1. Spirit Fanfics >
  2. Confused >
  3. Prólogo

História Confused - Prólogo


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


✚ Não tenho dias certos para atualizar a Fanfic.

✚ Tive a ideia de fazer essa fic quando vi o mv Now - Trouble Maker. É um pouco a mistura desse mv com o clipe Love The Way You Lie - Rihanna, espero que não tenha ficado uma merda rs.

✚ Capítulo betado pela @PyoFucking do @prismedits. Aliás, recomendo que deem uma olhada no projeto, é um amor sz.

✚ A música escolhida para o cap é Now - Trouble Maker.

✚ A Fanfic não será movida a comentários, mas deixar sua opinião é sempre bom e me incentiva a continuar escrevendo.

✚ Críticas construtivas são sempre bem-vindas.

✚Plágio é crime!! Crie sua própria estória.

Boa Leitura ♡

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Confused - Prólogo

LEE SUN HEE | COREIA DO SUL, SEUL

— Sun Hee, volte aqui! – Yoongi ordenou enquanto eu passava pelo corredor que ia do quarto para a cozinha.

Morávamos em um pequeno trailer em uma cidade quase deserta de Seul. Apesar de ser um local pequeno e não termos uma moradia “fixa”, podemos dizer assim, não nos importávamos, afinal, era nosso lar.

— Eu já disse que vou embora Yoongi! Eu não aguento mais discutir com você toda hora, eu estou cansada disso. – disse com a voz falha me virando para ver o mesmo.

Ajeitei a blusa social que caia sobre meu ombro e passei as mãos sobre meu cabelo, o bagunçando por completo. Minha vista estava turva por conta das lágrimas que se formavam, mas eu não choraria.

— Lee, eu te amo e você sabe disso. Por favor, fica. – implorou encostando-se ao fogão. E eram aquelas palavras que acabavam comigo.

— Eu tenho medo de você. – murmurei deixando cair as lágrimas que tanto segurava.

Diga-me agora
Antes que o dia termine
Diga-me agora

— Não vai Sun, você é importante para mim. Eu não sei o que eu faria sem você. – seus olhos estavam marejados.

Por que ele sempre dizia aquelas palavras de uma forma tão pura e sincera? Eu queria que meu consciente percebesse que aquelas palavras eram mentirosas e que tudo de bom que vivi até esse momento foi uma ilusão. Uma doce ilusão.

— Min Yoongi, pare de brincar com os meus sentimentos! – me joguei no chão com a voz embargada.

Cobri meu rosto com minhas mãos e senti as lágrimas em meus dedos. Eu não queria que tudo fosse assim.

Senti suas fortes mãos me levantarem e acariciarem meus cabelos, me obrigando a apoiar meu rosto em seu peito. Senti seu queixo em minha cabeça e escutei um suspiro.

Você, que simplesmente ficou aí parado, me fazendo ficar insegura
Você está exatamente igual a ontem, sem dizer uma palavra sequer
Diga-me sem remorsos. Por favor, olhe em meus olhos
Antes que esta noite passe, antes que o brilho da luz diminua

— Eu nunca brincarei com seus sentimentos, Sun Hee. Você é especial para mim e eu quero o seu bem. – Yoongi murmurou secando minhas lágrimas.

— Você é doce como açúcar e eu te amo tanto. – ri entre o choro.

— Você vai ficar? – me abraçou fortemente. Seu cheiro era tão bom…

O beijei, fazendo com que ele chegasse para trás com tal ato. O mais velho puxou-me pela cintura e me colocou em cima da bancada. Acariciou meu rosto me encarando com uma expressão sem nenhum sentimento.

— Oppa, está me assustando. – me encolhi.

O loiro balançou negativamente a cabeça e abriu um sorriso tímido.

— Perdão. É que eu amo reparar em sua beleza. – passou as mãos em minha bochecha me fazendo corar.

Não vamos deixar isso acabar assim
Apesar de estar inseguro, o tempo continua passando
Eu não quero ir
É o fim. Este é realmente o fim?

Seus lábios tomaram os meus em um beijo e eu fui tomada pela mesma sensação de minutos atrás. Lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu apenas tentei ignorar aquela sensação.

Entrelacei meus dedos pelo seu cabelo liso e loiro e desci minhas mãos para sua nuca onde comecei a desenhar o número oito com os dedos.

Yoongi me pegou no colo e caminhou até o quarto onde me colocou sobre a cama e retirou a camisa social que usava, deixando-me apenas com a regata que usava por debaixo da mesma.

— Eu te amo. – sorriu.

E novamente suas palavras pareciam ser em vão, sem sentimentos. Apenas um enorme vazio.

— Isso é errado. – o empurrei para que saísse de cima de mim.

Sentei-me na cama e cheguei para trás logo me encolhendo.

— Não tem nada de errado, Sun. Já fizemos isso diversas vezes. – riu.

Sentou-se na cama e apoiou suas mãos em minhas coxas.

— Eu não estou falando disso, e sim que é errado ainda estarmos juntos. Você parece tão diferente desde quando nos conhecemos. – neguei com a cabeça olhando fixamente para o loiro que escutava tudo o que eu dizia atentamente.

— Sun… Nós já conversamos sobre isso. Não vamos entrar em outra discussão. – olhou para o lado oposto do quarto.

Venha para mim agora e diga-me
Diga-me como se não houvesse amanhã para nós
Não tenha dúvidas
Antes que seja tarde demais agora
Mais e mais, não me empurre mais
Antes que nós desapareçamos
Daqui

— É por isso mesmo. Me diga o porquê continuamos nos esforçando se de nada adianta? – minha voz falhou.

— Sun… – o interrompi de imediato.

— Já era para eu ir embora e eu continuo aqui, com você. – encarei o teto na intenção de impedir que mais lágrimas caíssem.

Para nós, isso é como se não houvesse mais o amanhã
Portanto me chame, chame o meu nome
Conduza isso agora, revele isto nesta estrada
Eu só quero apenas deitar minha cabeça em seu ombro

Levantei-me da cama e peguei minha camisa que se encontrava no chão. Com um enorme aperto no coração saí do trailer e tentei seguir meu caminho, mas meus pés não me obedeciam. Sentei-me no chão de cimento e deixei que as lágrimas caíssem novamente.

Por que eu ainda mantinha aquele relacionamento com Yoongi? Eu sei, é tão… Confuso.

Neste labirinto, nós estamos juntos
É apenas em você que eu posso confiar
Feche seus olhos, confie em mim, como se outra vez

Não houvesse amanhã


Notas Finais


✚ Espero que tenham gostado e até o próximo cap. Desculpa se o prólogo não ficou bom, garanto que os próximos caps serão melhores.

✚ Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=rErOEe7uI70


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...