1. Spirit Fanfics >
  2. Confused >
  3. Por que?

História Confused - Por que?


Escrita por: ConfusedBaby

Capítulo 2 - Por que?


Fanfic / Fanfiction Confused - Por que?

Sombras, pq vocês se atraem a algo tão mortal quanto um ser desprezível como eu?

Queria eu poder me dar o desfrute do simples fato de viver...... ah, viver, algo tão simples em sua complexidade, oq poderia ser viver? estar em paz consigo? realizar seus desejos? me diga! me por favor, pois não possuo o dom de tal sabedoria..... como eu queria poder satisfazer-me com fatos simples e do cotidiano a minha volta, mas esses já não possuem minha atenção, esses se perderam em meio ao revolto que me cerco....…. preciso de extrema alegria, satisfação exaustiva para satisfazer meus desejos, preciso de extrema dor para ter um pouco de alivio e saber que existo.....preciso de solidão extrema para poder escutar os gritos de minha mente, preciso de muita atenção para saber que sou amada, mas então sou egoísta por este fator, e então, isto tudo se passa por desmerecido em frente aos meus olhos....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...