1. Spirit Fanfics >
  2. Confused Love >
  3. I'm in control now

História Confused Love - I'm in control now


Escrita por: JennerLost

Notas do Autor


Oi, oi meus amores, como vcs estão?
Já quero pedir desculpas pelo atraso, eu disse que iria postar sábado, mas minha internet não colaborou.
Aproveitem o cap pq prevejo q vcs irão gostar ♥‿♥
Ps. O banner ainda não ficou pronto :(

Capítulo 20 - I'm in control now


Fanfic / Fanfiction Confused Love - I'm in control now

Justin havia me convidado para ir até uma balada hoje, pois seu amigo DJ iria tocar e queria muito que nós fossemos.

Já havia trocado de roupa pela centésima vez, estava quase desistindo de ir até que escuto uma batida na porta. Digo para entrar e Luc entra se acomodando em minha cama coberta por roupas jogadas e algumas caixas da mudança.  Eu me mudei essa semana para Hidden Hills, por isso minha vida está uma loucura.

-Parece que você está com dificuldades, Cherrie. –ele conclui ao olhar meu estado. - Quer ajuda? 

-Sim, por favor!

-Só se me contar pra onde vai e com quem –ele propõe e eu bufo. -Fiquei super curioso pra saber quem era no piquenique e aqueles paparazzis inúteis não tiraram nenhuma foto. –ele diz rindo.

-Tudo bem Lucas, eu te conto. -digo antes que ele me mate por deixá-lo curioso. -Vou para a 1OAK com um amigo.

-Amigo? Quem seria esse amigo? –ele parece vasculhar sua mente atrás de um rosto masculino amigo. –Eu só trabalho com nomes, cherrie.

-Justin –bufo -ele é o meu amigo. –dou de ombros.

-MENTIRA! Sua paixão pelo bad boy do colegial está voltando?

-Para com isso Luc, como eu disse, somos AMIGOS. Entendeu? –digo esclarecendo antes que ele crie suas paranóias.

-Amigos que se beijam, entendi essa! –ele faz piada e eu faço uma careta para ele. –Mas, voltando ao seu problema, tenho a solução perfeita. Esse vestido e esse Louboutin irão combinar perfeitamente. –ele aponta para um vestido azul com um decote nada exagerado e um Louboutin preto com pedras, nada muito chamativo.

Experimento e dou uma voltinha para Luc ver, ele me analisa por um tempo e por fim sorri.

-Eu sou um gênio da moda, sim ou claro? –ele diz convencido. –Mas agora vamos cuidar dessa maquiagem.

Digo para não exagerar muito, apenas um olho marcado e um batom nude era o que eu queria.

Depois de fazer minha maquiagem e arrumar meus cabelos de um jeito bem natural, me levanto indo em direção ao espelho. Suspiro e olho novamente gostando do que vejo.

-Você está maravilhosa! –ele diz batendo palminhas. –Bieber que se segure, porque você está vestida para matar! –ele completa e eu caio na gargalhada.

-Quantas vezes precisarei lhe dizer que somos amigos? –pergunto e ele ri. -Apenas AMIGOS!

-Claro cherrie, amigos. –ele diz debochando.

-Eu não vou perder meu tempo com você Luc. Adeus!  -pego minha bolsa e saio pela porta.

-Aproveita a noite cherrie. –ele diz simples. - E não se esqueça de usar camisinha! –ele grita e eu escuto da escada. 

-Idiota! –digo rindo.

Após alguns minutos os seguranças me avisam que Justin estava me esperando, vou até a portaria e entro no carro do mesmo.

-Uau, que gata! Tem namorado? –ele brinca assim que eu entro.

-Estou super solteira, gato. –digo rindo entrando na brincadeira.

Ele dá partida e não demoramos muito para chegar. Descemos do carro e passamos pelo segurança da entrada, Justin os conhecia, pelo que deduzi.

-Fez amizade muito rápido aqui em Los Angeles. –digo assim que colocamos os pés dentro da boate, mal chegamos e ele já havia cumprimentado várias pessoas.

-Um mês na cidade das câmeras, eu preciso me virar, né? –ele diz rindo e eu assinto.

Começou a tocar uma música no qual eu desconhecia, comecei a dançar conforme a batida, Justin foi até o seu amigo DJ e algumas pessoas falavam comigo, algumas eu conhecia, digamos que por ‘’nome’’ eram famosas ou andavam com famosos.

Estava conversando com uma garota e ela dizia ser fã de Make it shine, notei que a mesma estava com vergonha de pedir uma foto.

-Quer uma foto? –perguntei gentil, a mesma assentiu tirando a foto e sumiu pela multidão.

-Quer beber alguma coisa? –escuto a voz de Justin e me arrepio, aquele tom rouco é capaz de deixar qualquer uma louca.

-Claro, por que não? –ele me guia até o bar.

-Quem era a garota com quem você estava conversando? –ele pergunta curioso.

-Era uma fã. –dou de ombros e Justin pede alguns shots de tequila.

Viramos tudo de uma vez e eu sentia a bebida descer rasgando.

-Quero algo diferente, o que você tem aí? –perguntei encarando o barman.

-Prova essa. –ele me entrega uma bebida, dou um gole e sinto o gosto delicioso.

-Isso é bom! –dei outro gole. –O que é? –pergunto curiosa para o mesmo.

-Uma bebida brasileira, caipirinha.

-Vou querer uma também. –Pede Justin.

Ficamos bebendo um pouco e conversando ali. Nos até nos arriscamos a dançar algumas músicas. Começa a tocar uma música conhecida por mim, presto atenção e o som ‘’Earned It’’ ecoa pelo local, Justin sussurra o refrão no meu ouvido e sinto meu corpo inteiro se arrepiar, ele tinha uma voz de anjo. Nem me dei conta e nossas bocas estavam em uma distância mínima, eu podia sentir sua respiração, eu não sei o que deu em mim, talvez seja o efeito do álcool, mas só me dei conta quando já estávamos no meio de um beijo intenso, nossas línguas travavam uma batalha. Era como se eu precisasse daquilo, e realmente, eu precisava.

-Acho melhor sairmos daqui, eu não vou me controlar por muito tempo. –disse ele, concordei.

Justin me guiou para uma espécie de quarto que tinha aqui, era uma suíte bastante convidativa, mas quem se importa? Eu só quero senti-lo dentro de mim novamente, poderia ser até no banco traseiro de seu carro que eu não ligaria.

Ele me prensa na parede e começa a beijar meu pescoço, entrelacei minhas pernas em sua cintura enquanto ele me levava para a cama, eu estava sedenta, um animal capturando sua presa, era assim que eu me sentia. Olhei em seus olhos e eles transbordavam luxúria. Ele me jogou na cama e eu o ajudei a tirar minha roupa, o beijei com mais intensidade enquanto suas mãos passavam lentamente por todo o meu corpo. Quando ele estava prestes a tirar minha lingerie, balanço a cabeça em forma de negação e me viro ficando por cima.

-Eu comando por enquanto, baby.  –digo sexy e vejo um enorme sorriso malicioso se formar em seus lábios.

Tiro sua roupa o deixando apenas de cueca, rebolo em cima da mesma já sentindo sua ereção, ele aperta minha bunda mais forte. Desço completamente sua cueca Box e tenho a visão privilegiada de seu membro, começo distribuindo beijos com o intuito de torturá-lo.

-Você quer Justin?  –pergunto e ele assente jogando sua cabeça para trás. –O que você quer? –eu queria vê-lo pedir.

-Me chupa. –ele disse baixo, quase inaudível.

-Com quiser baby. –sem pestanejar enfiei seu membro completamente ereto em minha boca, fazia alguns movimentos rápidos e uns mais devagar, masturbei com a mão o que não coube.

Senti as veias do seu pênis engrossarem e aumentei a velocidade dos movimentos, ele gozou e limpei todo o seu líquido. Eu já estava encharcada, precisava senti-lo imediatamente.

Ele me colocou deitada na cama e se posicionou no meio das minhas pernas, não quebramos contato visual em momento algum, era como se enxergássemos a alma um do outro apenas pelo olhar.

Ele me penetrou sem prévia alguma e eu dei um gemido que foi abafado com seu beijo, enquanto ele dava leve chupões em meu pescoço -que provavelmente me deixariam marcada, mas quem se importa?- enquanto eu deixava arranhões com minhas enormes unhas em suas costas.

-J-justin vai mais... Rápido! –ordeno em meio a gemidos.

Agarro fortemente seus cabelos quando ele aumenta a velocidade, suas mãos vão de encontro com meus seios e ele começa a massageá-los. Cravo mais minhas unhas tentando controlar a excitação e sinto minha respiração acelerar, mordi meus lábios quando vi que estava prestes a gozar, Justin apertou com força minha bunda e eu finalmente ao ápice. Justin deu mais algumas estocadas e estava prestes a retirar seu membro quando eu o interrompi na mesma hora.

-Pode gozar dentro, eu tomo pílula. –disse simples e assim ele fez.

Caímos para o lado ofegantes, limpei o suor e me levantei pegando minhas roupas. Ele se virou pra mim e depositou um beijo em minha testa e me abraçou. Era como se naquele abraço eu estivesse protegida de tudo e de todos.

-Precisamos ir! –disse colocando o vestido. Justin concordou e se vestiu também.

-Essa foi definitivamente a melhor foda de todas! –ele disse sorrindo para mim, que sorriso!

-Segundo round na minha casa, baby? –perguntei sorrindo maliciosa. Senhor! Essa definitivamente não sou eu.

-Vamos para a minha casa, é mais perto.

Ele me puxa para fora do quarto e passamos pelos corredores, era possível escutar a música alta tocando, adentramos a pista de dança nos misturando com aquelas pessoas. Passamos pelos seguranças da saída e eu realmente torcia para não te nenhum paparazzi lá fora, não quero ser assunto nas manchetes por um bom tempo.

Justin dirigia com um pouco de pressa, mas, nada que ultrapassasse as leis de trânsito, não demoramos muito para chegar e já estávamos na casa dele. Justin abriu a porta e me guiou direto pro quarto dele, não esperei nem um minuto sequer para jogá-lo imediatamente na cama, arranco de imediato sua blusa deixando seu peitoral exposto, passo minhas mãos pelo mesmo com o intuito de decorar cada mínimo detalhe de seu corpo, deposito um beijo em sua tatuagem em formato de cruz, que era minha segunda preferida, pois nenhuma superava as asas de anjos em seu pescoço. Em um movimento rápido Justin me vira e me deita na cama, fazendo sinal pra eu abrir as pernas.

-Minha vez agora. –ele diz depositando um beijo em minha vagina.

Ele aperta fortemente minhas coxas e começou a me chupar, ele fazia movimentos circulares com a língua me levando a loucura. Eu estava tentando controlar meus gemidos, mas era impossível.

-Isso, geme meu nome Blair. –disse ele após introduzir um dedo em minha vagina.

-J-Justin isso, vai. 

 Justin continuou até eu gozar, chupando completamente todo o meu líquido. Já estávamos completamente nus, me sentei sobre o seu membro entrelaçando minhas mãos em seu pescoço, comecei a quicar lentamente e fui aumentando a velocidade. Gemíamos em uníssono e nossas respirações estavam ambas descompassadas.

Rebolo mais rápido em seu colo enquanto suas mãos agarram meus seios, minha unhas entram em contato com suas costas novamente, minha boca vai de encontro com seu pescoço e deposito chupões no mesmo, sabendo que iriam ficar marcas no local. Viro minha cabeça pra trás já sentindo minha intimidade se contrair, minhas pernas ficam bambas e no mesmo instante derramo todo o meu gozo por ali, Justin goza logo em seguida.

-Essa foi definitivamente a melhor foda da minha vida! –ele diz com seus olhos brilhando.

-Serei obrigada a concordar. –digo sorrindo, eu não me sentia assim desde há muito tempo.

Virei-me pro lado e cai no sono, eu realmente estava cansada.  

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu sou tão insegura pra postar hots, vcs não fazem ideia.
Comentem o que estão achando, pois me incentiva muito ♥ ♡
Confused Love agr tem um style guys, vcs podem usar aqui: https://spiritfanfics.com/personalizar/style/ashley-benson-confused-love-7059855
Está lindo, usem amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...