1. Spirit Fanfics >
  2. Confused >
  3. Capitulo Sete

História Confused - Capitulo Sete


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


✘ Olá meus Amores como estão? Espero que bem, mais um cap para vocês.

✘ Me desculpem qualquer erro, passou completamente despercebido.

Boa Leitura ♡

Capítulo 8 - Capitulo Sete


Fanfic / Fanfiction Confused - Capitulo Sete

— Tudo bem… Que tal comermos algo antes de dormir? Poderíamos comprar frango frito. O que acham? – perguntei numa tentativa de quebrar o pesado clima que havia se formado ali.

— Bom, eu não vejo problema algum. – Jimin deu de ombros colocando suas mãos no bolso de sua calça.

— Eu vou pegar um casaco… – Yoongi apenas disse antes de ir para o quarto.

— Então, Sun… – Jimin apoiou seu corpo na mesa e eu desviei o olhar.

Apenas Yoongi me chamava de Sun e Jimin sabia daquilo. Ele estava fazendo aquilo apenas por provocação.

— Eu senti sua falta. – naquele momento, senti meu rosto queimar de vergonha e, para tentar escondê-lo, tampei meu rosto com as mãos.

— Jimin, eu acho que você deveria parar de dizer isso. – desviei meu olhar do seu.

— Ya, Sun-Hee, não esconda seu rosto quando estiver vermelha. Você fica linda assim. – o loiro retirou minhas mãos de meu rosto.

— Podemos ir agora. – Yoongi saiu do quarto e eu corri para abracá-lo, podendo sentir seu cheiro que era uma mistura de menta com canela.

— Já era hora. – Park olhou para mim, mas eu apenas desviei o olhar.

UM ANO ATRÁS | COREIA DO SUL, BUSAN

— Sim mãe, eu cheguei bem. – revirei os olhos após sorrir.

Desde que estava na rodoviária, minha mãe não havia encerrado a ligação. Aquilo era frustrante.

— Sun Hee, eu só quero me certificar de que você está bem em Busan. É a primeira vez que viaja sozinha e eu estou preocupada.

— Eu entendo o seu lado, mamãe. Mas não precisa se preocupar. Passarei apenas um mês aqui e será na casa de Yoongi oppa. – ajeitei a alça da minha mochila que pendia em meu ombro.

— Bom, tenho de admitir que o garoto é bastante responsável e atencioso, mas você ainda é a minha pequena Sun Hee e eu me preocupo muito com você. – sorri do que ela havia dito e atravessei a rua.

— Mãe, eu preciso desligar. – parei em frente a um prédio enorme e apertei o botão 124 do interfone.

— Tudo bem, minha filha, se cuide. Fighting. – sorri e encerrei a ligação.

— Alô? – uma voz perguntou ao atender o interfone.

— Oppa? É a Sun Hee. – disse e um silêncio pode ser ouvido do mesmo.

— Ah, você deve ser a namorada do hyung. Ele foi ao mercado, mas logo volta. – a voz disse. — Vou abrir a portão para você entrar. Ou pretende esperar o hyung aí fora? – riu.

— É… Não. Eu vou entrar. – fiquei na ponta dos pés, mas logo saí.

A porta foi destravada e eu entrei.

— Ah, o apartamento fica no terceiro andar. – o garoto disse antes de desligar.

Entrei no prédio e pude ver que não havia porteiro. Era um prédio simples e não muito cheio de luxos. Resolvi subir as escadas mesmo, já que não era um andar muito grande.

Não demorou muito para que eu chegasse ao andar e visse uma porta no final do corredor aberta. Segui até a mesma e vi que era o apartamento em que Yoongi morava.

— Olá! Uau, você é muito mais bonita pessoalmente. – um garoto de olhos pequenos, cabelo tingido de laranja, de lábios carnudos e bochechas gordinhas me olhou de cima em baixo assim que apareceu na porta. Era o tal de Jimin que dividia o apartamento com Min.

— Er… Obrigada, eu acho. – senti meu rosto queimar de vergonha.

— Entre. – Jimin deu passagem para que eu entrasse e, assim que entrei, coloquei meus sapatos ao lado da porta e adentrei a sala onde pude ver tudo na mais perfeita ordem.

— Vou pegar um chinelo para você. Enquanto isso, coloque sua mochila no quarto do hyung. É a primeira porta a direita. – o de cabelo colorido falou seguindo para a cozinha.

Entrei no quarto indicado por Jimin e coloquei minha mochila em cima de uma poltrona branca que havia ao lado do armário. Sentei-me na cama e observei a escrivaninha que havia logo à frente. Seu quarto era bem simples.

Era decorada com as cores brancas e marrons, uma cama de casal logo ao centro do quarto, uma poltrona, um armário e uma escrivaninha onde guardava alguns livros, cadernos, seu laptop e um porta-retratos com uma foto nossa tirada com sua Polaroid que eu havia lhe dado em seu aniversário de vinte e dois anos.

— Ah, você ainda está aqui. – olhei para a porta e vi Jimin sorridente olhando para mim. — Aqui está o chinelo. Não é do seu tamanho, mas é o menor que tem. Minha mãe deixou aqui quando me visitou pela última vez. – me entregou o par de chinelos brancos.

Os calcei e curvei minha cabeça numa forma de agradecimento. O garoto continuava a olhar para mim com um enorme sorriso preenchido em seus lábios.

— Obrigada, mas… Como se chama? Você deve ser o Jimin, não é? – mordi meu lábio inferior.

— Olhe meus modos. – riu colocando uma de suas mãos sobre sua testa. — Sou eu mesmo, prazer. – ele estendeu a mão para mim e eu a apertei, sorrindo sem mostrar os dentes.

Escondi minhas mãos no bolso de minha calça e olhei para o chão. Aquele momento constrangedor finalmente fora acabado pela campainha que havia tocado.

— Ah! Deve ser o hyung. – correu para atender a porta e eu fui atrás dele.

Jimin abriu a porta e meu coração começou a bater num ritmo completamente diferente assim que vi o homem pálido de cabelos verdes, parado em frente à porta e cheio de sacolas em seus braços.

— Ya! Jimin, me ajude! – Yoongi exclamou com a voz ofegante.

— Você parece cansado hyung. – o garoto de cabelo laranja riu pegando algumas sacolas e as levou para a cozinha.

— E estou. Bem quando eu preciso do elevador, ele me resolve parar de funcionar. – o mais velho foi para a cozinha, sem notar a minha presença. — Tive que subir três andares com esse bando de sacolas. Mas enfim, teve alguma notícia da Sun Hee? – apoiou-se na mesa, olhando para o garoto.

— Uh… – Jimin olhou para mim que estava parada na entrada da cozinha. — Por que não olha para trás, hyung? – riu enquanto pegava um pacote de salgadinhos da sacola.

Yoongi olhou confuso para trás e, assim que me viu, um enorme sorriso preencheu seus lábios.

— Sun! – veio em minha direção para me abraçar. — Eu senti tanto a sua falta. – me deu um selar.

— Eu também senti oppa. – abri um enorme sorriso enquanto o abraçava fortemente.

Sem dúvidas eu havia sentido falta de sentir seu cheiro e, principalmente, seu abraço.

— Preciso que conheça um pouco Busan. Aqui é incrível! – começou a falar animadamente. — Hoje a noite sairemos você, eu e… – Min foi interrompido por Jimin.

— E eu! – o garoto exclamou nos abraçando.

Ri enquanto Jimin nos puxava para mais junto de si pelo pescoço.

— Jimin, não me venha com… – interrompi meu namorado.

— Oppa, eu não vejo problema algum de Jimin ir conosco. Pode ser divertido. – sorri.— Se lembra quando saiamos você, Tae e eu? Poderíamos fazer isso com Jimin.

— Sim mas… Com o Tae era diferente… – Yoongi murmurou olhando para o chão.

— Vamos… Será divertido! – me soltei de Jimin e o abracei logo beijando sua bochecha. — Por mim, por favor. – pedi num sussurro.

— Tudo bem… Por você. – o mais velho se rendeu revirando os olhos. Sorri e o abracei fortemente. Era tão bom tê-lo por perto novamente.


Notas Finais


✘ Espero que tenham gostado e até o próximo cap.

✘ Comentem o que acharam, ficarei muito contente ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...