História Confused (Imagine Jungkook e Jimin). - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts, Imagine Jimin, Imagine Jungkook
Exibições 296
Palavras 1.009
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Demorei mais chegyei
Arrasa.
Espero que gostem, na moralzinhz, demorei de escrever pq estava em semana de prova, mas agr já encerrou, bjsss

Capítulo 8 - Eight.


Fanfic / Fanfiction Confused (Imagine Jungkook e Jimin). - Capítulo 8 - Eight.



Empurrei Jeon, e sai de sua sala.

Peguei um táxi e fui na casa do meu pai, onde meu carro estava. Entrei sem saber quem estava lá. Peguei as chaves do meu carro e sai no mesmo. Precisava pensar na minha vida, nessa confusão. Eu estava criando algo com Jimin, queria ficar perto do mesmo. Queria fazer o mesmo com Jungkook. Não entendia o que se passava pela minha cabeça.

Pisei fundo no acelerador. Estava confusa, com remorso por Jeon ter descobrido que beijei Jimin, com raiva por ser tão estúpida ao ponto de não saber decidir o que eu quero para minha vida.

Estava muito concentrada nos meus pensamentos, quando vejo uma luz atingir meus olhos, e um barulho soar junto com a minha cabeça que vai de encontro com o volante.

Jeon Jungkook P.O.V 's


Eu estava deitado na cama pensando em ____... quando de repente recebo uma ligação, olho pela Barra de notificação *Hospital Central*. Meu coração gelou, e eu atendi logo em seguida.

"Alô? " - falei.

"Senhor Jeon?" - uma voz de mulher.

" Ele mesmo, por quê?" - perguntei.

" Sinto lhe informar, mas uma mulher que se passa como sua esposa sofreu uma acidente de carro. Duas pessoas que estavam no outro carro não resistiram, já _____ está em estado grave, acabou de entrar na sala de cirurgia". - a moça falou e eu logo peguei as chaves do carro.

Desliguei a ligação e fui correndo até a garagem. Entrei no meu carro e pisei fundo no acelerador. Cheguei em menos de 20 minutos.

- Onde ela tá? - perguntei a recepcionista, que talvez seja a mesma mulher da ligação.

- Você é o Senhor Jeon? - perguntou e eu concordei com a cabeça. - Ela está em uma sala de cirurgia no momento, Park Jimin e Yoongi ja estão aqui, sentados na sala de espera. Sugiro que vá pra lá também. - ela falou.

- Espera ai, PARK JIMIN? - exaltei a voz.

- Sim, senhor. Pode ir até lá se quiser. - concordei com a cabeça e fui até a sala de espera, encontrando lá dois homens, um de cabelo cinza e outro de cabelo Preto. Imagino que Park Jimin seja o de cabelo cinza, por conta de suas aparências físicas no incidente do casamento.

- Você é Park Jimin, certo? - perguntei. - Espero que não faça gracinhas aqui. - completei. E sim, eu me sinto atingido por esse homem, o beijo que ela deu nele pode ter despertado algo nela, ou não.

- Sim, por quê? - ele perguntou.

- Só quero te avisar uma coisa. FICA. LONGE. DA. MINHA. MULHER. - falei pausado, o tal de Jimin me olhou assustado, e eu arqueei uma sobrancelha. - Fui claro? - perguntei e vi Yoongi se intrometer na situação.

- A ____ em uma sala de cirurgia e vocês brigando, que patético. - falou e logo olhou para o lado, uma médica chegou, e falou:

- Fizemos o nosso melhor, agora é só esperar. Ela pode receber visitas, mas um de cada vez... seu pai já está lá dentro, depois o Senhor Jeon, e depois vocês escolhem entre si.

Eu concordei com a cabeça e esperei o pai de ___ sai de lá. Depois de longos 15 minutos ele saiu. Entrei no quarto vendo uma ____ toda machucada, respirando por aparelhos.

Caminhei até ela, e me sentei em uma poltrona ao seu lado. Segurei sua mão, e fiquei olhando-a por alguns minutos.

- ___... - suspirei. - O que você tá fazendo comigo? - perguntei e passei a mão em seus cabelos. - Você não tem noção do que tá fazendo comigo. - falei e meus olhos lacrimejaram só de pensar que posso perde-lá. - Fica comigo ____, por favor. - segurei sua mão forte. - Eu faço o que você quiser. - falei e percebi que estava chorando muito. - Eu... eu.. mudo, viro uma pessoa melhor, mas por favor, fica comigo. - sorri fraco ao lembrar da nossa lua de mel. - Você é a única pessoa que eu posso contar de verdade, e, eu não sei o que faria se te perdesse, eu acho que... Acho que eu me tornaria tudo que eu disse que não iria me tornar, então por favor ___, não vá. Fique, lute. Você é forte e eu te amo. - falei e enfiei minha cabeça em minhas mãos. - falei e levantei para sair.

____ estava muito machucada, todo o roxo do seu corpo, fazia meu coração se partir em mil pedaços. Sua boca cortada, seus pontos.

Sai do quarto, dando espaço para Yoongi entrar. Jimin estava na sala de espera, com as mãos segurando sua cabeça.

Ele parecia triste, mas quem não estava?
____ é uma pessoa incrível, pelo pouco que convivi com ela, e não quero perde-lá. Acho que se isso acontecer, vou acabar fazendo alguma loucura.


Park Jimin P.O.V 's.

Jungkook estava sentado do meu lado. Eu estava esperando Yoongi sair de dentro do quarto, para poder ver ____.. uma dor consome meu peito só de pensar que ela pode nunca mais acordar.

Yoongi saiu depois de alguns minutos. Levantei-me e fui até o quarto.

Entrei e vi ____ desacordada, respirando por aparelhos. Parecia tão, fraca. Parecia ter necessidade de proteção.

Caminhei e me sentei ao seu lado, olhei bem para seus machucados, e logo depois pro seu rosto.

Coloquei minha mão por cima da sua, e os batimentos começaram a ficar acelerados. Logo retirei a minha mão, e olhei-a assustado.

- ___... - sussurei. - Fica... fica comigo. Larga tudo. Larga Jungkook. Fica comigo. Resiste, por favor. Insista em lutar, você é o amor da minha vida, e eu não sei o que faria se te perdesse. Foge comigo ___, vamos ser feliz, esquece tudo, e vamos comigo.

Falei e percebi meus olhos encharcados. Minhas veias estavam alteradas, meu rosto estava vermelho, e meu semblante triste. ____ era tudo que importa pra mim, eu faria qualquer coisa para tê-la só para mim, assim como ela se entregou para Jungkook.


Notas Finais


Beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...