1. Spirit Fanfics >
  2. Confused >
  3. Mais um....

História Confused - Mais um....


Escrita por: ConfusedBaby

Capítulo 4 - Mais um....


Você quer ajuda, eu sei que quer, seu corpo anseia e implora por ajuda, por salvação, por alivio... O problema, a questão, é que você não sabe onde encontrar, você esconde cicatrizes, você esconde oq sente, você esconde quem você é, porém, chega uma hora que você mesmo não consegue se encontrar, simplesmente não consegue. É fácil dizer "seja você mesmo" mas você nao sabe ser você mesmo, pois você não sabe quem você é, você nqao sabe quem quer ser, você não sabe quem deve ser....é tudo confuso! Você quer ajuda, você quer pedir ajuda, mas não sabe pra que quer a ajuda, não sabe como se ajudar!!!!

A agonia é muito grande! Você quer gritar mas não consegue, quer sorrir mas se torna falso, quer chorar mas não consegue! Tudo se transforma em uma lenta e complexa agonia, tudo que você quer é um momento de alivio, um momento que possa respirar sem possuir um peso em seus pulmões....você quer sentir o objeto passando pela sua pele, e quer pensar só nisso...quer sentir o sangue levar embora tudo de ruim que está aí dentro. Mas sabe que seria apenas um paliativo, sabe que após, você possuiria vergonha, repulsa de si mesma, possuiria mais marcas, e de novo se vê perdida dentro de si....


Notas Finais


Dêem opiniões....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...