1. Spirit Fanfics >
  2. Confused Love >
  3. Accident

História Confused Love - Accident


Escrita por: JennerLost

Notas do Autor


Oii meus amores, como vcs estão?
Eu não postei capítulo semana passada, desculpa msm gnt, mas eu estava e ainda estou com bloqueio de criatividade.
Ignorem os errinhos e a falta de banner, pq não ficou pronto a tempo.
Ps. Não me matem após esse capítulo!!!
Boa leitura!!!❥

Capítulo 22 - Accident


Fanfic / Fanfiction Confused Love - Accident

Abro os olhos sentindo uma tontura, minha cabeça estava latejando de dor, me levanto devagar e vou para o banheiro tomar um banho rápido, pois pelo que vejo não tenho muito tempo. Entro no Box me despindo e abro o chuveiro, a água quente entra em contato com minha pele e eu me permito relaxar, por mais que seja por apenas alguns minutos. Pego o sabonete liquido e despejo em minha mão, ensaboando todo o meu corpo. Após ficar alguns minutos ali, saio do mesmo e me envolvo em uma toalha, indo a caminho do closet. Escolho uma calça jeans e uma camiseta escrita ‘’sarcasm’’ e pego meu casaco de couro, pois estava um pouco frio essa manhã. Por não ter tempo de secar o cabelo com secador, optei por não lavá-lo, então só fiz um rabo de cabelo mesmo. Passei uma maquiagem leve e já estava pronta.

Saio do meu quarto e vou para a sala, me sento no sofá ignorando toda a minha enxaqueca logo de manhã. Austin passa por mim apressado e se despede, rio do desespero de meu irmão, pelo visto ele está atrasado.

—Cherrie, precisamos ir. –Luc vem até mim e me entrega minha bolsa.

—Mas eu ainda nem tomei café da manhã, espere um pouco, Luc.

—Realmente não dá. Pega uma fruta e vem comigo, porque a senhorita irá se atrasar. –ele diz apressado e eu bufo. Vou até a cozinha e pego uma maça, saio e corro apressada e direção ao carro.

O caminho até o estúdio parecia ser uma eternidade, minha cabeça estava rodando e eu não agüentava mais escutar Luc tagarelando em meu ouvido, quando quer ele consegue ser muito irritante.

—Lucas, chega! –grito após ele repetir pela milésima vez que eu tenho SPA marcado hoje.

—Parece que alguém acordou de mau humor hoje.

—Por favor, só me deixa dormir em paz até chegarmos. –imploro. Minha vontade hoje era ficar em casa o dia inteiro dormindo ou maratonando alguma série, e me esquecer completamente do mundo, mas, infelizmente eu tenho que trabalhar hoje. Viro-me pro lado e me permito fechar os olhos.

                                                                  ...

Sinto Luc me cutucar e abro os olhos lentamente, eu havia cochilado.

—Chegamos. –ele me avisa e seguimos adentrando o local.

Arrumei-me rápido e passei pela produção cumprimentando todos ali presentes, pois eu preciso colocar meu lado profissional em prática agora, mesmo eu não estando em um dos meus melhores dias.

—Oi, BB! –Serena disse me puxando para um abraço. Aqui no set a maioria insiste em me chamar de ‘’BB’’, é um apelido carinhoso, e eu até gosto.  

—Olá! –digo e forço um sorriso. –Onde está o resto do pessoal?

—Se preparando pra gravar. Você sabe que teremos uma cena de briga hoje, não é? Por favor, não me bata forte. –ela disse brincalhona enquanto caminhávamos para colocar o figurino.

—Juro que serei boazinha. –digo e escuto sua risada ecoar pelo local.

Após ter colocado o figurino, pego os meus textos dando uma última checada. Vou até o cenário escolhido para a cena da Skylar com a Brooke, Jeff explica como quer a cena e depois de quinze minutos as luzes se apagam, indicando que começaremos a gravar, começo a dizer minhas falas e me permito chorar, pois a cena pedia isso.                                                                  

Após depedir-me de todos depois de um longo dia de gravação, eu estava parada em frente ao carro, apenas aguardando Luc.

—Acho que nós precisamos conversar. –escuto uma voz séria atrás de mim e sinto alguém se aproximar. Eu reconhecia aquela voz, não pode ser!

—Dylan. –forço um sorriso. —Sim, nós precisamos.

—Que tal darmos uma volta, eu posso te deixar em casa depois. —ele sugere.

—Não será necessário, eu tenho hora marcada no Glen Ivy SPA, sugiro que me deixe lá.

—Como quiser. –ele concorda e eu vou ao encontro de Luc, o avisando para ir sem mim, pois eu ainda tenho assuntos pendentes para resolver com Dylan.

—Boa sorte! –Luc sussurra baixinho e eu me despeço em seguida entrando no carro de Dylan.

Ele dá partida e eu insisto em quebrar o silêncio constrangedor que havia se formado.

—E então? –pergunto sendo direta.

—Olha Blair, eu sei que você tem todo o direito de estar brava comigo, mas é que foi difícil pra mim, sabe? Ver você com ele... –ele começa a se embolar com as palavras e eu o interrompo de imediato.

—Primeiramente, eu não estou brava com você. Eu entendo que você precisava de um tempo.

—Então, estamos bem? Eu sei que é tarde de mais, mas eu ainda amo você, Blair.

—Sim, nós estamos. –respiro fundo antes de começar a falar. —Olha... Eu ainda tenho um carinho enorme por você, Dylan. Mas acho que o que nós tivemos já deu, eu não quero me envolver com outra pessoa por enquanto.

—Eu entendo. Mas só me responde uma coisa, ainda ama ele né? 

—Ele quem? De quem você está falando? –pergunto confusa. 

—Você sabe de que eu estou falando. –ele diz simples focado na estrada.

—Olha, se está falando do Justin sugiro que pare, nós somos apenas amigos.

 —Eu sei que fui um babaca por não acreditar em você, me desculpa por isso, mas eu não entendo. Como você pode amar um cara que te humilhou na adolescência, um babaca que fez uma aposta para tirar sua virgindade e depois te expôs na frente de várias pessoas?  Olha, eu juro que tentei entender, mas eu realmente não consigo. –ele me diz com desdém e eu o olho em choque com todas essas palavras. Como ele sabia? Eu jurei pra mim mesma que essa era uma parte do meu passado que eu iria esquecer, eu não me lembro de ter mencionado isso para Dylan em momento algum.

—Como você sabe disso? De onde você conhece o Justin? Porque pelo que sei eu nunca, nem sequer mencionei o nome dele pra você.  –digo irritada, ele foca na estrada ignorando totalmente minha pergunta. –Vamos, Dylan, responda! –altero minha voz.

—Olha, isso não importa, tá legal?

—Como não? Isso faz parte do meu passado e eu nunca mencionei pra você, é claro que importa!

—Por esse motivo!  Você nunca mencionou nada do seu passado pra mim. Eu contratei um detetive para descobrir depois da foto do beijo, porque minha namorada não confiava em mim o suficiente pra me contar sobre o seu passado. 

—ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE SAIR VASCULHANDO A VIDA DE NINGUÉM. –me alterei . — Francamente, eu não estou reconhecendo mais você, estou começando a achar que foi um erro eu ter aceitado essa carona.

—E eu estou começando a acreditar na história do beijo.  Aliás, foi só nós terminarmos que você correu pros braços desse tal de Justin, não é?

—Você só pode ta brincando com a minha cara?! Fala sério! –digo irônica. —Não que eu lhe deva satisfações, porque como você disse, nós terminamos.  Mas  Justin e eu somos amigos, nós conversamos e resolvemos deixar o passado todo pra trás.

—Qual é, Blair? Eu não nasci ontem. –ele solta uma risada. —Acha que eu acredito nisso, eu vi fotos de vocês saindo da 1OAK juntos, sugiro que pare de mentir.

—Dylan, para esse carro. Pode me deixar aqui, eu pego um táxi. Eu me recuso a ficar mais um minuto discutindo com você, quando você estiver com uma mentalidade mais avançada, talvez possamos nos falar. Mas agora, isso não parece ser uma boa idéia.

—Eu disse que iria te deixar no SPA, não disse? Irei cumprir com minha palavra.

—DYLAN, PARA ESSE CARRO AGORA! –grito em alto e bom som.

—DÁ PRA CALAR A BOCA E SE ACALMAR? –ele grita socando o volante.

—DYLAN! –foi a ultima coisa que pude dizer antes de ele perder o controle do carro e batermos em um caminhão. A única coisa que vi foi um clarão, minha visão ficou turva  aos poucos e logo depois eu só podia escutar um barulho de sirenes.

                                                                          ...

Abro meus olhos lentamente e sinto-os pesarem, observo o lugar que estou.  A cama cheia de equipamentos, e o tubo de respirar em minha face entregam que eu estou em um hospital. Paro um segundo para me lembrar de como vim parar nesse lugar, as lembranças do acidente ficam evidentes em minha mente. Imediatamente entro em pânico ao imaginar o que possa ter acontecido com Dylan, eu me culparia eternamente se ele ficasse gravemente ferido por minha culpa, afinal, fui eu que comecei a discussão e o fiz perder o controle.

—Ei, você está bem, mocinha? –uma enfermeira entra no quarto empurrando um carrinho.  –Trouxe seu almoço. –a moça sorria largamente.

—Dylan, o que aconteceu com ele? —Pergunto de imediato, eu estava realmente preocupada.

— As únicas instruções que eu recebi foram para entregar a comida e esperar a senhora comer, aliás, também disseram para eu não lhe dar nenhum tipo de informação.

—Por favor, eu preciso saber! –imploro e a mulher me olha com piedade.

—Aguarde um pouco, daqui a alguns minutos será liberada a visita e sua família poderá lhe contar tudo.

—Droga! –digo para mim mesma.  —Pode se retirar, eu não estou com fome. –digo ríspida e ela assente saindo.

Fico encarando um ponto fixo no teto, não tem nada pra fazer nesse lugar, e ainda por cima, minha mente está um turbilhão de preocupações.  

A porta do quarto se abre revelando meus pais, meu irmão e Luc, eu não sei explicar como é bom vê-los aqui.

—Finalmente! Eu já estava tendo um treco de tanto ficar aqui nesse quarto sozinha. –digo e eles me puxam para um abraço.

—Temos uma surpresa para você, meu anjo. –meu pai disse e de trás dele saíram Jade e Selena. Um sorriso enorme se formou em meus lábios.

—Não acredito que saíram de Atlanta só pra me ver!

—Como você acha que iríamos dormir sabendo que nossa melhor amiga sofreu um acidente? –Jade me pergunta e ambas correm pra me abraçar, realmente era tudo isso que eu precisava.

—Que susto que você nos deu, irmãzinha? –Austin diz se sentando no pé da cama.

—E quanto ao Dylan, ele está bem? –assim que pergunto todos se entreolham, percebo seus olhares preocupados e noto que alguma coisa de ruim aconteceu com ele, meu coração começa a bater forte só de pensar nessa possibilidade. –Podem falar, eu agüento.

—Meu amor, primeiramente quero que não se sinta culpada, ok? –minha mãe começa a falar, sinto uma sensação ruim percorrer todo o meu copo. —Ele ficou gravemente ferido e se encontra em coma agora, não sabemos explicar certamente o que ele sofreu, mas ele não está bem. –minha mãe diz tudo de uma vez, sinto lágrimas quentes descerem pelos meus olhos.

—Calma cherrie, ele é forte, ele com certeza vai ficar bem. –Luc dizia tentando me acalmar.

—Não Luc, você não acabou de ouvir o que minha mãe falou? DROGA, isso é tudo culpa minha!

—Blair, você não pode se culpar. Aconteceu, Deus quis assim. –Minha mãe tentava me consolar, o que não adiantou em nada.

—Com licença. –disse um homem ao entrar pela porta, deduzi ser o médico. –Sinto muito acabar com o momento, mas tem gente demais nesse quarto, posso deixar apenas dois acompanhantes. –ele disse simples.

—Jade e Selena podem ficar, nós esperaremos lá fora. –Meu pai diz e todos eles concordam.

—E então, mocinha? Como está se sentindo? –o doutor pergunta gentil.

—Eu estou bem. –forço um sorriso e limpo as lágrimas no canto do olho.

—Você deu sorte de não ter acontecido nada grave com você.

—Uma pena Dylan não ter a mesma sorte que eu. –assim que digo Selena e Jade se sentam do meu lado e apertam minha mão.

—Preparada para sair desse lugar? –ele pergunta animado.

—É o que eu mais quero! –digo sincera.

—Só tenho alguns exames para fazer, se tudo der certo hoje mesmo você sai. —ele diz sorrindo, assinto e forço um sorriso pra ele. Mas antes de sair desse lugar eu precisava ver Dylan, eu precisava falar com a família dele, por mais que eles possam estar me odiando agora.

 

                                                 

 


Notas Finais


Olha vou confessar pra vcs que passou pela minha cabeça a ideia de matar o Dylan, mas fiquem tranquilas, eu não pretendo fazer isso por enquanto. (sou bem imprevisível)
Faltam apenas três capítulos pro final :(
❥ Não se esqueçam de comentar o que acharam, é muito importante pra mim.
❥Confused Love ganhou um style, você pode usá-lo clicando nesse link: https://spiritfanfics.com/personalizar/style/ashley-benson-confused-love-7059855
Beijos e até o próximo cap meus amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...