História Confused (Imagine Jungkook e Jimin). - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts, Imagine Jimin, Imagine Jungkook
Exibições 289
Palavras 1.011
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, espero q gostem viu... bjs e bye bye

Capítulo 9 - Nine.




Passaram-se um mês, ____ ainda não havia acordado, não estava mais respirando por aparelhos, o que eu agradecia muito.
Jungkook dormiu dias aqui, até ter que viajar por negócios, sua mãe quase o obrigou a ir para o Canadá resolver os problemas de sua empresa.

Eu ia pra casa e voltava pro hospital.

Eu acordei e logo fui para o hospital, na esperança de ___ acordar. Cheguei lá, dei de cara com a medica que fez a cirurgia da mesma.

- Licença. - falei pegando em seu ombro, a mesma virou-se de frente para mim e sorriu. - Como ____ está? - perguntei.

- Ela foi forte, na verdade, foi mais que isso. E você também foi, ela acordou e chamou por Jimin, acho que é você, não é? - ela perguntou.

- Mas... - suspirei pensando em Jeon, por quê ela não chamou o nome dele? - Ela está no quarto? - perguntei e ela concordou com a cabeça.

Corri até o quarto, encontrando ____ sentada, comendo algo.

- Vejo que a mocinha resolveu acordar. - falei me apoiando na porta. - Que susto você me deu ____... - falei.

- Bobo... - ela suspirou olhando para baixo. - Onde está Jeon? - ela perguntou e eu fiquei em dúvida, que mulher mais bipolar, em um momento chama por mim, no outro pergunta por Jungkook. - Jimin? Ainda está ai? - pergunta me tirando dos pensamentos.

- Ah, sim, estou... digamos que Jeon está viajando a negócios, sabe como é, ne? - respondi e me sentei ao seu lado. ___ estava bem recuperada, mas sentia que ela precisava de Jeon agora, e infelizmente ele não estava com ela.

- Ah, viajando... - ela suspirou e abaixou a cabeça. - Vou ter alta hoje e não vou ver ele... - falou e eu senti uma lágrima rolar pelo seu rosto, passei a mão em seus cabelos e enxuguei as suas lágrimas, mas eram tantas, que continuaram a rolar. - Eu só queria que tivesse presente, sabe? - ela falou. - Queria ter um marido que se importa comigo. - completou.

- Ele se importa com você ____.... - falei. - Mas foi algo de urgência. - falei e vi uma médica entrar no quarto.

- Você teve alta ____, pode ir pra casa! - ela falou.

- Quer que eu te leve? - perguntei.

- Sim... - suspirou.



_____ P.O.V 's


Eu estava no carro do Jimin, mas meu pensamento estava em Jeon. Como ele foi capaz de sumir enquanto eu estava em coma?
Fui cortada dos meus pensamentos pela voz do Jimin.

- Chegamos. - ele falou e parou o carro.

- Obrigada por estar presente Jimin. - falei dando um beijo em sua bochecha. - Até mais. - falei e quando estava saindo do carro, sinto suas mãos no meu braço. Olhei-o incrédula, até que ele sela nossos lábios, e eu sinto uma energia subir pelo meu corpo. Me afastei e sai do carro.

Entrei dentro de casa, e logo fui pro meu quarto. Me joguei na cama e logo resolvi tomar um banho. Assim que terminei, fui até o closet, e peguei uma camiseta grande e larga, branca e um short de malha preto.

Me deitei na cama e logo vi Jeon entrando irado no quarto, andava de um lado pro outro passando a mão pelos cabelos. Parece que ele não notou que eu já estava em casa, até que eu fiz um som com a garganta, para ele notar a minha presença.

- Ah, ____... - falou vindo em minha direção e me abraçando. - Você tá bem? Quem te trouxe pra casa? Como se sente? Não tá sentindo dor não, ne? E os pontos? - perguntas e mais perguntas.

- Quem sabe, os negócios possam te responder isso. - falei e ele me olhou assustado. - Que foi? Eles são mais importantes que eu, não vejo porque essa preocupação toda pra alguém que não esteve presente entre meu coma, muito menos quando eu acordei. - falei e uma lágrima caiu e logo em seguida, outras...

- Você tá blefando ____... - falou se afastando. - Eu passei esse mês todo no hospital com você, mas eu tinha que ir no Canadá para poder resolver algumas coisas.

- Tudo bem, Jeon Jungkook. E eu estou bem, não estou sentindo dor, e os pontos estão cicratizados, e quem me trouxe o foi Jimin. - falei.

- Espera ai, Jimin? - perguntou irônico e riu. - Aquele filho da puta... - suspirou baixo, mas deu para ouvir.

- AQUELE FILHO DA PUTA SE IMPORTA COMIGO. - falei gritando e me aproximando dele, até ficarmos cara a cada.

- Você é linda até irritada. - falou e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- E você é um idiota. - falei e ele sorriu.

- E esse idiota também se importa com você. - falou e olhou no fundo dos meus olhos. - Esse idiota que aprendeu a te amar mais que tudo nessa vida. - falou e um sorriso veio em meus lábios. - O idiota que faria de tudo só pra te ver com esse sorriso bobo. - continuou. - O idiota que só por te ter perto, se derrete todo. - completou. - Você ainda tem dúvidas que eu me importo contigo ____? - perguntou e eu soltei o ar.

- Jeon... - suspirei... - Eu... - quando eu ia falar Jeon puxa meu corpo pra mais perto, coloca as mãos no meu rosto, e me beija, com calma e eu sinto seu cheiro, sinto sua respiração, sinto sua ereção tocando minha barriga. - Eu te amo Jungkook... - suspirei quando paramos de nos beijar.

Ele me olhou assustado e depois sorriu, me abraçou e beijou o topo da minha cabeça, e falou:

- Nunca mais me dê um susto desse, entendido? - perguntou e eu me aconcheguei mais em seu peitoral.

- Entendido Jeon.. - falei e depois caímos na cama, dormi abraçada com Jeon, mas logo alguém veio em minha mente: Jimin. 


Notas Finais


Beijos no core


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...