1. Spirit Fanfics >
  2. Confused Hearts >
  3. Capítulo Seis

História Confused Hearts - Capítulo Seis


Escrita por: ameezygilinksy

Capítulo 6 - Capítulo Seis


Fanfic / Fanfiction Confused Hearts - Capítulo Seis

 O passeio até o aquário de Miami foi cansativo e tedioso, assim como todos pensaram, ninguém sabia o que se passava na cabeça do diretor “-Ah os alunos do Ensino Médio com certeza iriam preferir ver peixes que se encontram em aquários de casas e aqueles que vivem no alto mar ao invés de curtir a praia”, o único momento em que se animaram foi na ala das focas e dos pinguins, mas havia outra ala que interessaram a todos.

-Lox pegue a câmera temos que registrar isso.

-Registrar o que Anne? Do que você está falando?

-Do reencontro familiar dela com a família- Cameron falou apontando para o aquário de piranhas, alguns dos meninos riram e Annabelle os fuzilou com o olhar.

-Na verdade, eu iria falar para a Lox registrar esse momento único na sua vida Cameron, varias piranhas ao seu lado e você não querendo nenhuma, seria um milagre?

-É que como essas daí são da sua família, eu só quero distância mesmo- Cameron deu um sorriso cínico para Annabelle que já estava com sangue nos olhos.

-Ok, ok, já deu- Nash puxou Cameron de perto de Annabelle.

-Ah só porque estava começando a ficar bom?- Matt falou decepcionado e Shawn lhe deu um leve tapa na cabeça –Aí calma aí.

 

Na praça de alimentação enquanto a grande parte dos alunos estavam indo para a parte de fast food, Annabelle e seus amigos preferiram comer algo mais leve, pois ninguém queria passar mal logo no primeiro dia de ida a praia. Lox comeu dois wrap’s enquanto os demais preferiram comer peixe, todos ficaram conversando harmoniosamente, até porque Cameron estava dando mais atenção para Caroline, a garota loira que havia conhecido ontem à noite, do que para os seus amigos, quando o horário de almoço acabou, todos se levantaram da mesa e foram a caminho do ponto de encontro.

-Gente para- Annabelle abriu os dois braços para interromper as conversas e fazer com que todos parassem de andar.

-O que foi isso sua louca?

-Louca é você periquito musculoso.

-Por que paramos?-Perguntou Aaron sem entender.

-Também queria saber- Falou Lox e todos olharam para Annabelle.

-Gente vocês sabem o que é isso- Annabelle apontou para a Bassetts ice cream.

-Bassetts?- Matt falou como se fosse óbvio.

-Isso, e sabem o que eles vendem?

-Dá para parar com esse jogo de adivinhação? Eu quero ir para a praia ver minhas gatinhas.

-Meu querido ninguém está te segurando, pode ir se quiser.

-Annabelle!- Nash repreendeu a amiga.

-Nash!

-Não Anne, o que eles vendem aí?- Carter perguntou como se não soubesse.

-O melhor milk-shake do mundo, eu vou comprar, alguém vai querer?

-Mas nos acabamos de comer Anne, como você vai tomar um copo de milk-shake?- Shawn perguntou, ele havia comido menos que a amiga e ainda assim se sentia completamente cheio, se tomasse um gole de água pressentia que iria explodir.

-Aí gente nem é tão grande assim, só meio litro- Annabelle deu as costas e foi pedir seu milk-shake.

-Nem sei como ela consegue ser tão magra desse jeito.

-Não se engane tanto assim Taylor, ela faz pilates com a mãe e corre duas milhas todo dia- Lox falou e escutou um coro de “Ah”.

-Vamos logo Anne, se demorar um pouco mais iremos perder o ônibus- Aaron falou após alguns minutos, um milk-shake não demorava tanto assim, demorava?

-Relaxa ursinho, eles não vão partir sem nove alunos- Depois de alguns minutos Annabelle chegou com o milk-shake em mãos –Viu até que não demorou muito, agora vamos para o ponto de encontro, antes que o periquito comece a soltar fumaça pela boca.

-Não sei por que não deixamos ela sozinha lá, ninguém iria sentir falta mesmo.

-Só você, já que não consegue ficar um minuto sem comentar ou pensar em mim.

-Quem te disse isso garota? Se enxerga.

-Gente vamos canalizar toda essa euforia de vocês dois e transforma-la em energia para correr, porque pela cara do Edward- Nash apontou para o diretor que estava batendo os pés impaciente a frente de um grande cartaz do novo filme do Homem-Aranha –Ele não está gostando nada da nossa demora.

-Me desculpe diretor Edward, eu estava comprando meu milk-shake e os meninos insistiram em me esperar, não foi culpa deles- Annabelle mal respirou direito e já metralhou o diretor com as suas desculpas.

-Tudo bem não irei puni-los, contanto que isso não se repita nessas férias- Edward encarou severamente Annabelle que assentiu com a cabeça –Muito bem, vamos só faltam vocês no ônibus.

Já se passava do meio dia, então a areia estava quente assim como a água do mar, Lox e Annabelle procuravam um lugar com sombra para sentarem enquanto os meninos olhavam para todas as garotas da praia, eles se sentiam em um departamento de diversos tipos diferentes de doces. Shawn e Carter foram os primeiros a se juntarem com as duas meninas sentadas em baixo de um guarda-sol do hotel, ambos estavam muito bem comprometidos, os cinco conversavam animadamente sobre alguns traumas que já passaram na praia quando Nash chegou jogando sua mochila e óculos na areia.

 -E aí quem vai querer dar um mergulho comigo?- Nash retirou a regata branca que usava ficando apenas com a bermuda azul, ele não tinha um corpo totalmente malhado, mas conseguia chamar atenção de algumas meninas, era tudo tão bem distribuído; músculos dos braços nem tão fortes e nem tão fracos, pernas não tão grossas e sua barriga lisa.

-Eu vou esperar um pouco, ainda sinto o gosto do peixe na minha garganta- Shawn falou se acomodando na espreguiçadeira. Nash olhou para Carter que estava ao lado de Shawn.

-Carter?

-Vou tomar um solzinho primeiro, depois eu entro.

-E o casal perfeito?

-Vamos dar uma caminhada na beira do mar- Jacob falou se virando para Lox.

-Awn- Lox deu um selinho no namorado.

-São perfeitos demais, quando vocês vão brigar mesmo?- Carter tirou os óculos para encarar os dois.

-Isso se chama inveja- Lox falou se levantando da espreguiçadeira mostrando a língua para o amigo que riu.

-E você Anne? Vai ficar aqui torrando no sol mesmo?

-Sim, nós acabamos de comer, mesmo sendo leve o certo é esperar pelo menos meia hora ou até mesmo mais.

-Desculpa aí mamãe, mas eu vou para o mar, vamos Nash?- Cameron chegou jogando suas coisas assim como Nash fez, ele retirou a camisa ficando apenas com sua bermuda preta e mostrando toda a sua barriga, que ao contrario de Nash, era totalmente definida, assim como todo seu corpo era totalmente malhado.

-Só não molha a cabeça Nash.

-Ok.

-Isso obedece à mamãe- Annabelle fuzilou Cameron, mas logo seus olhos desceram para a barriga definida dele, “-Como pode ter gominhos tão definidos? Pareciam de mentira de tão certinho que eram” Annabelle acordou de seus pensamentos e percebeu que os dois já estavam a caminho da margem do mar juntamente com Jacob e Lox.

-Ei, terra chamando Anne, Annabelle!- Matt estralava os dedos freneticamente na frente de Annabelle que parecia estar em outro mundo.

-Hã? Que?

-Vamos?- Taylor perguntou.

-Para onde seu louco?

-Deitar no sol junto com o Carter, para ficarmos da cor do pecado, assim nenhuma gatinha e no seu caso- Aaron interrompeu Taylor.

-No caso dela nada, não irei deixar a little Anne cair na laia desses surfistas que se acham o tal.

-Quando eu penso que eu me livrei de Josh, me lembro que ele foi tutor do Aaron- Annabelle revirou os olhos –Mas vou recusar mesmo assim Taylor, eu estou nas paginas finais do meu livro.

-Anne tira essa seu vestido, está me dando calor só de te ver com essa coisa de tricô- Shawn falou.

-Mas nós estamos na sombra.

-Porém também estamos em uma praia- Aaron falou colocando os óculos e se deitando na espreguiçadeira que Carter deixou livre.

-Verdade Anne estamos em uma praia linda, com um sol quente, nem pense em pegar esse livro você veio aqui para se divertir você pode muito bem terminar esse livro quando chegar em casa ou no avião e tire logo esse pano de tricô- Matt ajudou Annabelle a se levantar da espreguiçadeira.

-Ok, ok eu irei tirar, mas não me faça ir para esse sol, está muito quente- Annabelle olhou para o lado e viu Carter e Taylor deitados de barriga para cima naquele sol escaldante –Será que devemos avisar que o sol vai deixa-los com a marca dos óculos na cara deles?

-Acho que não, eles estão quietinhos lá tomando o sol para ficar da cor do pecado- Aaron falou dando de ombros.

-Não sei se tenho sorte ou azar em ter vocês como amigos.

-Concordo plenamente com o Shawn- Annabelle falou enquanto tirava sua saída de praia de tricô.

-Um dos dois pode ir ali ao restaurante do hotel e avisar para o garçom trazer apenas as batatas fritas porque o filé já está aqui? –Os dois meninos riram e olharam para o corpo de Annabelle, ela possuía uma barriga de dar inveja a qualquer garota, peitos médios e uma musculatura um pouco frágil, Annabelle já estava ficando sem graça com o olhar dos meninos sobre ela, suas bochechas já pareciam tomates.

-Para de olhar ela assim Matt, olha o estado da garota- Shawn falou, o que de fato não ajudou muito.

-O QUE? MAS POR QUÊ? Com esse corpo, ela deveria causar inveja nas outras, se eu fosse ela, iria sair desfilando na praia inteira ao lado de um loiro maravilhoso e olha só, ela tem um corpo maravilhoso e um loiro maravilhoso- Matt pegou na mão de Annabelle e começou a andar –OLHEM QUE GOSTOSA, QUE GATA E SOLTEIRISSIMA.

-Matt para com isso, todo mundo está começando a olhar para nós- E realmente, os dois chamaram muita atenção, Annabelle bateu no braço do amigo fortemente.

 -Aí, essa doeu- Matt passou a mão repetitivamente no local que Annabelle havia batido.

Nash e Cameron estavam mergulhando entre as ondas, estavam vendo até onde cada um conseguiria ir, quando Cameron subiu para a superfície em busca de ar notou algo na areia que chamou sua atenção “-Que peitos, que corpo” ele só foi notar que estava encarando a garota desconhecida a muito tempo quando Nash tocou em seus ombros.

-O que foi Cam? Desistiu ou percebeu que vai perder?

- Que? Do que você está falando Nash?

-Da competição?- Nash respondeu meio confuso.

-Ah sim é...Eu acho que eu- Cameron voltou o olhar para a areia –É você ganhou

-É eu sei que eu...Espera aí o que você disse?- Nash não entendeu a afirmação do amigo “-Eu ganhei? Cam nunca falaria isso, mesmo se ele estivesse perdendo de lavada”

-Que você ganhou, agora me deixe- Nash interrompeu Cameron.

 -Que gostosa.

-Que? Quem?- Cameron pela primeira vez deu atenção para o amigo.

-Essa aí que você não para de olhar- Cameron deu um sorrisinho e voltou a encara-la –Ah com certeza essa eu pegava fácil, fácil.

-Que mané de eu pegava fácil, fácil o que? Você acha mesmo que a sua mamãezinha Annabel iria deixar?

-É Annabelle Cam, já estou cansado de dizer isso.

-Ah é tudo a mesma coisa mesmo, Annabel e Anna- Nash interrompeu Cameron assim que percebeu quem estava ao lado da garota gostosa.

-ESPERA, aquele é o Matt? Aquela garota é- Matt e Annabelle estavam se aproximando de Nash e Cameron, então Nash pode confirmar para si mesmo que não estava enganado “-Como assim ela colocou aquele biquíni? Eu falei para ela vir de maiô e ela me aparece vestindo isso? Ou melhor, este resto de malha?”- A ANNE?

-Não acredito que ela é a gostosa- Nash se virou bruscamente para Cameron e o encarou.

-Se você encostar um dedo nela, ou sequer pensar nela do jeito que estava pensando há cinco segundos atrás eu te mato.

-Se você vai proteger ela, apenas acho que está falando isso para o cara errado e você também sabe que eu não faria nada que ela não quisesse- Nash encarou Cameron que riu –Calma eu só estava te zoando, pode relaxar Nash não existe a possibilidade “ficar com a Annabel” em minha cabeça.

-É Annabelle- Nash falou irritado.

-A Anne fez um sucesso na praia- Matt falou assim que chegou perto dos dois amigos.

-Também, você nem saí berrando absurdos.

-Absurdos? Ah por favor, Anne. Cam olha para a Anne e me diz que ela não é gostosa- Matt apontou para Annabelle e Cameron começou a analisar a garota de baixo para cima “-Qual é? Matt havia pedido um favor e eu não sou de ignorar favores para os meus amigos, tenho que me comprovar” Nash então olhou para Cameron tirando ele de seus pensamentos nada puro.

-Gostosa?- Cameron falou mordendo o lábio inferior, mesmo achando isso dela, ele se fez de desentendido para não dar um certo gostinho de superioridade para Annabelle.

-Pode parar Cameron, Anne o que significa isso?- Nash apontou para o biquíni que Annabelle usava.

-Se você não sabe isso é um biquíni- Annabelle falou como se fosse óbvio.

-Eita, parece que o Aaron está me chamando. JÁ TO INDO AARON- Matt saiu apressado de lá, ele gostava de atiçar e assistir as brigas, mas havia percebido que no final essa iria sobrar para ele.

-Espera Matt, acho que ele me chamou também- Annabelle se virou para seguir Matt, mas Cameron a atrapalhou surgindo em sua frente.

-Chamou não, eu não escutei o seu nome.

-Cala a boca periquito.

-Vocês dois, me dão licença- Nash entrou no meio dos dois, já estavam ficando próximos de mais –Annabelle, olha o tamanho desse biquíni.

-Normal.

-Para quem é puta.

-Desculpa, mas a conversa ainda não chegou no ninho periquito.

-Ei para, nas férias não, por favor.

-Vou procura a Caro...

-A loira azeda?

-Por acaso está com ciúmes?- Cameron ficou a frente de Annabelle novamente.

-Dela? Há jamais, tenho apenas dó mesmo.

-Não dela, ciúmes de mim- Cameron estava chegando cada vez mais perto de Annabelle que mantinha seus pés e corpo imóveis.

-EPA, EPA, EPA, PAREM COM ISSO JÁ- Nash entrou no meio dos dois novamente, com medo de Cameron fazer algo, ele se virou para o amigo –Você não disse que iria procurar a Caroline?

-Sim e vou- Cameron se desviou de Nash, mas antes de sair de perto dos dois, Cameron se virou e deu uma piscadinha para Annabelle, que bufou e xingou ele baixinho.

 

Mesmo o hotel sendo de frente para a praia, todos deveriam usar o ônibus, quando ele parou na frente do hotel todos estavam tão cansados do dia na praia que foram para seus quartos, Cameron havia falado para Nash que iria ficar um pouco mais com a Caroline e depois subiria para o quarto. O amigo só deu os ombros e subiu o mais rápido possível para o seu quarto, não estava aguentando a água salgada em seu corpo, necessitava de um banho urgentemente, quando ele saiu de seu banho relaxante com apenas uma toalha branca em volta do quadril percebeu que Cameron já havia chegado ao quarto.

-Você não disse que iria ficar com a Caroline?

-E eu fiquei.

-Mas já voltou?

-Nash eu passei praticamente a tarde toda com ela, apenas queria dar um presentinho para ela por isso- Cameron piscou um olho e se levantou de sua cama.

-Você realmente não perdoa uma.

-Nunca- Cameron estava prestes a entrar no banheiro, mas Nash o impediu.

-Cam uma coisa.

-O que foi agora? Quer saber dos detalhes?

-O que? Não, eu só quero te pedir uma coisa.

-Ah lá vem.

-Por favor, até o final dessas férias tenta não arrumar briga com a Anne.

-Ah ela de novo não.

-Ela de novo sim, por favor.

-Tá, tudo bem, mas só se ela se comportar também.

-Pode deixar que eu vou falar com ela mais tarde.

Cameron teve que tomar um banho rápido, graças a conversa que ele havia tido com o Nash, e mesmo assim o amigo o apressava para não se atrasarem para o jantar. Todos os meninos, menos o Jacob, já estavam na mesa, eles conversavam de algumas meninas que estavam na praia e nada das garotas e o Jacob chegarem, Cameron já estava ficando irritado, toda aquela pressa que o Nash colocou nele foi em vão, quando ele ia abrir a boca para protestar.

-Anne já esta vindo- Nash falou assim que viu a amiga.

-E todos os meninos do restaurante também perceberam- Falou Matt, então os meninos perceberam que os caras viravam o pescoço enquanto Annabelle passava, ela se sentou ao lado de Nash e percebeu que todos, menos Cameron, a encarava.

-O que foi gente?- Annabelle olhou para todos confusa.

-Nada, realeza- Taylor falou e todos riram, Cameron apenas revirou os olhos.

-Que?- Annabelle ficou mais confusa ainda.

-Todos se curvam quando você passa- Matt falou dando de ombros.

-Mas o- Lox chegou na mesa de mãos dadas com Jacob cortando a fala de Annabelle.

-Finalmente os pombinhos resolveram aparecer- Shawn levantou as mãos para o céu, ele já não estava mais aguentando a fome –Agora podemos resolver o que iremos pedir.

-Resolvam o que iremos comer aí que eu e a Anne já iremos voltar- Nash se levantou e pegou Annabelle pelo pulso.

-Mas eu acabei de- Nash a interrompeu.

-É, é eu sei, mas vamos- Annabelle se levantou, os dois estavam saindo da mesa, mas Carter os interrompeu.

-Mas para onde vocês vão com toda essa pressa?

-Ah deixa esses dois se divertirem- Lox falou, piorando o caso mais ainda, deixando Annabelle vermelha.

-Não é isso que vocês estão pensando- Nash tentou falar, mas não sabia o que falar.

-Deixem esses dois aí e vamos decidir logo o que vamos comer porque eu estou morrendo de fome- Cameron falou pela primeira vez depois que          Annabelle se juntou a eles, todos e principalmente Annabelle encararam ele como se ele tivesse falado o pior palavrão possível.

-O que a fome não faz com uma pessoa- Taylor falou rindo, Nash aproveitou a deixa e puxou Annabelle e levando ela para os sofás do salão.

-Então eu falei com o Cam.

-Ah ele de novo não- Annabelle bufou e tombou a cabeça para trás.

-Calma eu não vou fazer propaganda dele para você.

-Então o que é?

-Só queria te dizer que ele concordou em não brigar mais com você durante essas férias.

-Ele prometeu mesmo?

-Sim.

-Ok, então aceito essa trégua- Annabelle apoiou as mãos nos braços do sofá, para se levantar –Era apenas isso?

-Não, eu queria fazer uma pergunta também- Annabelle retirou as mãos do sofá e Nash coçou a garganta.

-O que é isso que está usando?

-Sério Nash?- Annabelle perguntou irritada.

-Seu irmão não iria gostar de te ver usando isso.

-E você não ia gostar de ficar molhado, mas que pena não é mesmo?- Annabelle pegou um copo d’água que tinha na mesa de centro ao lado dela e jogou em cima da cabeça dele –E avise ao Josh que eu não preciso de proteção, sei me cuidar muito bem sozinha.

-Você.Não.Fez.Isso- Nash falou pausadamente enquanto ainda sentia algumas gotas de água deslizando pelas suas costas e barriga.

-Fiz sim e se você der uma de Josh novamente, eu jogo uma caixa d’água- Annabelle se levantou e apontou o dedo para a cara de Nash.

-E eu acho melhor você correr- Nash se levantou com fúria nos olhos e Annabelle saiu correndo para a área de fora, a garota já estava rindo do Nash não conseguir alcança-la até que quando ela se virou percebeu que o amigo havia sumido.

-Nash? Nash? Não acredito que ele desistiu e me deixou correndo igual a uma idiota- Annabelle bufou e começou a fazer o caminho de volta para o restaurante, até que Nash sai de trás de uma das palmeiras e pula em Annabelle –Você ficou louco?

-Você que não sabe perder- Nash prendeu Annabelle em baixo de si, ele prendeu os dois braços cada um ao lado da cabeça dela.

-Eu não sei perder? Você pulou em mim igual a um maníaco.

-Estratégia querida- Nash deu um sorrisinho cínico, Annabelle se debatia e sem querer acertou o ponto fraco do amigo, suas bolas. Nash caiu para o lado gemendo de dor colocando as mãos no lugar dolorido, Annabelle riu, mas depois de um tempo resolveu ajudar o amigo.

-Está tudo bem Nash?

-Ah claro que está, eu vou dar uma joelhada no meio da suas pernas e você me responde.

-Nossa seu grosso- Annabelle se levantou e deixou o amigo estirado no chão.

-Não! Anne volte aqui- Nash berrou assim que percebeu que a amiga iria deixa-lo aí.

-Ah agora o senhor quer minha ajuda?

-Você que me deu uma joelhada.

-Só porque você me agarrou do nada igual um louco e não me soltava.

-E eu só te agarrei porque você jogou um copo d’água em mim.

-Touché- Annabelle se abaixou até Nash –Vem se apoie em mim.

-Obrigado- Nash se levantou com a ajuda de Annabelle, mas a dor ainda não havia se passado por completo, os dois estavam chegando na porta do salão dos restaurantes quando foram repreendidos por uma voz.

 -Senhorita Wood e senhor Grier- Uma voz grossa falou atrás deles e ambos viraram com medo de ser Edward, se ele pegasse Annabelle aprontando mais alguma coisa ela sabia que não teria como escapar da suspensão.

-Ai que susto você me deu Matt, você é retardado ou o que? Pensei que fosse o Edward- Annabelle colocou a mão no coração, tirando o apoio de Nash que quase tombou para o lada “-Ah que drama queen- Ela pensou e revirou os olhos

-Então a conversa de vocês estava boa?- Matt olhou para os dois, ambos estavam um pouco ofegantes sem ignorar o fato da camisa de Nash estar totalmente molhada.

-Sim, muito boa- Nash falou ironicamente e os três foram em direção à mesa.

-Para você estar molhado desse jeito e não estar conseguindo andar, realmente deve ter sido muito boa- Matt deu um sorrisinho para os dois.

-Matt só cale a boca.

-Só por que eu repreendi vocês?

-Quem repreendeu quem?-Perguntou Carter.

-Esse novo casal aí, pelo jeito a conversa foi boa- Matt falou enquanto se sentava, então todos da mesa e até mesmo Cameron olhou para os dois.

-Estávamos concordando sobre- Annabelle tirou a mão de Nash que estava em seu pescoço –Um acordo que fizemos.

-Um acordo linguístico?- Taylor falou e todos voltaram novamente a atenção para os dois, Nash apenas riu e acabou recebendo um olhar mortal de Annabelle.

-Obvio né Taylor, se eles estavam conversando- Shawn falou ironicamente, então percebeu que a blusa branca de Nash estava um pouco transparente de mais –Nossa você deve ter ficado muito molhado mesmo Nash.

-Eu vou pedir meu jantar- Annabelle bufou e deixou que todas as perguntas caíssem sobre Nash, “-Era só o que me faltava, não sei por que para começo de conversa o Nash quis me tirar assim de repente de mesa, agora não tem como todos não pensarem em besteira, muito obrigada por isso Nash- Annabelle respirou fundo e parou de pensar nos amigos e sim no que escolher para comer

O jantar foi menos incomodo do que os dois amigos pensavam, não havia mais piadinhas de duplo sentido, apenas algumas indiretas de Taylor e por ser ele ninguém levava em consideração, após comerem todos foram para o teatro do hotel onde assistiriam o show de stand up comedy, todos estavam indo sentar na primeira fileira, mas Nash puxou Annabelle para se sentar com ele na ultima fileira de assentos.

-O que foi? Por que estamos aqui no fundo?

-Porque eu precisava falar com você- Nash falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

 -E desde quando essas suas conversinhas particulares tem nos ajudado?

-Que?- Nash perguntou confuso e Annabelle bufou.

-Apenas fale logo Nash, não podemos demorar, você já viu o quão caro custou a nossa ultima conversa sozinhos.

-Mas é sobre isso que eu ia te falar, está tudo resolvido.

-Por que você não me enviou uma mensagem então? Era mais fácil- Nash olhou para a amiga confuso.

-Para que? Se eu posso conversar contigo agora?- Annabelle bufou pela segunda vez, já estava imaginando quando voltasse para junto dos amigos, tudo que Nash tinha “consertado” iria por água abaixo.

-Nash, fala logo antes que eu bata em você.

-Nossa, você está muito agressiva hoje, bom eu falei para eles que eu pedi para conversar com você particularmente para te falar que eu não queria nada contigo, queria apenas ser seu amigo.

-Você o que?

-Eu meio que falei para eles que você deu em cima de mim na praia e eu te chamei para conversar falando que eu só queria amizade, você ficou nervosa jogou um copo d’agua em mim e me chutou nas bolas, mas depois ficou com dó e voltou para me ajudar.

-Nash eu vou te matar, como você inventa uma historia dessas e me coloca no meio disso tudo sem me consultar antes?- Annabelle já tinha se levantado da cadeira.

-Mas eles acreditaram, isso é o que importa.

-Eles o que? Eles acreditaram nisso? Mas quer saber de uma coisa? O que importa agora é que eu vou te matar- Annabelle começou a bater no amigo que tentava se proteger colocando as mãos e as pernas a frente de seu corpo.

-Aí, aí para Anne, todos estão começando a olhar- Nash olhou para o lado e percebeu a atenção que sua amiga estava recebendo ao bater nele.

-Que olhem, assim vão ver eu te matar.

-Mas eles seriam testemunhas vivas do meu assassinato- Annabelle parou e teve que concordar com Nash.

-Verdade, eu não quero ser presa por isso, então se eu fosse você hoje, dormiria com um olho aberto.

-Mas isso é impossível.

-Faça o impossível então- Nash se arrumou no assento enquanto Annabelle seguia para a fileira em que os amigos estavam.

-Onde vocês dois estavam? O show já vai começar- Lox falou assim que Nash chegou um pouco depois de Annabelle.

-Nós estávamos conversando- Annabelle falou para a amiga que a olhou desconfiada –Não é mesmo Nash?

-É...é sim, nós só, só estávamos conversando um pouco é, nós- Nash se atrapalhou nas palavras com o olhar mortal que a sua amiga lhe deu.

-Você está com os cabelos bagunçados, tem certeza que estavam apenas conversando?- Taylor perguntou e automaticamente todos olharam para Nash que estava tentando arrumar os cabelos desesperadamente, Annabelle colocou as duas mãos em seu rosto e balançou a cabeça negativamente.

-Claro, acho que foi o vento.

-Nash aqui não tem janelas e nem está ventando- Aaron falou e todos riram.

-Será que vocês podem parar de falar? O show já vai começar.

-Hum temos alguém com ciúmes aqui pessoal- Carter falou, os meninos riram e Cameron apenas revirou os olhos e voltou a prestar atenção no palco vazio, após alguns segundos o humorista chegou, o show redeu boas risadas e fizeram todos esquecerem do ocorrido, quando o show acabou todos os alunos foram para a sala de reunião encontrar o diretor com recados da noite. Quando todos os alunos chegaram e se acomodara, Edward pegou o microfone.

-Então alunos, amanhã vocês passaram o dia aqui no hotel, não terá horário para levantar da cama, vocês poderão seguir as atividades que o hotel realiza com os hóspedes a única coisa que é extremamente proibida é a saída do hotel, vocês podem ir para todos os cantos, mas sem sair de dentro do hotel- Edward retirou a folha de horários de seu bolso e leu para os alunos –A partir das oito da manhã o hotel irá liberar toda a sua área externa de lazer, outras atividades de entretenimento que o hotel nos proporciona estará no mural do salão de entrada a partir das nove horas, as quadras funcionam até às dez da noite, as piscinas e os ofurôs até as sete, alguém possui alguma duvida?- Nenhum dos alunos levantaram as mãos –Bom se não há duvidas, podem subir para os seus quartos e tenham uma ótima noite.

-O que foi Cam?- Cameron estava encarando Nash desde quando eles chegaram no quarto.

-Você está pegando ela.

-Que?

-Que?- Ele imitou o amigo.

-Aquilo que eu falei na mesa de jantar era mentira a Anne não está gostando de mim.

-É claro que ela não está, eu não acreditei quando você disse na mesa de jantar, mas depois quando apareceu no teatro com o cabelo todo- Nash começou a rir e Cameron olhou confuso para ele.

-Você está com ciúmes.

-De você? Ah por favor.

-Não de mim, da Anne.

-A água que ela jogou em você deve ter entrado no seu celebro e bagunçou você todo.

-Já entendi tudo, você descobriu que está gostando dela? E é horrível ver seu melhor amigo com a garota que você gosta e perceber que nunca poderá ficar com ela, pois se odeiam?- Nash provocou Cameron.

-Ela me odeia?

-E isso importa?

-Não é claro que não importa, por que importaria? Eu vou dar uma volta estou sem sono e eu não sou apaixonado por ela.

-Não, claro que não.

-Apenas não a iluda- Cameron pegou sua jaqueta em cima da cama.

-E por que você está preocupado com o que eu vou fazer ou deixar de fazer com ela?

-Porque depois que você quebrar o coraçãozinho da pobre Annabelle, eu vou ter que virar o novo melhor amigo dela, só assim para o equilíbrio do mundo voltar novamente, ela te odiando e eu sendo o bom amiguinho.

-Que merda é essa que você está falando?- Nash ficou mais confuso ainda, mas antes que ele pudesse desmentir a historia que ele estava com Annabelle, Cameron bateu a porta do quarto.

Annabelle se jogou na cama, suas pernas estavam cansadas ela se sentia completamente destruída, Lox colocou sua cabeça na visão de Annabelle, elas tinham muito o que conversar sobre o ocorrido de mais cedo.

-Oi Anne.

-Oi Lox.

-Tudo bem?

-Sim, só estou muito cansada.

-De beijar o Nash?

-Que? Do que você está falando?

-Não me venha com essa sua conversinha afiada não, ande me conte tudo que aconteceu.

-Lox eu juro que eu não beijei o Nash- Lox ainda olhava desconfiada para a amiga, tudo bem que ninguém havia caído na história que Nash havia contado para todo mundo na mesa.

-Eu sei que primeiro: se um menino te rejeitasse você não iria agir com tanta infantilidade e segundo: você poderia se declarar para qualquer um dos meninos, mas nunca seria para o Cameron, Nash e Aaron.

-Ainda bem que pelo menos alguém não acreditou naquela historia maluca do Nash, a minha vontade é de estrangular ele até a morte.

-Relaxa Anne, ninguém acreditou naquela história, mas agora me conte tudo- Annabelle e Lox se sentaram corretamente na cama e ela contou tudo para a amiga que ouvia atentamente a história –Eu não acredito que vocês estavam fazendo toda essa tempestade em um copo d’agua por uma trégua de brigas entre você e o Cam.

-Vocês não, o Nash.

-Tudo bem que o Taylor e o Matt não ajudaram muito

-E quando eles ajudam em alguma coisa Lox? Eles gostam é de ver a discórdia- Lox riu e concordou com a amiga –Agora, se a senhorita me der licença, eu vou dormir porque estou morrendo de sono e por favor nem me acorde amanhã.

-Eu também já vou, hoje o dia foi tão cansativo- Lox se jogou em sua cama –Mas eu amei passar o dia na praia- Lox se virou para Annabelle mas percebeu que ela já havia pegado no sono.

“-Eu não acredito que Nash está ficando com aquelazinha, tudo bem que ela é gostosa, mas ela? Por que ele não poderia sei lá, ficar com a Lox? Mas não ele resolve ficar com ela, a ficha ainda não caiu para mim e ele realmente acha que eu estou com ciúmes ou algo parecido? Ter ciúmes dela? Ou eu gostar dela?  Ele pode ficar esperando deitado esse sonho maluco acontecer, sei que isso pode acabar mau, ele pode se apaixonar por ela ou pior ela pode se apaixonar por ele e ele rejeitar ela, e para quem ela vai vir chorar? Isso para mim, pois sou o melhor amigo dele e como ela irá ter raiva dele vai vir até mim, sabendo que ele não gostaria nem um pouquinho disso e eu vou virar o pivô dessa relação- Cameron afastou os pensamentos de sua cabeça e voltou para o quarto” Nash estava impaciente, já estava quase saindo do quarto para procurar Cameron quando o mesmo abriu a porta.

-Nossa você foi até a Califórnia e voltou?

-Isso seria saudades?- Cameron retirou a jaqueta preta e jogou em cima do criado mudo.

-Na verdade eu fiquei com minha consciência um pouco pesada.

-E você me diz isso agora? Ok, já estou indo para o quarto da Annabel para ser o novo amiguinho dela- Cameron falou ironicamente.

-Você é um idiota, eu não estou com a Annabelle e nem pretendo, somos apenas amigos.

-Apenas amigos não se beijam Nash- Cameron desforrou sua cama e deitou.

-Mas nós não nos beijamos- Nash contou toda a real história para Cameron.

-Então vocês realmente não se beijaram?- Cameron perguntou alegremente, pois sabia que não iria virar pivô na relação do amigo e muito menos teria que ficar passando de bom amigo para Annabelle.

-Não Cam, pela milésima vez nós não nos beijamos, agora que eu já te expliquei tudo, vou dormir porque quero ficar olhando as gatas logo cedo de biquíni na piscina.

-Ah, nem me diga, amanhã vai ser o melhor dia dessa viagem.

Cameron acordou assustado com o toque do despertador, ele levantou calmamente e foi tomar um banho frio, já se passava do meio dia e o sol estava no seu auge, Cameron vestiu apenas uma bermuda e chinelos, levando com si apenas seu celular e o cartão do hotel, quando ele chegou ao salão de restaurantes já estava na hora do almoço, mas não conseguiu achar ninguém.

 

Cameron: Nash onde vocês estão?

Nash: Estamos terminado de ver um jogo de vôlei feminino, isso está uma maravilha, onde você está?

 Cameron: Já estou aqui no salão dos restaurantes.

Nash: Falta apenas mais dois pontos para o jogo acabar, já estamos indo.

 

Cameron ficou trocando algumas mensagens com algumas meninas enquanto esperava os amigos na mesa, não demorou muito para que todos chegassem até o salão, Lox e Annabelle estavam exaustas, o jogo acabou tendo cinco sets, mas os meninos amaram ver elas suadas fazendo certos movimentos enquanto jogavam.

-Pensei que estivesse morto hoje de manhã- Nash falou e se sentou ao lado do amigo que bloqueou o celular.

-Vish essa aqui é igual- Falou Lox apontando para Annabelle- E o pior é que ela dorme igual a uma pedra, se deitou e fechou os olhos é uma missão impossível conseguir acorda-la.

-Cam é igual, mas o que ferra mesmo é que às vezes ele peida.

-Anne fala eu fico com medo, ás vezes.

-E ainda é sonâmbula(o)- Lox e Nash falaram juntos.

-Caramba, como vocês gostam de falar sobre a minha pessoa- Annabelle falou irritada.

-E não sei por que me comparar a ela.

-Gente do céu quem é aquela?- Falou Matt encantado por uma garota que lembrava a Ariana Grande.

-Poxa meu, falei pra ela não sair do meu quarto, eu só iria almoçar e depois voltar para um replay- Cameron falou zoando com o amigo que o fuzilou com o olhar.

-Calma Matt, pode pegar ela, eu só estava zoando com você.

-E então qual vai ser a programação para hoje?- Aaron perguntou.

-Eu vou ficar na área da piscina- Cameron falou mordendo o lábio inferior só de pensar nas garotas de biquíni.

-Eu li que ia ter um jogo de torta na cara e um slackline na piscina depois do almoço- Carter falou e todos concordaram que ficariam na área da piscina mesmo. Após o almoço, todos foram para a área da piscina onde aconteceriam os jogos.

-Quem vai querer me enfrentar no jogo da torta na cara?- Matt perguntou, mas não obteve respostas –Ah qual é pessoal, vamos.

-Eu vou contigo- Annabelle falou e tirou o blusão que usava mostrando o biquíni branco.

-Claro e será um prazer dar tortada na sua cara- Matt se curvou pedindo a mão de Annabelle, que riu e a entregou para o amigo, os dois foram para o deck que havia perto da piscina principal onde se encontravam duplas e um instrutor do hotel.

-Para quem não conhece o jogo, os participantes deverão se sentar um de frente para o outro e então eu vou perguntar sobre os seguintes assuntos: história, entretenimento, biologia, moda e esporte, quem souber deverá se levantar da cadeira e tocar o sino, se a resposta estiver correta, será adicionado um ponto para a pessoa e uma tortada na cara do perdedor- Quando o instrutor terminou de explicar algumas duplas saíram da fila e mais algumas pessoas chegaram, quando chegou a vez de Matt e Annabelle os dois subiram no deck que havia em frente da piscina, tendo uma visão ampla de toda a piscina principal.

 -Bom vamos lá, como é o nome da moça linda?

-Annabelle.

-Palmas para essa linda moça, por favor, me responda algo que todos nós queremos saber, a senhorita está namorando?

-Não.

-Ah então, você fará a gentileza de dar uma voltinha- O instrutor pegou a mão de Annabelle e a rodopiou calmamente, vários meninos gritaram, Nash e Aaron apenas encaravam todos ali com olhares mortais –Acho que eles gostaram do que viram.

-Quem não gostaria?-Um menino berrou e Annabelle ficou vermelha.

-E o rapaz como se chama?

-Matthew.

-E você tem namorada?

-Não e estou disposto a encontra uma hoje- Matt piscou, algumas meninas berraram e alguns caras vaiaram.

-Annabelle e Matthew, aqui vai a primeira pergunta que é sobre história: Quem foi o terceiro presidente dos Estados Unidos? Lembrando que ele é o principal autor da declaração de independência- Matt estava meio confuso, lembrava-se do primeiro nome, mas não completamente do segundo, mas mesmo assim correu e tocou no sino.

-Thomas Edison- O instrutor, balançou a cabeça negativamente.

-Quase, mas infelizmente está errado, Annabelle se souber você ganha um ponto.

-Thomas Jefferson- Annabelle mais perguntou do que respondeu.

-Correta resposta, o querido chara de Thomas que você mencionou Matthew, foi o criador da lâmpada- O instrutor respondeu e entregou a torta de chantilly para Annabelle que esfregou na cara do Matt.

-Próxima pergunta, que é sobre entretenimento, uma famosa muito conhecida até hoje, Miley Cyrus: Qual era o nome de Miley na série Hannah Montana?- Annabelle se levantou rapidamente e tocou o sino antes que Matt.

-Quando ela não era uma cantora seu nome era Miley Stewart e quando estava nos palcos era Hannah Montana.

-Correta resposta, dois a zero para Annabelle- O instrutor entregou mais uma torta de chantilly para Annabelle que esfregou do queixo até o topo da cabeça de Matt.

-Terceira pergunta que é sobre biologia: Qual é a principal função da mitocôndria?- Matt foi mais rápido que Annabelle e tocou o sino.

-Produzir energia através de atp.

 -Correta resposta, dois a um para Annabelle- O instrutor entregou a primeira torta de chantilly para Matt que acertou de mão cheia toda a cara de Annabelle.

-Quarta pergunta que é sobre moda: Esse ano, uma marca de grife muito famosa comemorou 70 anos durante o Paris Haute Couture Fashion Week e, para celebrar, uma grande exposição foi montada no Musee des Arts Decoratifs, em Paris. Qual é o nome dessa marca famosa?- Annabelle não sabia nada sobre moda, nesse momento Matt estava agradecendo sua irmã Kristen por passar o habito de ver todas as semanas de moda que passavam na televisão, então ele correu e tocou o sino.

-Dior.

-Correta resposta e agora temos um empate- Matt recebeu alguns olhares desconfiados e o instrutor lhe entregou uma torta de chantilly, Matt passou por todo o cabelo de Annabelle, que xingava o amigo silenciosamente.

-Quinta e última pergunta para o desempate que é sobre esporte: Que país o piloto de fórmula um, Sebastian Vettel representa?- Agora foi a vez de Annabelle agradecer o irmão que não perdia uma corrida de formula um, a garota sabia os nomes e os países de cor graças ao Josh, ela saiu correndo a frente de Matt e tocou o sino.

-Alemanha.

-E a resposta final está- O instrutor apontou para o dj e tambores começaram a ser tocados –CORRETA- O instrutor deu duas tortas de chantilly para Annabelle, ela fez um sanduiche com a cabeça de Matt, colocando uma torta em cada lado de sua cabeça, a garota saiu de lá rindo da cara do amigo, os dois foram até os amigos que gritavam por eles.

-Amei esse jogo.

-Os caras da piscina também, toda vez que você corria para tocar o sino eles ficavam olhando para seus peitos.

-E o que tem isso Nash?

-E você acha que ela tinha tirado o blusão para que?

-O que foi Cameron?

-Falei piscina, pois estou indo para a piscina, alguém quer ir junto?

-O que você acha de irmos para ofurô?- Jacob perguntou para Lox que assentiu.

-Vai lá Jacob- Taylor berrou para Jacob.

-Só não quero ser titio cedo de mais- Shawn berrou e Lox apenas lhe mostrou o dedo do meio.

-E vocês o que estão fazendo parados aqui? Vamos para a piscina- Annabelle chamou a atenção dos amigos.

-Se você quer entrar por que não avisou antes?- Matt falou enquanto pegava Annabelle no colo e se jogava com ela nos braços dentro da piscina –Isso foi a minha vingança do jogo- Annabelle desacreditada empurrou a cabeça de Matt para debaixo d’agua e depois levantou a cabeça dele.

-Vingança da sua vingança- Matt fez a mesma coisa que Annabelle.

-Vingança da sua vingança da minha vingança- Annabelle afogou Matt novamente.

-Vingança da sua vingança da minha vingança sobre a sua vingança.

-Que?- Matt já tinha se perdido na segunda vingança quando Annabelle o afogou novamente –OK chega com isso de vingança antes que um de nós morra afogado.

 

Os meninos e Annabelle passaram a tarde inteira na área das piscinas, enquanto o casal Lox e Jacob se divertiram e aproveitam a tarde sem os amigos apenas se curtindo, ela voltou para o quarto com um sorriso abobalhado no rosto, a tempos não ficava tão feliz desse jeito, Annabelle estava jogada em sua cama com regata e calça de moletom “-Como ela pode sentir frio nesse calor que está fazendo? Ou ela está passando mal ou é louca- Pensou Lox” ela foi tomar um banho para relaxar antes do jantar, assim que saiu do banho percebeu que Annabelle não moveu nenhum dedo e como já estava na hora da janta, resolveu acordar a amiga.

-Anne, Anne- Lox chacoalhava Annabelle, porém sem sucesso dela acordar –Annabelle acorda, vamos jantar.

-Depois eu vou, pode ir indo na frente, te alcanço- Annabelle puxou o lençol para si e virou para o outro lado da cama, Lox respirou fundo e desceu sem a amiga.

-Quem é vivo sempre aparece não é mesmo Mahogany?- Aaron falou assim que Lox se sentou ao lado de Jacob, que estava mais vermelho que um tomate.

-E então, nos conte como foi a tarde dos pombinhos- Taylor falou colocando o queixo entre suas mãos.

-Sim, por favor, alias vocês sumiram- Matt complementou.

-Nós não sumimos, eu avisei vocês que iria para o ofurô com o Jabob.

-Vocês ficaram no ofurô a tarde toda?- Nash perguntou

-Não, nós também andamos um pouco pelo hotel- Jacob falou.

-Andaram pelo hotel? Ok vou acreditar- Carter falou e os amigos riram.

-Cadê a Anne?- Nash perguntou para Lox.

-Ela está desmaiada na cama, mas falou que daqui a pouco iria descer.

-E o Cam?- Jacob perguntou.

-O que tem ele?- Nash perguntou confuso.

-Onde ele está?

-Ah sim, ele está com a Caroline ou Ceci, não sei.

Annabelle acordou e percebeu a escuridão em que o quarto estava, como não sabia o horário exato, ela se levantou e foi lavar o rosto sem acender as luzes, ela voltou para o quarto calçou suas pantufas, pegou seu celular, o cartão do hotel e saiu do quarto. Enquanto o elevador não chegava em seu andar ela se assustou com sua aparência no grande espelho do corredor, seu rosto estava inchado de tanto que havia dormido, Annabelle resolveu desbloquear o celular para ver as horas “-Ok, posso me perdoar, ninguém acorda maravilhosa as três horas da manhã” quando ela chegou no salão todos os restaurantes de comida estavam fechados, sua barriga roncou mais alto ainda, Annabelle brigava consigo mesma “-Por que eu não desci quando a Lox me chamou? Por que?” ela foi até o buffet ver se tinha alguma coisa, Annabelle pegou um prato e colocou pouco mais que dez cookies e um suco de uva na geladeira e se sentou em uma mesa próxima. Quando acabou de comer a fome ainda não havia se passado, ela lembrou que havia visto algumas frutas e voltou para o buffet, mas um barulho de algo se quebrando chamou sua atenção, quando ela desbloqueou o celular para acender a lanterna percebeu que era a “famosa hora do demônio”, “-É hoje que um demônio me mata” Annabelle respirou fundo pegou uma faca e foi calmamente até o local de origem do barulho, então ela pode notar que havia uma pessoa abaixada recolhendo os cacos do prato quebrado.

 -Ah graça a Deus- Annabelle colocou a mão em seu peito, o coração estava começando a se acalmar –Pensei que fosse um demônio ou um fantasma.

-O que? Por acaso você assiste muito supernatural?- Quando Cameron se virou para trás viu Annabelle com uma feição assustada.

-Ah, é você- Annabelle retirou a mão do coração e revirou os olhos.

-Tinha que ser você mesmo para achar que eu era um demônio ou um fantasma, você é meio louca.

-Fantasma não acho- Annabelle parou e falou baixinho –Mas um demônio até vai.

-O que disse?

-Você escutou muito bem que eu sei.

-Você me chamou de demônio? Sério?- Cameron respirou fundo e voltou a atenção para os cacos de prato no chão.

-Se a carapuça serviu.

-Olha aqui garota, eu não sei qual é o seu tipo de problema, mas eu prometi para o Nash que não iria me envolver em brigas ou discussões com você nessas férias, então faça a sua parte e me deixe em paz.

-O meu único problema é você queridinho- Annabelle bateu os pés no chão e saiu do salão deixando Cameron com uma feição confusa.

“-Essa garota realmente tem sérios problemas, Nash precisa de muita paciência mesmo- Cameron riu” depois que ele conseguiu jogar todos os pedaços de prato no lixo resolveu dar uma caminhada pelas áreas de lazer, Annabelle havia conseguido tirar-lhe o sono ele se deitou em uma das espreguiçadeiras da piscina. Cameron só notou que havia pegado no sono quando acordou com alguns flashes de sol em seu rosto, o garoto se levantou totalmente dolorido por ter dormindo de mau jeito, então Cameron resolveu subir para seu quarto e deitar em sua cama, Nash ainda dormia quando ele chegou ao quarto, colocou seu celular e cartão em cima do criado mudo e se deitou.

-Cam, Cam, CAMERON- Nash tentava acordar o amigo.

-O que foi Nash? Para que toda essa gritaria?

-Já está na hora de levantar, hoje vamos ao shopping- Nash falou e Cameron apenas cobriu o rosto.

-Avisa para o diretor que eu estou passando mal, com febre, dor de cabeça, só inventa alguma coisa, estou todo dolorido.

-Pelo jeito a noite foi boa ontem com a Caroline.

-Ah, claro foi maravilhosa- Cameron mentiu para Nash e voltou a dormir.

Todos já haviam voltado do shopping e estavam no hall de entrada no andar das garotas. Taylor, Matt e Carter estavam vendo quem havia comprado mais bonés, Lox estava sentada no colo de Jacob que cantarolava no ouvido da namorada e o resto estava conversando sobre séries até que Nash mencionou a festa que iria acontecer hoje.

-Espera vai ter festa hoje?- Annabelle perguntou confusa, além do jantar ela havia perdido o show e os anúncios do diretor.

-Sim, mas o diretor proibiu bebidas alcoólicas- Nash explicou.

-Como se os pessoal do terceiro ano já não tenha achado um jeito de batizar as bebidas- Aaron falou.

-Acho que não Aaron, aqui não é a escola, os meninos não tem os contatos deles aqui e a festa vai estar com câmeras- Shawn falou e Annabelle concordou.

-Quem iria comprar bebidas para menores? E como eles iam batizar tudo sem os monitores e o diretor saber?- Annabelle perguntou para Aaron.

-Apenas espere e verá, bom eu vou descer para poder aproveitar um pouco a piscina, quem vai comigo?- Aaron pegou suas sacolas e se levantou, todos os meninos menos Nash e Jacob foram para a piscina com Aaron.

-Bom já são quatro horas e eu preciso me arrumar para festa, então também vou indo- Annabelle pegou suas compras e olhou para Lox que ainda estava no colo de Jacob –Vocês precisam de um quarto, se o Edward ver vocês dois assim ele entra em parafuso.

-Vejo tudo isso como inveja- Lox deu um selinho e Jacob –Eu também vou me arrumar, afinal hoje tem festa.

-Mas ainda faltam três horas para a festa começar, fica mais um pouquinho- Jacob segurou Lox mais forte.

-Meu amor, tenho que ver minha roupa, maquiagem, cabelo, acessório, cor das unhas, sapatos e fazer com que eles combinem, três horas é muito pouco.

-Garotas- Nash revirou os olhos –Para que tudo isso? Coloquem um vestido preto qualquer, sapato preto, maquiagem preta, batom vermelho, cabelo preso ou solto e voilá.

-Não vamos sair por aí com qualquer vestido e muito menos totalmente de preto, não estamos indo para um enterro ou convenção gótica- Lox se levantou irritada do colo do namorado.

-Nem dê atenção para esse aí, ele não entende de nada, vamos.

 Annabelle pegou o pulso de Lox e foram em direção ao quarto que dividiam. Lox foi direto para o banho, ela tinha que lavar seus cabelos e seca-los, o que levava um longo tempo, Annabelle resolveu procurar o que vestir depois de várias blusas e saias de todos os tamanhos em cima de sua cama, ela optou por um cropped preto com alças finas, uma saia longa preta de duas fendas e uma sandália preta com salto agulha.

-Você percebeu que escolheu uma roupa toda preta, do jeito que o Nash falou?- Lox perguntou saindo do banho.

-Ele falou vestido qualquer, e o que eu escolhi não foi vestido e muito menos qualquer um- Annabelle pegou sua toalha e foi tomar seu banho.

Lox colocou seu roupão e começou a secar seus cabelos, toda vez que havia uma festa ela sempre se irritava com os cabelos, demorava para ficar do jeito que ela gostava, Annabelle saiu do banho e ficou com uma toalha presa ao corpo e outra nos cabelos enquanto fazia uma leve maquiagem, Lox havia finalmente terminado de secar os cabelos, então as meninas apenas inverteram os locais para terminarem de se arrumar. Enquanto isso Cameron ainda dormia tranquilamente, Nash não sabia como o amigo conseguia dormir tanto, para sorte de Cameron hoje teria uma festa onde poderia gastar toda a energia que estava acumulando.

-CAMERON- Nash berrou pela quinta vez e Cameron sentou-se assustado.

-O que? O que aconteceu?

-Pensei que estava morto- Nash falou e Cameron então se acalmou.

-E eu pensei que fosse alguma coisa séria- Cameron coçou os olhos e percebeu que Nash havia tirado todas as roupas de sua mala e espalhado pela cama –Nossa qual o motivo dessa bagunça aí na sua cama?

-Ah é que hoje vai ter uma festa.

-Opa, é hoje que eu pego as gatas de Miami.

-Infelizmente eu vou ter que cortar o seu barato, a festa é com o pessoal da nossa escola apenas.

-Af sério?

-Sim e eu vou pegar a morena que estava me dando mole hoje no shopping.

-Annabel não vai gostar.

-É A-N-N-A-B-E-L-L-E e por que ela não iria gostar?

-Ah tanto faz, eu vou tomar um banho- Cameron se levantou da cama e deixou Nash confuso no quarto. Eles haviam combinado de se encontrarem no hall das garotas, todos os meninos já estavam lá fazia dez minutos e nada de Lox e Annabelle chegar, Cameron batia seu pé impaciente.

         -Por que não podíamos mesmo espera-las lá na festa?- Cameron perguntou prla quarta vez.

         -Porque nós prometemos que iriamos encontra-las com elas aqui e aí sim iriamos para a festa- Shawn explicou para Cameron pela quarta vez.

         -Tá, mas eu não prometi.

         -Ah é, mas você estava ocupado de mais, dormindo- Nash falou e Cameron bufou como resposta, então finalmente as meninas apareceram.

-Nossa, vocês duas estão de parabéns- Matt falou assim que Lox e Annabelle chegaram mais perto –Como minhas amigas gatas.

-Precisava usar um vestido curto assim?

-Não começa Jacob, estou maravilhosa e eu sei que o senhor gostou do comprimento do vestido- Lox riu e Jacob a abraçou.

-Eu amei e por isso não gostei, se eu amei imagine os outros que te virem?

-Ah vamos logo Jacob- Lox puxou Jacob pelo braço e foram à frente.

-Anne você por acaso quer que o seu ursinho exploda? Você está maravilhosa vem cá- Aaron pegou a mão de Annabelle e a rodou –Hoje você vai dar um problema.

-A única coisa que está quase explodindo é essa blusa curtíssima dela- Cameron pensou alto de mais “-Ah merda”.

-Eu acho que está em um ótimo comprimento- Taylor falou olhando para os peitos da amiga.

-Tarado- Matt bateu na cabeça de Taylor –Vamos logo, ou vocês querem ficar aqui discutindo a roupa da Anne a noite inteira?

-Por favor, vamos- Annabelle falou e seguiu Matt que já estava um pouco à frente, os meninos se levantaram do sofá e seguiram até o local da festa.

-É Nash, pelo jeito você não vai conseguir pegar a mina do shopping, já que a sua amiguinha resolveu se vestir assim- Cameron olhou para Annabelle que estava de costas para ele e mordeu o lábio inferior.

-Annabelle suba e venha com algo que não mostre sua barriga e nem suas coxas- Nash falou indo correndo até a amiga.

-Nash o que nós combinamos sobre isso?- Nash ia abrir a boca para protestar, mas Annabelle foi mais rápida –Te vejo na festa cupim cabeçudo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...