História Confuse Heart


Escrita por: ~


Sinopse:
Sempre estive certo de tudo...

Ela era minha, eu era dela, eramos o casal perfeito...

Por que tinha que mudar? Podia ser simples assim, uma final perfeito para um casal perfeito. Agora sem ela nada faz sentido, sem chão, sem gravidade, estou a vagar no vácuo da vida, desta e na outra. Estou na mesma vida? Por que não morrer logo?

"Mi-chan!" uma voz vem a minha cabeça, logo o mesmo flash de um ano atrás. Os olhos castanhos no meio da multidão, um sopro de vida depois de estar morto, não sabia quem era ou até mesmo o que era, mas aqueles olhos me prenderam e não sei o que mudou desde então.

Estava certo disto, Rirychyio-sama era meu único e verdadeiro amor, é o que minha cabeça diz, mas ela se foi. Meu coração desde então insiste que Liaan é, uma garota que aparece do nada super protetora em relação ao irmão, isso devia me afastar dela mas eu não consigo! Por uma vez queria me decidir nessa briga entre razão e emoção. Por que não me decido logo?

Estou confuso....

#PLÁGIO É CRIME!#

#DIGA NÃO AO PLÁGIO#

#CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA#
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inu x Boku SS
Personagens Banri Watanuki, Kagerou Shoukiin, Karuta Roromiya, Nobara Yukinokouji, Personagens Originais, Renshou Sorinozuka, Ririchiyo Shirakiin, Soushi Miketsukami, Zange Natsume
Tags Decepção, Liaami, Liaan, Miketsukami, Romance, Youkais
Exibições 4
Comentários 1
Palavras 1.114
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Confuse Heart
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Despedida
1
4
1.114

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.