1. Spirit Fanfics >
  2. Confused >
  3. Capitulo Onze

História Confused - Capitulo Onze


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


✘ Olá meus Amores como estão? Espero que bem, mais um cap para vocês.

✘ Me desculpem qualquer erro, passou completamente despercebido.

Boa Leitura ♡

Capítulo 12 - Capitulo Onze


Fanfic / Fanfiction Confused - Capitulo Onze

YOONGI

Sun ficou em cima de mim e deslizou suas mãos para o meu pescoço, sem cessar os beijos. Apertei sua bunda com minhas mãos e aproximei seu corpo para mais perto do meu. Levantei um pouco sua blusa, coloquei minha mão por debaixo da mesma e apertei sua carne logo subindo minha mão até chegar no fecho de seu sutiã. A mais nova apoiou uma de suas mãos sobre meu pênis — que ainda estava coberto por meu short e riu quando dei uma leve gemida. Segurei fortemente em sua cintura e virei seu corpo contra a cama, fazendo com que a garota abrisse suas pernas para que eu me ajeitasse ali. Meus lábios foram de encontro para seu pescoço, onde deixei vários beijos e pequenas mordidas.

Retirei sua blusa até deixar exposto seus seios cobertos pelo seu sutiã branco de renda. Beijei sua barriga magra e definida diversas vezes, e passei minha língua entre seus seios, o que a fez rir e morder os lábios. Raspei meus dentes no caminho de seus seios para sua barriga e sorri. Sun suspirava e seu corpo tremia enquanto suas mãos seguravam com força meus cabelos. Livrei-me logo de seu sutiã e beijei com calma seu mamilo esquerdo enquanto segurava o direito. Minha pequena riu envergonhada enquanto fechava os olhos — ela adorava carícias daquele tipo.

Abocanhei seu seio e, lentamente, comecei a chupá-lo, esfregando com vontade minha língua nele. Seu corpo se contorcia, as vezes ria baixo e seus gemidos estavam cada vez mais altos. Tirei minha boca de seu seio e subi meu tronco para cima, fazendo com que meu rosto ficasse alinhado ao seu. Encarei seus olhos negros que me encantavam e sorri logo acariciando seu rosto com minhas mãos e tomei seus lábios em um beijo.

— Eu te amo tanto… – sussurrei colando a ponta de meu nariz ao seu.

— Oppa, ultimamente eu ando com tanto medo de que nosso relacionamento acabe. – engoliu em seco e fechou os olhos.

— Se depender de mim ele nunca chegará ao fim. – acariciei seus cabelos e tornei a beijá-la novamente.

Sun Hee começou a deslizar seus dedos em minhas costas, fazendo com que meu corpo todo se arrepiasse. Arranhou de leve toda minha coluna, fazendo com que eu arqueasse as costas com os toques. Levei minha mão até sua intimidade coberta por sua roupa e acariciei com calma, Sun arqueou suas costas e escondeu seu rosto em meu pescoço. Passei minhas mãos diversas vezes em sua intimidade, fazendo seu corpo tremer e a garota afundar suas unhas em minhas costas enquanto gemia em meu ouvido.

Me ajoelhei sobre a cama e Sun sentou-se de frente para mim. Colou seus lábios em meu pescoço e aos poucos foi descendo até chegar ao short. Aquilo já me agonizava, meu pênis não aguentava mais ficar por debaixo daquela roupa quente. A garota olhou para mim e sorriu assim que começou a abaixar meu short, parando em minha virilha.

— Sun, por favor, pare de brincar. Eu não estou mais aguentando. – apertei os olhos com força e a escutei rir.

— Min Yoongi sendo educado? Por essa eu não esperava. – riu novamente e, finalmente, retirou meu short por completo. Meu pênis, já ereto, pulou para fora criando uma sensação de alívio. Minha glande estava inchada e vermelha e eu agonizava para que Sun acabasse com aquilo de uma vez.

Ela o segurou com a mão esquerda e então colocou sua boca sobre o mesmo. Suspirei alto e mordi meus lábios, me controlando para não gemer. Esfregou sua língua em todo o órgão e voltou a retirar e a recolocá-lo em sua boca. Segurei seus cabelos e fiz um rabo de cavalo bagunçado, gemendo cada vez que ela chupava meu pênis e lambia minha glande.

— Oh, Sun… Isso é tão gostoso. – gemi com a respiração ofegante.

Sun retirou meu pênis de sua boca e começou a masturbá-lo. Colocou seus lábios sobre minha glande e iniciou secções me fazendo ir ao delírio. Enquanto ia aumentando os movimentos com sua mão, meu corpo tremia e meus lábios doíam de tanto eu mordê-los. A mais nova desceu sua boca para meus testículos — que estavam inchados, e começou a beijá-los. Os chupou com vontade fazendo com que eu desse leves gemidos.

— Pare porque não quero gozar agora. – supliquei em um murmúrio. Empurrei levemente seu corpo para o colchão e a morena ajeitou-se.

Retirei suas únicas duas peças de roupa que lhe restavam e comecei a acariciar a área perto de sua intimidade logo chupando sua boceta. Enquanto chupava, massageava seu clitóris fazendo com que seu corpo desse espasmos e ela gemesse cada vez mais alto. Já não aguentando mais, Sun levantou minha cabeça a altura de seu rosto e selou nossos lábios.

— Por favor, Yoongi, termine logo com isso. – sussurrou ainda com o rosto colado ao meu e eu sorri.

Peguei um pacote de camisinha que estava debaixo da cama, o abri e a coloquei sobre meu pênis. Puxei a garota pelas pernas e selei nossos lábios, numa intenção de distraí-la enquanto entrava nela. Assim que entrei, comecei a fazer movimentos fazendo com que ela gemesse. A segurei pelas costas e a puxei para mais perto de mim, colando nossos corpos suados uns aos outros. Minha respiração estava ofegante e Sun se contorcia enquanto gemia mais e mais.

— Oppa, pare! – saí de dentro dela e a garota me empurrou. Beijou meu pescoço e ficou por cima de mim. — Agora eu quero ficar em cima.

A morena começou a cavalgar, me fazendo gemer e suar cada vez mais. Apoiei uma de minhas mãos sobre o colchão e, com a outra, segurei em sua cintura. Meu corpo, assim como o dela, começaram a dar espasmos e eu não me aguentava mais. Deitei-me e a mais nova arranhou meu peitoral, deixando marcas vermelhas, enquanto cavalgava cada vez mais rápido.

Por fim, chegamos ao ápice juntos e a garota caiu ao meu lado. A puxei para mais perto de mim e rimos assim que nos encaramos.

— A carne já deve estar pronta.

— Eu não ligo. Acabei de comer a minha comida preferida. – selei nossos lábios logo sorrindo.

Na verdade, nem tudo estava perdido. Tínhamos um pouco de esperança no final de tudo.


Notas Finais


✘ Comentem o que acharam, por favor, é muito importante para que eu saiba se vocês estão gostando ou não da fic >.<

✘ Por favor, não desistam de mim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...