História Confused minds, broken hearts. - Jikook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Jikook, Romance
Visualizações 8
Palavras 196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi bolinhos,como cs tão?
Nova fanfic jikook,yeah.

Eu espero que realmente gostem dela,eu estou a escrevendo com muito carinho e tenho um amor incondicional com ela,com toda certeza vou conclui-lá e espero ter vocês aqui para isso,mais isso ainda está longe de acontecer.

Apenas alguns avisos básicos;
➡ Está história é de minha TOTAL autoria,se você achar alguma idêntica ou com sipnose,capa e conteúdo iguais denuncie,é plágio e é crime! Não roube idéias dos outros e seja criativo.
➡ Como eu disse um pouco a cima esta história é com o shipper Jikook,se você não gosta ou apóia,não venha ofender ninguém que goste,simplesmente saia daqui e finja que nunca leu isto.
➡ Ao decorrer da história vão se apresentar personagens que são criados por mim,ou seja,de minha autoria.Tudo neles; aparência,rosto,costumes,tudo foi eu que imaginei e coloquei no papel.
➡ Comentários são bem-vindos afinal incentivam qualquer escritor a postar para ler mais e mais e verem que vocês estão gostando,não estou obrigando ninguém a comentar,mais seria ótimo se o fizessem.

Apenas isto mesmo,obrigado por lerem aqui,boa leitura e até lá em baixo.

Capítulo 1 - 1.


três anos atrás.

Stupid: Precisamos conversar Jimin.

Jimin: O que aconteceu Kook?

Stupid: Aconteceram algumas coisas e eu quero dizer que não sinto mais nada por você,estou gostando de outra pessoa.

Jimin: Como é Jeongguk?!Você vai terminar algo que nem começamos e por mensagem?! mas eu não entendo,até ontem você disse estar apaixonado por mim,como pôde? você só queria me iludir,é isso?

Stupid: Desculpe mas eu percebi que você não era à pessoa certa para mim. Apenas me esqueça que eu farei o mesmo.

Jimin: Jeongguk...Eu,eu sempre falei sobre meus sentimentos com você e você dizia sentir o mesmo.Como teve a coragem de fazer isto comigo? Eu sempre fui apaixonado por você,deis de que éramos pequenos e você faz isto? Nunca mais ouse olhar em minha cara,esqueça que eu existo,não tente qualquer tipo de contato comigo que eu farei a mesma coisa.

Stupid lhe bloqueou

você bloqueou Stupid

Apagar contato?

( x ) Sim    (  ) Não


- Eu te odeio Jeongguk,com todas as minhas forças. - sussurrou baixo e soltou um soluço sôfrego jogando seu celular contra a parede com força e se encolheu em sua cama começando a soluçar mais alto enquanto lágrimas quentes e cheias de dor escorriam por seu rosto.


Notas Finais


Que bom que vocês chegaram até aqui, me sinto lisonjeada.

Espero que tenham gostado no nosso pequeno mais muito importante prólogo/piloto,ele realmente vai ser importante para o decorrer da história.

E claro, não apredejem nosso pobre garoto biscoito,vocês vão entender mais para a frente.

Beijos bolinhos,obrigado por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...