1. Spirit Fanfics >
  2. Confused >
  3. 😒

História Confused - 😒


Escrita por: ConfusedBaby

Capítulo 5 - 😒


Inspire, expire, não perca o controle, por favor, não caia em peças pregadas por sua mente.... Conspiração? Isso não deve existir, oq te faz pensar ser tão importante e significativo a ponto de ser pauta na vida de alguém?

Inspire, expire, suspira, respira, transpira, não pira, você precisa conseguir, você precisa sentir o coração diminuindo suas cansadas batidas, você precisa tomar controle de seu corpo e sua mente que por arrasto continuam persistindo.... Socorro!!! É difícil controlar oq não está em seu controle, não está em seu alcance. Eu posso culpar a "sociedade", sim, eu posso, mas qual seria o resultado? Eu poderia enganar os outros, mas é impossível enganar a mim mesma, a minha mente e meu coração sabem q a cada decisão tomada, quem é o culpado não é a "sociedade", sou eu....eu poderia culpar quem viesse a meu desejo, mas sei que isto seria engano, seria como uma criança que culpa o amiguinho pelo doce furtado, mas em seu intimo sabe que o cão o afanou e enterrou.....isso são desculpas que usamos e inventamos para nos sentirmos bem, porem sabemos que são desculpas e apenas desculpas, nada mais que isso. E é isso que traz o desconforto, o fato de sabermos q somos os culpados de nossas divergências, e mesmo assim devemos prosseguir pisando nos ovos que nós mesmos espalhamos pelo caminho tortuoso que percorremos....estou cansada, cansada de desculpas, cansada de tentar, cansada de respirar, estou cansada de mim, estou cansada de viver.....por favor, me salve, me alivie, me busque e me leve ao lugar que minha mente possa descansar, me leve ao lugar que posso ter paz e respirar sem o peso estrucidante que esmaga meu peito....por favor....me salve....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...