1. Spirit Fanfics >
  2. Confused >
  3. Capitulo Oito

História Confused - Capitulo Oito


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


✘ Olá meus Amores como estão? Espero que bem, mais um cap para vocês.

✘ Me desculpem qualquer erro, passou completamente despercebido.

Boa Leitura ♡

Capítulo 9 - Capitulo Oito


Fanfic / Fanfiction Confused - Capitulo Oito

SUN HEE | DIAS ATUAIS

— A noite está bastante agradável, não é mesmo? – Jimin perguntou dando um gole em sua cerveja.

— Sim… – Yoongi foi áspero enquanto colocava um pouco de soju em seu copo.

— Ya, hyung! Não use honoríficos comigo! – o loiro reclamou batendo na mesa com sua mão esquerda. Era nítido ver que Jimin estava bêbado.

— Senhora! A conta por favor. – meu namorado ignorou Park e virou-se para a senhora que fazia tofu grelhado. — Sun Hee, leve Jimin lá para fora que eu já estou indo. – assenti logo me levantando.

Peguei minha bolsa e meu sobretudo que se encontravam em minha cadeira e puxei Jimin pelo braço, já que ele não queria se levantar, e saímos da barraca logo indo até a um banco que havia próximo ali. Sentamo-nos e o garoto esticou suas pernas soltando uma risada.

— Por que está tão calor? – retirou seu casaco ficando apenas com sua camisa de manga curta branca.

— Jimin… – o mais velho me reprendeu com o olhar. — Oppa, você deve ter bebido bastante para sentir calor. A noite hoje está agradável, mas não no termo de estar quente, e sim por estar fria. – coloquei seu casaco por cima de seus ombros.

— Ou talvez seja porque você me deixa com calor. – senti meu rosto por completo queimar. Coloquei minhas mãos em minhas bochechas e olhei para o lado oposto, o que fez Jimin rir. — Por favor, releve isso. Estou bêbado e, se estivesse sóbrio, não diria isso. – olhou para o chão e juntou suas mãos. — Afinal, estou namorando e tenho que ser leal a ele.

— Que? – ele realmente havia dito “ele”, ou eu apenas escutei errado?

— Aigoo, eu sei o que você está pensando. – fez careta e encostou-se no banco. — Eu sou bissexual e, no momento, estou namorando um garoto. Eu não queria contar isso, pois sei a reação das pessoas. – uma lágrima escorreu por sua bochecha. Dei tapas leves em suas costas e encostei minha cabeça em seu ombro esquerdo.

— Por que veio atrás de Yoongi e eu? – perguntei brincando com o zíper de minha bolsa.

— Para me desculpar pelo que fiz no passado. Pelos meus erros, acabei deixando uma impressão errada de mim para você e o hyung e eu quero consertar isso. – retirei minha cabeça de seu ombro para olhá-lo.

— Quem é a pessoa que te mudou? Você deve o amar muito, já que teve coragem de vir de Busan apenas se redimir conosco. – Jimin riu limpando as poucas lágrimas que haviam caído em seu rosto.

— O nome dele é Jung Hoseok. Você já deve ter escutado seu nome, pois ele é um advogado bastante famoso aqui na Coreia. – assenti lentamente com a cabeça olhando para um ponto fixo no chão. — Aish! Eu sinto que estraguei tudo entre você e o hyung. – coçou sua cabeça bagunçando seu cabelo.

— Um pouco, as coisas entre nós não estão boas, mas não foi apenas por sua causa. – puxei os fios de minha calça rasgada.

— Me desculpe. – o encarei confusa e, assim que me virei, o loiro adormeceu sobre mim.

— É sério isso? Aish! – murmurei puxando minha bolsa, que agora servia de travesseiro para Jimin.

— Esse bastardo. Não acredito que ele dormiu. – olhei para frente e vi que Yoongi se aproximava de nós. — Não sabia que Jimin era tão fraco assim com a bebida. – retirou o garoto de cima de mim e o colocou em suas costas. — Vamos. – o moreno me olhou e eu apenas assenti com a cabeça o seguindo.

 

Assim que chegamos em casa, resolvi que seria melhor deixar Jimin dormir em nossa cama.

— E onde dormiremos? – Yoongi perguntou cruzando os braços.

— Oppa, apenas vá tomar o seu banho enquanto eu arrumo tudo aqui. – retirei meu sobretudo o jogando, junto com minha bolsa, em cima do sofá.

O moreno bufou irritado e retirou seu casaco junto com sua camisa, ficando apenas com sua calça preta, e foi em direção ao banheiro. Porém, antes que ele entrasse, corri em sua direção e o abracei por trás.

— Min Yoongi, eu sinto muito por deixar nossa relação ir ao fundo do poço. – apertei meus olhos com força impedindo o máximo das lágrimas caírem.

— Sun Hee… A culpa não é sua. E, pode ter certeza, que eu farei de tudo para nos darmos bem novamente. – acariciou minhas mãos com seus dedos gélidos.

Apoiei minha cabeça em suas costas, sendo possível escutar sua respiração. Yoongi retirou delicadamente minhas mãos que envolviam sua cintura e entrou no banheiro. Apoiei minhas mãos na porta e, aos poucos, me permiti chorar.

No final, nosso relacionamento se tornou como todos diziam e todos tinham razão. Uma criança não pode namorar um homem já maduro.

YOONGI

A forte luz do sol invadia minhas pálpebras, o que me obrigou a abrir os olhos, mesmo com dificuldade. Senti um pequeno peso em minha barriga e sorri ao imaginar ser Sun Hee, porém não era.

— AAH! – gritei me jogando no chão.

Jimin acordou assustado e puxou o edredom, cobrindo seu corpo por completo.

— HYUNG! – berrou e só então percebi que ele estava corado.

— Não ouse comentar sobre isso, é uma situação muito… Constrangedora. – puxei a gola de minha camisa e soprei logo me levantando do chão, indo para a cozinha.

— Oppa! Já acordou? – Sun sorriu ao me ver.

Sentei-me no sofá e a morena colocou uma tigela de arroz com ovo frito em cima da mesa.

— Apenas um ovo? – a encarei inconformado. Geralmente eu comia dois ovos e não um.

— Só havia um ovo na geladeira, mas não se preocupe que mais tarde eu irei ao mercado e comprarei mais ovos. – sorriu ajeitando a alça de seu moletom que caia sobre seu ombro direito.

Revirei os olhos e me estiquei na mesa ajeitando a alça de seu sutiã que estava frouxa. Sun Hee olhou para mim meio constrangida e eu apenas sorri.

Peguei um pouco de kimchi de sua sopa e lhe dei. Sentei-me novamente e bebi um pouco de água.

— Ah, opp… – a mais nova olhou para mim e pigarreou, olhando para Jimin que havia acabado de acordar. — Jimin, eu preparei sopa de ressaca. Está em cima do fogão.

O loiro olhou para mim e abaixou a cabeça, não pude deixar de notar um leve sorriso preenchido em seus lábios.

— Aish. – murmurei enchendo minha boca de arroz.

Só espero que Jimin não tenha confundido as coisas. Eu não dormi abraçado com ele porque quis, foi apenas um mal entendido. Um ‘puta de um mal entendido!


Notas Finais


✘ Espero que tenham gostado e até o próximo cap.

✘ Comentem o que acharam, ficarei muito contente ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...