1. Spirit Fanfics >
  2. Confusing Passion For Best Friend >
  3. Capítulo 1

História Confusing Passion For Best Friend - Capítulo 1


Escrita por: SonhoRealizados

Notas do Autor


Oi gente, eu tô fazendo essa fic porque, deis de que eu conheci Twice, eu comecei a shippar o Jungkook com a Jungyeon, por isso decide fazer uma fanfic em que rola romance entre os dois.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Confusing Passion For Best Friend - Capítulo 1

Segunda-feira, primeiro dia de aula depois das férias de verão, e como sempre, eu tenho que acordar faltando apenas 15 minutos para começar a aula.

Depois de ter me levantado da minha cama, eu corri para o banheiro e tomei o meu banho e escovei os dentes com o Flash, depois eu sai do banheiro e fui em direção ao meu guarda-roupa.

Peguei um sutiã e uma calcinha vermelha e o meu uniforme, vesti a minha roupa e coloquei um tênis all star preto, depois eu peguei um pente e arrumei o meu cabelo, peguei a minha mochila e desci pra cozinha.

Chegando lá eu só pego uma maçã e as chaves de casa, depois eu saio de casa e fecho a porta da frente e guardo a chave no bolso do meu uniforme e saio em disparada pra escola, comendo a minha maçã.

Como eu só bem rápida, eu cheguei dentro da sala de aula, faltando apenas três minutos pra aula começar, e como eu estava comendo a maçã vindo pra escola, eu joguei aquele trenzinho que sobra no final (esqueci o nome), fora na lixeira que tinha na sala.

Depois eu me sentei no meu lugar, que era do lado da minha melhor amiga, a Gayoon, mas ela não estava lá, o que eu achei normal, porque a Gayoon sempre chega atrasada.

Depois de alguns minutos o professor de história chegou, e atrás dele, estava a minha querida amiga. Quando ela me viu, deu um sorriso e veio se sentar no lugar dela.

Oi- ela sussurrou quando se sentou.

Oi- eu dei um sorriso pra ela, sussurrando também- quem é o garoto dessa vez?

Um garoto gatinho da sala 340- ela sussurrou com um tom orgulhoso.

Ela tirou o material dela e começou a anotar o que estava no quadro, como eu estava fazendo.

Como foram suas férias de verão?- ela me perguntou arredando o corpo um pouco pra minha direção.

Um pouco legauzinhas, eu fui pra casa da minha avó- eu sussurrei olhando pra ela e depois para o quadro.

A de Busan?- ela parou de escrever e olhou para o meu caderno. ( normal entre a gente).

Sim, eu conheci primos, primas, tios e tias que eu nem sabia que tinha- eu dei um pequeno sorriso, fazendo ela dá um também.

Conheceu um garoto lá? Além dos seus primos é claro- ela olhou pra mim um pouco mais animada.

Deixa eu ver- eu parei um pouco e coloquei uma mão no meu queixo, como se eu estivesse pensando- sim.

Quem?- ela segurou o meu braço e ficou repetindo essa pergunta toda hora.

O meu sobrinho de dois anos, Kaio- eu disse rindo um pouco e o sorriso dela desapareceu.

Sem graça- ela deu um tapa de leve no meu braço- mas ele é fofo?

Eu quase fui pra terra dos doces e unicórnios de tanta fofura- eu levantei um braço como se tivesse fazendo um arco íris com as mãos.

Awn- ela disse e colocou as mãos no rosto.

Depois da nossa conversa, a gente começou a estudar bastante, até que finalmente bateu o sinal do intervalo, e como todos os alunos da escola e do mundo inteiro não gostam de aula... A minha sala ficou vizinha em segundos, eu e a Gayoon fomos as últimas a sair.

Como eu estava com muita fome, eu e a Gayoon corremos para o refeitório e ficamos na fila da comida, quando foi a minha vez de pegar eu peguei um hambúrguer, um pote de batata frita, um copo médio de refrigerante e um pedaço médio de bolo de chocolate.

A Gayoon só pegou um hambúrguer, um copo de refrigerante pequeno e um potinho de muse ( acho que é assim que escreve).

Nossa que fome- Gayoon disse rindo um pouco surpresa.

Se você acordasse, faltando apenas quinze minutos pra começar a aula e saísse de casa correndo, comendo só uma maçã- eu parei de andar e encarei ela- você também sentiria essa fome.

Ok- ela deu um sorriso e se sentou em uma mesa vazia, e eu sentei bem de frente pra ela.

A gente começou a conversar coisas aleatórias como sobre alguns alunos novos que entraram agora na escola, ou sobre alguns clipes de música que a gente viu ou sobre os ficantes dela.

Mas aí, uma santa peste apareceu, quase matando nós duas de infarte.

E aí garotas- Jungkook chegou atrás de mim de repente, assustando nós duas.

Aí Jungkook- eu disse com raiva dando um tapa no seu braço.

Oi Jungkook- Gayoon disse dando um sorriso bobo, coisa que eu estranhei, porque ela nunca deu esse tipo de sorriso pra ele.

Oi GG- Jungkook disse com um sorriso animado no rosto.

Como foi a sua aula Kook?- eu olhei pra ele, colocando uma batata frita na boca.

Chata como sempre, é o esperado da professora de Ciências- ele disse pegando uma batata minha e colocando na boca, fazendo eu dá um tapinha na mão dele.

A nossa aula foi até tranquila, me deu sono, mas foi tranquila- Gayoon diz bebendo um pouco do refrigerante.

Depois desse pequeno papo, a gente teve muitas outras conversas e brincadeiras, e o tempo todo eu ficava mandando olhares mortais para o Jungkook, porque ele sempre pegava uma batata minha e bebia um gole do meu refrigerante.

E quando eu terminei o meu lanche o sinal tocou, avisando que tínhamos que voltar para as salas, e como o Kook era de uma sala diferente da nossa, a gente deu tchau pra ele e fomos para a nossa sala.

Jungyeon, depois da aula você pode ir comigo na lanchonete Kim's? É que eu preciso falar uma coisa pra você- Gayoon segura o meu ombro me impedindo de entrar na sala.

Tudo bem, mas o que você precisa falar comigo?- eu me virei de frente pra ela.

Na lanchonete eu te conto tá?- ela abriu um pequeno sorriso e entrou pra sala.

Eu fiquei um pouco confusa, mas dei de ombros, pensando que não era nada de mais e entrei na sala, indo me sentar ao lado da GG.

~~**~~**~~

Quando a aula acabou, eu e todos os outros estudantes guardamos os nossos materiais e saímos das salas, alguns ficaram no pátio da frente conversando com os amigos e outros iam direto pra casa.

Eu fiquei esperando a GG no pátio da frente da escola, porque ela tinha esquecido de um problema que ela tinha que resolver com o professor de matemática, então, agora eu tô aqui, parada olhando para as garotas e os garotos populares mechendo com os nerds.

Ts- eu disse quando um dos populares pegou um livro do Jin ( um garoto da minha sala que não fala muito), abriu e jogou água em algumas das páginas do livro.

Ei não faz isso- eu escutei o Jin dizer e vi ele tentando pegar o livro da mão do Nanjoon.

Se não o que? O que você vai fazer comigo em Pink Princess?- Nanjoon disse afinando a voz pra falar o apelido do Jin, empurrando ele com brutalidade.

Eu só quero o livro, não quero brigar- Jin disse apontando para o livro.

Não fica olhando, eu sei que se você ficar olhando, você vai querer fazer vingança- Jungkook disse chegando atrás de mim.

Na verdade, eu quero é dá um soco na cara desse Nanjoon- eu disse com raiva, apertando minhas mãos, formando um punho.

Aí ele vai lá e retribui- ele disse ficando na minha frente, me impedindo de observar a cena.

Onde você estava?- descide mudar de assunto, pra não sentir mais raiva.

Biblioteca, minha professora de literatura disse que a gente tinha que pegar um livro que nos interessasse- ele tirou a mochila das costas, abriu e tirou um livro de lá- lesse e depois fizesse uma redação sobre o livro.

Eu peguei o livro das mãos dele e li o título, soltando um sorriso soprado e depois olhando pra ele, fazendo o mesmo me olhar também.

Romeu e Julieta?- eu mostrei a capa do livro pra ele com um sorriso no rosto.

O que tem de errado? Um garoto não pode ler uma história de romance não?- ele disse com um sorriso e cruzando os braços.

Não é isso, é que- eu olhei pra capa do livro e depois pra ele- você não acha meio cliché não?

Na verdade, pelo que algumas meninas da minha sala disseram, parecia cliché sim- ele descruzou os braços e colocou as mãos no bolso da calça- mas eu me interessei na história, então eu peguei pra ler.

Espera- eu olhei surpresa pra ele- você nunca leu Romeu e Julieta?

Não- ele disse simples.

Eu só soltei uma pequena risada e entreguei o livro pra ele.

Toma- ele pegou o livro das minhas mãos e guardou na mochila de novo- tenho certeza que vai gostar.

Você já leu?- ele olhou pra mim confuso e um pouco surpreso.

Fui obrigada pela GG, mas tenho que confessar que gostei bastante do livro- eu cruzei os braços e olhei pra entrada da escola, vendo a Gayoon saindo com alguns papéis na mão.

Falando nela- Jungkook diz se virando pra olhar a GG.

Oi Jungkook- ela acenou com a mão que estava sem as folhas e sorriu de novo, de um jeito bobo pra ele.

Beleza?- ele acenou também e cruzou os braços de novo, com um sorriso de canto.

Mais ou menos- ela disse olhando pra mim.

O que aconteceu?- eu olhei pra ela, já entendendo o seu olhar.

Tenho que estudar bastante pra não reprovar na aula de matemática- ela estendeu os papéis que ela segurava.

Eu peguei da mão dela e li algumas partes de alguns deles, com o Jungkook do meu lado fazendo o mesmo.

Mas essa prova é daqui à uma semana- eu olhei pro Jungkook depois pra ela- não tem como aprender as matérias do ano todo em alguns dias.

Por isso que eu tô morta- ela faz uma cara de "me ajuda" e pega os papéis da minha mão- quando a minha mãe ver isso, ela vai querer cortar o meu pescoço.

Calma, eu vou te ajudar, não se preocupa- eu disse colocando uma mão no ombro dela, porque em momentos como esse a Gayoon não quer abraço.

Como você vai fazer isso?- o Jungkook cruza os braços ficando do meu lado me encarando sério.

É, como você vai fazer isso?- ela faz a mesma pergunta um pouco desesperada.

Eu dó um jeito, não se preocupa- eu tirei a mão do ombro dela e olhei para os dois.

Depois que a GG se acalmou, ela guardou os papéis na mochila e depois olhou para o Jungkook.

Jungkook, eu posso roubar a JungJung por algumas horas?- ela disse com um olhar suplicante pra ele.

Tudo bem, eu tenho que ir embora mesmo, a minha mãe deve tá me esperando- ele sorriu e abraçou nós duas- tchau GG, tchau JungJung.

Tchau Kook- nós duas falamos em uníssono.

Depois que o Jungkook foi embora, a gente foi direto pra lanchonete Kim's, quando nós chegamos lá, estava mais ou menos cheia e o Sr. Kim nos recebeu com um abraço bem apertado.

A Gayoon se sentou na primeira mesa vazia, me fazendo sentar de frente pra ela, depois a gente pediu um copo de água e ficamos alguns minutos em silêncio, porque eu estava esperando ela dizer algo e ela parecia pensar em como iniciar a conversa.

Jungyeon- ela disse me fazendo olhar pra ela.

Sim?- eu coloquei os dois braços em cima da mesa.

Você gosta do Jungkook?- ela me olhou com um olhar diferente.

Eu fiquei alguns segundos tentando procurar uma resposta que não diga a verdade pra ela e me faça ficar envergonhada. Depois eu só responde um pouco confusa e nervosa.

N-não- eu olhei pro lado por alguns segundos- por que a pergunta?- eu olhei pra ela.

Porque...- ela se cortou, pensando um pouco- eu acho que estou gostando dele.

Como amigo?- eu perguntei segurando o meu copo de água nas mãos.

Não, eu gosto dele no sentido de amar, no sentido de paixão- ela disse me fazendo ficar um pouco surpresa.

Mas, mas você viu se está mesmo apaixonada por ele?- eu olhei fixamente pra ela- sabe, pode ser só uma atração.

No começo eu também pensei isso- ela apontou pra mim, depois abaixou a mão- por isso eu descide ficar com alguns garotos, pra ver se eu esquecia ele.

E?- eu perguntei um pouco esperançosa.

Eu não conseguia, ele sempre tava lá, na minha cabeça, eu não conseguia esquecer ele- ela respirou um pouco e tomou um gole de água- o que tá acontecendo comigo?

Calma, só me responde uma coisa- eu fiz o 1 com a mão- quando você começou a sentir esse sentimento por ele?

Eu não sei- ela olhou pro lado um pouco nervosa- em um dia eu só via ele como um amigo, agora

E por que você tá contando isso pra mim?- eu disse olhando pra ela um pouco triste, mas disfarcei.

Você é minha melhor amiga, e é melhor amiga dele também- ela apontou a mão pro lado, como se o Jungkook estivesse ali- eu pensei um pouco no assunto...

Que assunto?- eu cortei ela, um pouco desconfiada.

Eu quero conquistar ele Jungyeon- ela olhou pra mim com um olhar decidido- mas não conheço ele como você conhece.

Como assim?- eu dei um sorriso debochado, coisa que ela não notou

Eu quero a sua ajuda Jungyeon- ela segurou as minhas mãos- eu quero a sua ajuda para conquistá-lo.

Eu encarei as nossas mãos juntas e depois os olhos dela, fiquei alguns minutos pensando no assunto... E agora? O que eu faço? Eu ajudo a minha melhor amiga, ficar com o garoto que eu sou apaixonada deis dos meus nove anos? Ou não ajudo e deixo ela ficar de um jeito desesperado, tentando conquistá-lo?

Porque coragem de me declarar pra ele eu nunca tive, não é agora que eu vou ter.


Notas Finais


Bom gente, esse é o primeiro capítulo, se vocês gostaram por favor comentem e favoritem tá? Se vocês gostarem eu posto o segundo tá bom? Beijos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...