1. Spirit Fanfics >
  2. Confused Love >
  3. Surprise baby!

História Confused Love - Surprise baby!


Escrita por: JennerLost

Notas do Autor


Hey guyyyyys, como vcs estão meus amores?
Eu deveria ter postado no sábado e na quarta, buuuut aconteceram algumas coisinhas e eu explico nas notas finais.
E para todas as leitoras novas, sejam bem-vindas gatassssss!
Boa leitura e perdoem os errinhos!

Capítulo 16 - Surprise baby!


Fanfic / Fanfiction Confused Love - Surprise baby!

[...] [...] [...]

Entro no meu apartamento e jogo as malas em qualquer canto, como eu senti falta do meu lugarzinho. 

-Sinta se em casa, vou para o meu quarto. –falo e Austin se joga no sofá ligando a televisão, olho pra ele rindo e saio dali.

Caminho em direção ao meu quarto e entro no mesmo, tiro meu conturno preto e me jogo na minha cama perfeitamente arrumada. Mando mensagem pra Selena, Jade e para os meus pais dizendo que cheguei bem, não iria mandar nada para o Dylan, quero fazer uma surpresa.

Busco as malas e começo a desfazê-las uma por uma, parece até que eu fiquei um mês em Atlanta. Retirei as peças e os calçados que não usei e as guardei no closet, as que eu usei separei direto pra ir direto para a lavanderia. Estico-me para colocar as malas vazias no alto do guarda-roupas, saio do closet e volto para a sala de estar para encontrar Austin.

-Vai querer almoçar? –pergunto.

-Agora não, comi no avião. –ele diz prestando atenção no jogo de basquete que passa na TV.

-Vou sair.  Você já conhece a casa, então já sabe onde ficam os armários e o fogão, caso queira fazer algo pra comer. Se quiser pedir , ali tem um catálogo com os melhores restaurantes de Los Angeles. Ali tem um cartão que eu uso só para fazer compras de comidas, pode usar se quiser, a senha é o aniversário da mamãe.

-Aonde vai?

-Vou ao shopping preparar a surpresa de Dylan, depois irei até a casa dele. Não sei se volto pra casa ainda hoje, tchau e não coloca fogo no meu apartamento! –digo pegando minha bolsa.

-Adeus irmãzinha, não se esqueça de usar preservativo, viu? -ele brinca e eu saio dali.

Passo pela porta e procuro na bolsa a chave do meu carro, pego a mesma e destravo minha Mercedes branca, dirijo atentamente em direção ao Westfield Century City, passo pelos seguranças na entrada e caminho em direção a Louis Vuitton, sinto o olhar de várias pessoas queimarem sobre mim, não que isso me incomode, pelo contrário, eu amo ser reconhecida. Entro na loja e a vendedora vem me atender, ela foi super educada me mostrando o que eu queria, havia roupas muito bonitas, mas nenhuma delas era o que eu estava procurando. Sai dali e fui rumo à outra, se for preciso eu rodo esse shopping inteiro, mas que eu irei achar, eu irei!

Entro na Givenchy e me deparo logo com o vestido vermelho estampado na vitrine, era perfeito, com certeza era o vestido que eu estava procurando.

-Olá, posso ajudar? –a vendedora diz simpática.

-Claro! Eu preciso experimentar aquele vestido da vitrine, pode pegá-lo, por favor? –peço gentil.

A moça me entrega o vestido e eu vou até um dos provadores para experimentá-lo, dou uma voltinha em frente ao espelho e sorrio ao ver o resultado.

-Vou levar esse! –digo saindo do provador com o vestido na mão.

Passo meu cartão e saio dali, já com o vestido na sacola. Vou caminhando pelo shopping e entrando em algumas das minhas lojas preferidas, eu sou o tipo de pessoa que ama comprar, sendo roupas, sapatos, acessórios, o que for, é um vício! Acabo sendo surpreendida por alguns fãs e eles pediram educadamente uma foto, sorri gentilmente e tirei a mesma. Fiquei alguns minutos conversando com eles e depois eles foram embora. Estava um pouco distraída olhando o celular e esbarro em alguém.

- E-e-eu sou muito desatenta! –me agacho para pegar minhas sacolas ainda sem olhar para a pessoa. –Me descul.... –paro de falar assim que vejo Lucas, sim Lucas! O barman que eu acabei virando amiga por uma noite.

-Blair! –ele dá um gritinho e me abraça.

-Lucas! –retribuo o abraço. –O que faz aqui em Los Angeles? –pergunto curiosa.

-Ah, longa história baby!

-Sem pressa! –digo rindo. -Que tal irmos ao Mc donalds, podemos conversar lá, huh? –sugiro.

Ele assente e nós vamos em direção a lanchonete. Adentramos o local e recebemos alguns olhares, nada fora do normal. Fomos guiados até uma mesa vazia e a garçonete logo veio nos atender.

-Posso ajudar? –a moça diz gentil.

-Sim, eu quero um McChicken com fritas e um suco natural de laranja, por favor.  –peço.

-E o senhor?

-Irei querer o mesmo, só substitui as fritas por nuggets. –ele diz e ela anota os pedidos, indo em direção até a cozinha.

-Nossa, me senti até famoso com todos os olhares voltando para mim. –Lucas brinca.

-Vai me dizer que não gosta?

-Longe de mim reclamar. –ele ri.

-Então... Por que saiu de Atlanta?

-Minha irmã ficou doente, tive que vir pra cá para cuidar dela e da minha sobrinha. Estou tentando achar um emprego aqui para me manter e manter a casa, já que Clarice não está trabalhando no momento. –ele diz e pude notar uma pontada de tristeza em sua voz.

-Acho que tenho a solução para os seus problemas!

-Tem? –ele pergunta confuso.

-Olha... Eu sei que você fez publicidade, que tal ser meu assessor de imprensa? –digo e ele parece pensativo. –Eu juro que sou uma boa patroa! –ele ri.

-Faria isso por mim?

-Claro! Amigo é pra essas coisas, não é mesmo? Aliás, eu estava precisando de um. –ele me abraça. –Tenho certeza que você vai fazer um ótimo trabalho!

-Eu amo você, sério! Quando eu começo? –ele pergunta empolgado dando seus chiliques.

-Nós só precisamos resolver algumas coisas de contrato com a minha empresária, mas se tudo der certo, essa semana mesmo.

-Eu mal posso esperar! –ele diz dando pulinhos.

Nosso pedido chega e nós não demoramos muito para comer, pagamos a conta e voltamos a caminhar pelo shopping.

-Eu andei pensando em fazer uma surpresa pro Dylan.

-E essa surpresa envolve algemas e fantasias sexys? –ele sorri malicioso.

-Talvez...

-VIADOOO, não acreditoooo! –ele diz rindo.

-É brincadeira, Dylan não é o tipo de cara que curte algemas, sabe?  Ele é do tipo mais romântico.

-Entendi... –ele diz ainda gargalhando.

-Agora eu preciso ir, beijos e se cuida! –digo me despedindo. –Ah, e eu te ligo quando falar com a Fawcett. –ele assente e eu entro no carro rumo à casa de Dylan.

Pego meu carro no estacionamento e dirijo até Calabasas, onde Dylan mora. Ele tem uma casa aqui, e já cansou de insistir para eu me mudar pra cá com ele, mas eu ainda acho muito cedo para isso. Observo as enormes mansões, realmente são maravilhosas. Avisto a de le e entro passando pelos seguranças, eles liberam minha entrada e eu peço para que não falem nada.

 Vou até a suíte dele e começo a preparar a banheira, ele deve chegar em meia hora, então eu ainda tenho um pouco de tempo, visto o vestido bem sexy que eu comprei no shopping e passo um batom vermelho, ajeito meu cabelo e fico esperando ele chegar.  Passado alguns minutos eu escuto a voz dele, ele estava lá embaixo. Corro para apagar as luzes e me deito na cama. A porta se abre e ele acende as luzes tendo a completa visão do meu corpo esticado sobre a cama king size.

-Surpresa baby! –digo.

-Puta merda, Blair! –ele diz e me agarra logo em seguida. –Como eu senti sua falta! –ele me beija com intensidade.

-Eu também! –ele me joga na cama e me agarra mais forte ainda.

[...] [...] [...]

Acordo com a claridade invadindo o quarto e rolo para o lado não encontrando Dylan, provavelmente ele já deve estar tomando café. Pego minhas roupas e vou para o banheiro tomar um banho rápido, prendo meu cabelo em um coque e adentro o Box deixando a água relaxar meu corpo. Me ensaboou e fico alguns minutos ali. Visto minha roupa e vou até a cozinha encontrando Dylan na bancada. Chego por trás e deposito um beijo em seu pescoço.

-Bom dia, princesa! –ele diz sorrindo enquanto comia suas torradas.

-Bom dia!

-Mr. Dylan, chegou algumas cartas para o senhor. –Marisa, a governanta da casa chega e lhe entrega alguns papéis, ele pega os papeis e sobe para o quarto. Tomo meu café da manhã e depois vou atrás dele.

Empurro a porta, que até agora se encontrava encostada, e entro dando de cara com ele chorando.

-Quando pretendia me contar isso? –ele diz jogando algumas fotos minhas e do Justin se beijando na festa de aniversário do Chris.

-Eu não quis, okay? Justin me agarrou, mas eu parei o beijo imediatamente. –digo me defendendo.

-Engraçado é que vocês foram vistos juntos outros dias também. –ele me mostra outras fotos do dia na piscina e no aeroporto. Por que Blair? POR QUÊ? –ele se altera e começa a chorar mais, me corta vê-lo assim.

-Dylan, eu e o Justin tivemos algo no passado, eu não gosto de tocar nesse assunto, mas é verdade. Nós resolvemos deixar o que aconteceu no passado e focar no presente, e aquele beijo ele agiu por impulso, e além do mais eu nem retribuí.

-Dá para notar a maneira que você olha para ele só pelas fotos, ta na cara que não ficou tudo no passado. –ele diz desapontado.

-Olha Dylan... –suspiro forte. –Eu gosto muito de você...

-Esse é o problema, Blair –ele me interrompe. –Você gosta de mim, mas eu te amo.

-Dylan, por favor... Não faz isso! Você prefere acreditar em fotos mandadas por algum estranho a acreditar em mim? –pergunto incrédula.

-Eu amo muito você Blair, mas acho que deveríamos dar um tempo. –ele suspira cansado.

-TEMPO? VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NÃO ACREDITO NESSA MERDA DE TEMPO! –acabo me alterando e sinto algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. –Eu me recuso a passar o resto da minha vida com alguém que acredita mais na palavra de um estranho do que na própria namorada.

-Não complica mais as coisas, por favor.

-Não tem mais o que complicar, Dylan. –Digo limpando as lágrimas que escorriam. -Eu acho que esse é o fim, acabamos aqui?

-Sim, acabamos aqui! –ele diz seco e posso notar os soluços entalados em sua garganta, e eu não estava diferente.

Pego minhas coisas e saio batendo as portas pelas quais eu passo, destravo o carro e começo a socar o volante como se eu pudesse descontar tudo ali, minha maquiagem começa a escorrer junto as lagrimas. Solto um grito e pego meu celular para ligar para Austin, eu definitivamente não tenho condições para dirigir agora. Ligo e o mesmo avisa que em poucos minutos estará aqui.

Depois de uns vinte minutos Austin finalmente chega e me leva para casa, ele não perguntou nada e eu dei graças a Deus por isso, eu não quero ter que responder perguntas agora, eu só quero me isolar no meu quarto e assistir as melhores séries do mundo.

...

-Precisa de alguma coisa? –Austin pergunta assim que entra no quarto.

-Preciso de um pote de açaí e do meu irmão aqui do meu ladinho. –peço fazendo bico. Ele vai buscar o açaí e volta com as colheres.  Se deita e nós começamos a assistir Pretty Little Liars, uma série de suspense é tudo o que eu preciso.

Acabei adormecendo nos braços de Austin enquanto ele mexia no meu cabelo, meu dia foi resumido em uma completa fossa, mas amanhã, com ou sem Dylan, a vida continua.

 

 

 


Notas Finais


Pra quem não sabe, eu sofro de ansiedade. Isso pode parecer meio bobo, mas me prejudica bastante, na última semana eu não consegui escrever nem 100 palavras, me deu um bloqueio de criatividade absurdo. Me desculpem por isso!
Mas voltando ao assunto do cap, sim, eles terminaram! Eu não sei se tem alguém que shippava os dois, mas se tiver devem estar querendo me matar ksksskks.
Lembram do Lucas/Luc? O barman da festa do Chris. Ele será interpretado pelo Tyler Blackburn (my little baby)
-> Deixem suas opiniões e me digam o que estão achando da história, vcs não fazem ideia do quão feliz eu fico quando vcs comentam.
-> Bjs e até o próximo cap <3
-> Não se esqueçam de ler Let me love you, babe -minha outra fanfic com a Milena-
Link: https://spiritfanfics.com/historia/let-me-love-you-babe-6661190


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...