1. Spirit Fanfics >
  2. Confused >
  3. Capitulo Três

História Confused - Capitulo Três


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


● Olá meus Amores como estão? Espero que bem, mais um cap para vocês.

● Me desculpem qualquer erro, passou completamente despercebido.

●Boa Leitura ^.^

Capítulo 4 - Capitulo Três


Fanfic / Fanfiction Confused - Capitulo Três

SUN HEE

O jantar estava bastante favorável e, durante todo o jantar, Yoongi estava sendo bastante cavalheiro.

— Você gostou do jantar? – perguntou limpando sua boca com o guardanapo.

— Eu amei. E isso incluiu da comida até você. – respondi o fazendo sorrir. Seu sorriso era tão lindo.

— Nós podíamos, depois que sair daqui, dar uma volta no parque. O que acha? – bagunçou seu cabelo loiro.

— Seria perfeito. – sorri.

Yoongi chamou um garçom, pediu a conta e, depois termos uma pequena discussão sobre quem pagaria ou se dividiríamos a conta, o mais velho acabou pagando não me deixando ajudá-lo.

Saímos do restaurante e caminhamos até o parque mais próximo dali. O local estava vazio, apenas poucas pessoas estavam ali. Era uma noite de terça e, provavelmente, as pessoas estavam em suas devidas casas para descansar de um exausto dia de trabalho.

— Você está com frio? – Yoongi perguntou me abraçando.

O vento daquela noite era frio e a previsão que havia dado era de chuva.

— Não. Eu estou bem. – neguei cruzando os braços, vendo os pelos de meus braços arrepiados.

— Não engane seu oppa, Sun. – me repreendeu com o olhar.

— Okay… Talvez eu esteja um pouco. – me encolhi. Min retirou seu casaco e me cobriu com o mesmo. — Obrigada. – lhe dei um selinho.

— Que isso. Estou apenas fazendo o que um oppa deve fazer para sua garota. – ruborizou.

— Aigoo. Eu nunca te vi assim tão vermelho. – sorri o abraçando.

Estar ali naquele abraço com Yoongi me fez lembrar-me dos velhos tempos. Inclusive os nossos antigos amigos que deixamos em Daegu.

UM ANO ATRÁS | COREIA DO SUL, DAEGU

— TaeHyung, eu não sei se seria uma boa ideia… – disse receosa enquanto ajeitava a saia de meu uniforme.

— Por que não? Assim não precisamos ir a pé para casa. – Tae perguntou ajeitando a alça de sua mochila que pendia em seu ombro.

— Eu não o conheço direito, sem contar que eu prefiro almoçar em casa. – arrumei o seu blazer que estava amarrotado.

— Aish, Sun Hee! Pare de bobeira. – revirou os olhos.

Pisei fortemente em seu pé o fazendo murmurar um xingamento qualquer.

— Me convença de ir junto com você. – cruzei os braços o encarando seriamente.

— Podemos primeiro ir para o pátio? Estamos atrapalhando as pessoas parados aqui no meio do corredor. – neguei com a cabeça.

— Eles que passem pelos lados. – dei de ombros. O maior bufou e eu empurrei seu ombro. — Anda logo TaeHyung! Eu não tenho o tempo todo!

— Está bem, está bem. – fez um sinal com as mãos para que me acalma-se. — Quem vai nos levar para comer será… o Yoongi e eu sei que você gosta dele. – cruzou os braços e sorriu. Arregalei os olhos e dei um tapa em seu braço.

— Aigoo! É claro que não. – exclamei alto o fazendo rir.

Fazia um mês desde que eu conheci o amigo de Tae. Desde aquele dia, eu percebi que sentia algo diferente pelo mais velho de cabelo colorido; ele era misterioso, me chamava atenção e sempre que eu o via, geralmente na casa de TaeHyung jogando videogame, ele sempre era simpático comigo e muito atencioso.

— Você acha mesmo que eu não percebi o jeito que você olha para ele? Você até o trata diferente. – apontou para frente como se Min estivesse ali.

— Eu não o conheço muito bem e minha mãe me ensinou algo muito importante que você também deveria ter. Chama-se educação. – retruquei.

— Eu não digo que você o trata de uma forma diferente por educação, e sim por outra coisa. Você sabe muito bem. – cobri meu rosto com as mãos na tentativa de que Tae não visse que estava vermelha.

— Se eu for com vocês, você para de dizer essas coisas? – perguntei após um suspiro profundo.

— Uh, talvez. – ficou pensativo.

— Aish! Diz logo, TaeHyung! – exclamei impaciente.

— Tudo bem. Vamos logo que há essa hora ele já deve ter chegado. – Kim segurou em minha mão e me puxou para fora da escola, aonde logo vimos Yoongi apoiado em seu carro que era uma Hyundai Elantra branca.

— Boa tarde, pessoal. – o mais velho curvou sua cabeça assim que nos viu.

— Boa tarde. – Tae e eu o cumprimentamos em uníssono.

Yoongi abriu a porta do passageiro para que eu entrasse enquanto Tae abria a porta do carona.

— O que vamos comer hoje? – meu melhor amigo perguntou assim que Yoongi entrou no carro.

— Estava pensando em comer rámen.

— Hum! Que delicia! Somente de escutar esse nome, minha barriga ronca. – abri um enorme sorri colocando minha mochila em meu colo. Yoongi me olhou pelo retrovisor e sorriu.

— A Sun Hee ama rámen. – Tae disse para o, agora, moreno. Sorri envergonhada.

— Então acho que escolhi a comida certa. – Min sorriu para o recém-ruivo ao seu lado.

A ida ao restaurante se seguiu tranquila. Tae não parava de tagarelar durante o caminho inteiro sobre coisas aleatórias que somente ele e Yoongi sabiam enquanto eu olhava para a paisagem que passava rapidamente sobre meus olhos na janela.

Assim que chegamos ao restaurante, vimos que estava um pouco cheio por conta do horário do almoço, então para que não incomodar as pessoas, resolvemos nos sentar em uma das mesas que havia no lado de fora. Fizemos nosso pedido e, enquanto ele não chegava, ficamos conversando.

— Hyung, depois de levarmos a Sun Hee para casa, nós poderíamos jogar futebol. Meus amigos me chamaram pra jogar na quadra perto da escola e eu queria que você fosse. – TaeHyung disse enquanto se olhava pelo reflexo do seu celular.

— Tudo bem, mas você se importaria se eu chamasse outra pessoa para ir conosco? – o moreno olhou para mim.

— Sem problema algum. – o ruivo deu de ombros. — E você, Lee? O que vai fazer depois do almoço? – tirou-me de meus devaneios.

— Ah, eu não sei. Provavelmente tomar um banho e assistir tevê. – dei de ombros.

— É sério? – Yoongi parecia entusiasmado com a minha resposta.

— É… Sim… – desviei meu olhar para o meu melhor amigo.

— Tudo bem então. – Tae nos encarou meio desconfiado. — Vamos falar de outra coisa. – bateu as mãos e se ajeitou na cadeira.

Assenti com a cabeça e olhei novamente para Yoongi. O moreno me encarava de uma forma tão intensa que eu estava começando a sentir uma sensação estranha.


Notas Finais


● Espero que tenham gostado e até o próximo cap.

● Comentem o que acharam, ficarei muito contente.

● Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=rErOEe7uI70


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...