1. Spirit Fanfics >
  2. Confused >
  3. Me escute!!!!

História Confused - Me escute!!!!


Escrita por: ConfusedBaby

Capítulo 7 - Me escute!!!!


Hipocrisia.... Palavra forte, difícil pronuncia correta....mas quando começa seu verdadeiro significado? Bem, te chamam de hipócrita por você mudar de opinião....te chamam de hipócrita por você não ser "Maria vai com as outras", te chamam de falsa....

Mas me diga, até quando isso vai acontecer? Esse pessoas com esses comportamentos, haha, elas reinam no país da hipocrisia...

Até quando você vai se esconder e ser saco de pancada ? Até quando você vai morrer por dentro enquanto se divertem as suas custas? Até quando sua pele vai ganhar marcas causadas pelas palavras alheias?

Você tenta ficar melhor, eu sei disso, eu acredito nisso, mas garota(o) me escute! Quem te zoa, não vai deixar de fazer isso pq você se machuca. Quem te despreza não vai deixar de fazer isso pq vc voltou a fumar. Quem te julga, te maltrata...essas pessoas não vão mudar pq você voltou a se cortar, pq você se odeia, pq você quer morrer, pq você tem crises de bulimia a cada refeição....

Acredite! É difícil? Sim, é muito difícil, mas ninguém, NINGUÉM tem o direito de te machucar, tanto por dentro quanto por fora.... Eu te entendo, eu sei como é isso...sei como é amar desesperadamente e no outro minuto odiar em mesmo nível de desespero.... Mas também sei, que independente do que possa ocorrer, sempre haverá um lugar ao qual recorrer...seja a familia, seja um ser superior, seja o seu interior...basta buscar mais a fundo que você acha o porque de continuar, eu sei que você consegue, nem que seja p entender oq acontece aí dentro.... Continue firme, você consegue!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...