História Confused - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Exibições 2
Palavras 1.296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gentyy
Obrigada pela primeira visualização, Batatinha_Love. (Falo isso como se eu nem tivesse te avisado sobre a fanfic, magina)
Esse capítulo contém muitos feelings, tá??
Então, espero que gostem!!

Capítulo 2 - Feelings


Fanfic / Fanfiction Confused - Capítulo 2 - Feelings

Era um final de tarde de segunda-feira. BamBam estava na porta da casa de Lisa, junto com a mesma, que estava abrindo o portão. Eles iriam fazer dois trabalhos de história, que iriam valer metade da nota final no bimestre. Chegaram no quarto de Lisa, surpreendidos pela irmã mais nova dela.

-Ei! Você!
-Eu? -Disse BamBam- 
-Você mesmo! Você é o namorado da Lisa? 
-Luna! Cala a Boca! -Retrucou Lisa, com raiva-
-Na verdade não, a Lisa tá muito longe de conseguir um namorado, coisinha! -Disse BamBam pegando a pequena de apenas 7 anos no colo e dando vários rodopios com a menina em seus braços- 
-Que pena....se ela arranjar alguém, me conta! 
-Luna, telefone tocando! -Disse a mais velha, na tentativa de destrair a criança-
-Eu atendo! -Disse luna correndo para longe. Logo em seguida, Lisa empurra BamBam para o quarto e fecha a porta-

-Bem, vamos começar o trabalho?
-Sim, mas antes, poderíamos falar sobre a festa??
-O que tem a festa, BamBam??
-Precisa de acompanhante pra entrar...
-Convidou a Rosé e falhou, né? 
-Exatamente! Essa garota sempre inventa uma desculpa!
-Talvez por que ela não sinta nada por você...
-Que bom que eu tenho uma segunda opção, né??
-Então, eu ia falar sobre isso agora mesmo...
-Meu deus, o que foi?
-O JUNGKOOK ME CONVIDOU PRA IR NA FESTA COM ELE -Disse a menina, com um enorme sorriso no rosto-
-NÃO ACREDITO, MEU DEUS! -Disse BamBam, seguido de gritos histéricos de ambos e breves pulinhos com direito a mãos dadas- SE CASEM LOGO!!
-Para com isso! -Disse a menina corada- 
-Mas, ele te convidou mesmo? Não é brincadeira?
-Sim, ué. O que foi?
-Não foi ele que ano passado te deixou na mão por aquela filha do dono do fliperama? E depois deixou ela pela filha do sorveteiro? Depois deixou todo mundo pra ficar com aquela líder de torcida idiota que repetiu de ano 2 vezes?
-Mas...ele mudou...ele não faz mais esse tipo de coisa...eu espero...
-Falei com a Tzuyu -Disse BamBam largando um celular de sua mão- Ela vai me deixar entrar sozinho, então...tem certeza que não quer que eu vá com você? Eu não fui com a cara desse garoto, não...
-Agradeço a preocupação, mas não, obrigada. -Disse Lalisa- Agora podemos começar o trabalho???
-Agora sim, vamos.

Terminaram os trabalhos rapidamente e BamBam foi para casa. No dia seguinte, Lisa fez toda a sua rotina matinal e esperou seu amigo vir busca-la, enquanto mexia no celular. No meio das mensagens, uma mensagem de Jungkook se destacava nos olhos da garota. Ela respondeu, recebendo mais uma mensagem dele em seguida. 

[09:30- Jeon Jungkook] Ei, Lisa! Sobre hoje a noite...eu irei te buscar com alguns amigos, se não houver problema nenhum. Tudo bem se eu levar 2 amigos? Não tem problema???

[10:47- Lalisa Manoban] Não, sem problema nenhum. Você vai vir de carro??

[10:47- Jeon Jungkook] Bem, como não posso dirigir ainda, um dos meus amigos vai dirigir. Mas o que importa é que iremos de carro. Acho que você até conhece ele. Sabe o Jimin?? Aquele que vive grudado com um cara de cabelo loiro e olhos vermelhos? (Tudo bem que os olhos são lente, mas vamos ignorar isso) 

[10:48- Lalisa Manoban] Na verdade, conheço os dois sim. Desculpe, tenho que ir. Minha carona pra escola chegou. Nos vemos mais tarde

[10:48- Jeon Jungkook] Tchau, Lisa <3

A última mensagem do garoto deixou Lisa intrigada. Esse "Tchau Lisa <3" pareceu estranho ao ver da menina. Jungkook poderia estar sendo falso, como BamBam disse? Ele poderia realmente estar revelando seus sentimentos pela jovem? Ela não era muito experiente no assunto, e não conhecia ninguém assim, então não tinha como descobrir o verdadeiro significado da mensagem que, por sinal, era bem breve e óbvia. A resposta do rapaz ficou ecoando pela cabeça da menina pelas três primeiras aulas, e também pelo resto de seu período escolar daquele dia. Lisa só "acordou pra realidade" quando se viu em seu quarto, depois do período escolar, com o vestido que iria usar em uma mão e seus sapatos em outra. Ela tinha que ficar linda para a festa, afinal, não poderia perder uma chance como essas. Ir a festa da melhor amiga, e ainda por cima acompanhada pelo crush . Tomou um banho, se vestiu, passou maquiagem e colocou os sapatos. Lisa tinha que admitir que ficara linda naquele vestido rosa, que sua mãe havia comprado para ela como um presente de aniversário. Combinado com o sapato de salto alto branco, que a garota odiava usar, ela ficava maravilhosa, como uma barbie (ela não gostava dessas comparações com bonecas, mas hoje era necessário)! 
Sentou em um banco próximo a porta de sua casa, olhando o celular de dois em dois minutos, impaciente, esperando uma mensagem de Jungkook. Ela estava nervosa, seria a sua primeira festa depois de quase 5 anos sem ir numa confraternização desse estilo, e ainda por cima, com o Jungkook de acompanhante. -Como será a festa? Quer saber, não importa! O que importa é que eu vou estar com os meus melhores amigos, me divertindo muito! Sussurrou Lisa, seguida do toque da campainha de sua casa. Era Jungkook, trajando um terno preto e uma flor azul no lado esquerdo de seu peito que, coincidentemente, combinava com o vestido da garota. Logo atrás, um carro branco, esportivo, chamava a atenção da jovem, que nunca viu esse tipo de carro antes. 

-Woah!!  -Disse Jungkook, surpreso- Você...você está linda!
-Obrigada...eu acho...você também está muito bonito, mais do que o normal...
-Então, vamos? -Disse Jungkook, corado-

Jungkook guiou a menina até o carro, feito um cavalheiro. Os dois entraram e se depararam com uma cena estranha: Jimin e Taehyung trocando carícias um com o outro por meio de beijos. -Ei caras, já voltei! Podem parar com isso, pro favor? Estão deixando Lisa envergonhada- Disse Jungkook. Os dois namorados pararam, ligaram o rádio e foram dirigindo até o local. Lisa viajava pela melodia da música, ouvindo cada acorde do violão como se fosse tocado pelo seu coração e cada batida fraca, como se fosse ela que estivesse conduzindo. O sonho de Lalisa de ser cantora era uma coisa meio impossível, mas ela sempre quis fazer isso. A menina se sente tocada a cada música que escuta, pelo simples sonho de estrelar nos maiores palcos fazendo o que ela gosta. Quando acabou a música calma, veio uma nem tão diferente, o nome era "Falling in love",  de um grupo que ela adorava, chamado 2NE1. A música dava a Lisa uma sensação de que aquele era o momento perfeito para aproveitar a companhia de Jungkook, já que, quando começar a festa, provavelmente eles iriam se distanciar um do outro, pela quantidade de pessoas. Lisa deitou a cabeça no ombro de Jungkook, fechando os olhos. Jungkook, percebendo a ação da garota, deu um beijo em sua testa e entrelaçou as suas mãos com as de Lisa. A menina estava realmente realizada naquele começo de noite, mas ainda estava com o coração batendo muito, e seu estômago remexia-se como se tivessem borboletas habitando o local. Segundo Lisa, aquela seria a noite mais perfeita de sua vida toda . A suposta viagem se estendeu por mais 27 minutos (ou 9 músicas, se fôssemos contar da maneira que Lisa prefere), até que chegaram no local. Uma casa relativamente grande, de paredes brancas, estava decorada com alguns tipos de luzes rosas e amarelas. A entrada tinha duas fileiras de luzes, intercalando nas cores branca e rosa, e uma espécie de carpete vermelho entre as duas fileiras de luzes. Lisa estava surpresa com a qualidade da entrada da festa, que, já dava a entender que a festa seria como ela esperava. Lisa saiu do carro com Jungkook e seus amigos, e todos foram em direção a entrada...


Notas Finais


E ai, gostaram?
Se tiver algum erro me desculpem. Estou no celular e o corretor dificulta a minha vida.
Espero que tenha agradado a vocês, até o próximo capítulo!!
Tchau!! (≧▽≦)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...