1. Spirit Fanfics >
  2. Confusing Passion For Best Friend >
  3. Capítulo II

História Confusing Passion For Best Friend - Capítulo II


Escrita por: SonhoRealizados

Notas do Autor


Eu adorei esse capítulo gente, me senti bem animada escrevendo ele, então espero que vocês também gostem,

Bjs e boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Confusing Passion For Best Friend - Capítulo II

Nesse momento eu estava estática, olhando fixamente os olhos castanhos da garota à minha frente, que eu chamo de amiga.

Eu não estava acreditando no que ela tinha me pedido, por isso, estou pensando bem no assunto, para não cometer um erro e magoar todo mundo.

Gayoon tinha me pedido ajuda para conquistar o meu melhor amigo, Jeon Junkook, que além de ser o meu melhor amigo, também é o garoto que eu estou completamente apaixonada.

Mas olha pra Gayoon, ela é linda, determinada, corajosa, talentosa, popular e muito social, ela é perfeita para o Jungkook, e ela tá tendo coragem de querer conquistá-lo.

Já eu, sou só uma nerd, que não tem talento algum, que não se socializa com ninguém e muito menos tenho coragem de me declarar para o Jungkook.

Depois de ter pensado nessas coisas, eu fechei os meus olhos, respirei fundo e dei um sorriso sem mostrar os dentes, um pouco desanimada e responde a sua pergunta.

Sim- eu disse retribuindo o seu aperto de mãos.

Ahn?- ela arregalou um pouco os olhos sem acreditar.

Eu te ajudo a conquistar o Kook- olhei pra ela com um sorriso de confiança.

Sério?- ela ficou mais animada e sorriu.

Eu concordei com a cabeça e vi ela levantar da cadeira e começar à dançar de um jeito animado e esquisito, me fazendo parar de sorrir e puxar ela pra se sentar de novo.

Depois de eu sorrir sem graça para as pessoas ao nosso redor que olharam pra gente como se fôssemos doidas, eu voltei à conversar com ela, dizendo algumas coisas que o Jungkook gosta e não gosta, coisas desse tipo.

~~**~~**~~**~~

Depois de passar quase duas horas conversando com GG, eu fui embora, o caminho todo pra casa eu só fiquei olhando a paisagem e as crianças brincando em um parque.

Quando eu cheguei em casa, eu fui direto para o meu quarto, joguei a minha mochila no canto do meu quarto, peguei a minha toalha e fui para o banheiro, tomar um banho.

Eu coloquei a banheira pra encher, enquanto isso eu tirei a minha roupa e coloquei em uma música pra tocar, a primeira da playlisty, depois eu fechei a torneira que estava enchendo a banheira e entrei na mesma.

Comecei a cantar o refrão da música que estava passando e ensaboei o meu corpo, depois eu mergulhei o meu corpo todo de baixo d'água.

Isso me fazia relaxar de alguma forma, não sei porque, mas toda vez que eu faço isso, eu fico tranquila.

Eu sai do banho depois de alguns minutos e fui em direção ao meu guarda roupa, peguei um short de malha e uma camisa larga, vesti e desci para assistir um pouco de TV.

Eu coloquei em um canal que estava passando um dorama que chamou a minha atenção, mas de repente eu comecei a imaginar a GG com o Kook, como se fossem namorados.

Um para o outro- eu disse baixo e respirei fundo, tombando a minha cabeça pra trás.

Como assim?- eu ouvi uma voz vindo da janela da cozinha.

Quando eu olhei para a direção que vinha a voz, eu vi o Kook pulando a janela da cozinha com um sorriso no rosto. Depois que ele pulou a janela, ele veio na minha direção e sentou ao meu lado.

Como assim, um para o outro?- ele perguntou de novo olhando nos meus olhos.

É o dorama- eu responde tão rápido que fez ele ficar com uma cara confusa, mas ainda tinha o sorriso- o dorama tem um casal que é um para o outro.

Ele não acreditou muito nessa, mas deixou pra lá e iniciou uma nova conversa.

Tá- ele olhou pra televisão e depois pra mim- como foi as suas férias de ver?

Nada de mais- eu dei de ombros- só fui pra casa da vovó big e conheci parentes que nem sabia que tinha.

Pelo menos você não ficou as suas férias de verão inteiras, em reuniões com empresas importantes com os seus pais- ele disse com uma expressão calma e cheia de tédio- extremamente chato.
Pra você é tudo chato, né Jung?!- eu cruzei os braços, sorrindo, olhando pra ele.

Isso não é verdade- ele fingiu está ofendido- ficar com você não é chato.

Quando ele disse isso, olhando pra mim, eu fiquei um pouco corada e desviei o olhar depois de alguns segundos, arrancando um sorriso dele.

Você fica tão fofa corada, sabia?!- ele virou o meu rosto com as mãos e apertou as minhas bochechas.

Aí Kook- eu segurei as mãos dele, tentando fazer ele parar, o que não deu certo- tá doendo, para.

Só se você dizer "oppa você é muito bonito, e mora no meu coração"- ele deu uma pausa e parou de balançar a minha cabeça- fazendo aegyo.

O que?- eu arregalei os olhos, eu nunca fiz aegyo pra ninguém, muito menos pra ele, por que eu faria agora?- pode esquecer.

Então eu também não paro de apertar as suas bochechas- ele disse voltando a balançar a minha cabeça de vagar.

Tá bom, tá bom- eu falei depois de alguns minutos, quando eu comecei sentir dor- eu faço aegyo pra você.

Eba- ele soltou as minhas bochechas um pouco animado.

Eu respirei fundo e comecei a fazer o que ele tinha me pedido.

Oppa você é muito bonito, e mora no meu coração- eu disse sorrindo, fazendo um coração com as mãos no final. (fazendo aegyo é claro?)

Fofa- ele sorriu e bagunçou o meu cabelo.

Chato- eu dei um soco fraco no braço dele, fingindo estar brava, mas depois eu sorri.

Eu sei que eu sou- ele se virou pra frente e começou a ver o drama que estava passando.

Eu fiquei olhando pra ele por três segundos, até que eu me lembrei da Gayoon e da ajuda que ela tinha me pedido hoje cedo, então o meu sorriso diminuiu e eu me virei pra TV.

Aos poucos, eu me via pegano no sono, mas eu sempre balançava a cabeça, me impedindo de dormir.

Você tá com sono- Jungkook afirmou passando o braço dele por cima do meu ombro, me puxando para si.

Um pouco- eu deitei minha cabeça no seu peito, fechando os olhos aos poucos.

Dormi um pouco, você deve tá cansada- ele disse dando um beijo na minha testa- boa noite JungJung.

Boa noite Kook- eu fechei os meus olhos por completo e dormi.

~~**~~**~~

Quando eu acordei, eu estava no meu quarto, com o meu cobertor preferido por cima de mim.

Eu dei um sorriso de lado, ao me lembrar que o Jungkook estava aqui comigo ontem, e que possívelmente, ele deve ter me colocado aqui.

Eu me levantei da cama e peguei o meu celular, vendo que era sete horas da manhã, e como a minha escola começava as oito e meia, dava tempo de arrumar a casa.

Então eu fui no banheiro, fiz minha higiene matinal e desci para a cozinha, me assustando logo em seguida.

Jeon Junkook estava na minha cozinha, fazendo o café da manhã... SEM CAMISA, meu Deus, olha que vista mais maravilhosa.

JungJung?- ele disse me tirando dos meus pensamentos.

Ahn?- eu disse olhando pra ele, com a boca aberta.

Fecha a boca, se não pode entrar uma mosca- ele disse colocando um morango na minha boca, com um sorriso no rosto.

Eu comi o morango e olhei pra ele, que estava fazendo chocolate com pedaços de morando junto, depois ele começou a colocar em cima do bolo que ele tinha feito.

Depois de terminar o bolo, ele pegou o mesmo e colocou dentro da geladeira, e voltou para o balcão, pegando dois pratos, que tinham ovos e baycon.

Vai me ajudar ou continuar olhando pra mim que nem boba?- ele sorri de novo passando por mim e indo pra sala, colocando os pratos na mesa que ficava no canto.

Eu não responde nada, só fui até a geladeira e peguei a jarra de suco que eu tinha feito ontem, depois eu peguei dois copos e levei até a mesa, levando os copos na mão direita e a jarra na esquerda.

Deixa eu te ajudar- ele disse pegando a jarra da minha mão e colocando ela na mesa.

Por que você não pegou os copos?- eu perguntei me sentando e colocando os copos na mesa.

Eu te ajudo, e é assim que me agradece?- ele diz se fingindo de desentendido e se senta na mesa.

Não é isso, é que você me trata como se eu não aguentasse nada- eu fiz uma cara empurrada, pegando um pedaço de baycon e mordendo.

É que eu me acostumei- ele olha pra mim depois bebe um gole de suco.

Com o que?- eu disse olhando pra ele.
Eu me acostumei a se passar pelo seu herói, que te protege e te ajuda- ele sorri pra mim, me fazendo corar e dar um sorriso de lado.

Depois dessa conversa, a gente só tomou o nosso café em um silêncio aconchegante, que as vezes era quebrado ou por mim, ou pelo Jungkook.

Quando deu uma certa hora, o Jungkook vestiu a blusa dele e foi embora, e eu fui me arrumar pra ir pra escola.

Depois de pronta, eu tranquei a casa é fui andando em direção à escola, e o caminho todo eu olhava para as crianças brincando com os seus pais no parque e dava um sorriso, me lembrando de quando eu também era assim.

Quando eu cheguei na escola, a GG estava me esperando na porta da mesma, com um sorriso no rosto, e quando me viu, veio me dar um abraço.

JungJung- ela disse animada no meio do abraço- eu tenho uma coisa pra te perguntar.

Pode falar- eu disse já imaginando o que era, separando o nosso abraço.

Será que vai ser uma boa idéia eu chamar o Jungkook pra sair?- ela olhou pra mim com os olhos esperançosos, esperando a minha resposta.

Sair?- eu perguntei e ela balançou a cabeça, concordando- tipo um encontro?

Sim- ela sorri e junta as suas mãos atrás das costas.

Acho que sim- eu respondo desanimada, depois de alguns minutos- vai ser bom pra vocês se conhecerem melhor.

Sério?- ela ficou mais animada e deu um pulo

Sério- eu sorri fraco, olhando pra ela.

Mas aonde que pode ser o nosso primeiro encontro?- ela perguntou fazendo o sorriso sumir, e uma expressão de dúvida ocupar o seu rosto.

Talvez- eu disse pensativa- em um Pet Shop, o Kook adora animais, principalmente cachorros.

Tem certeza?- ela olhou pra mim, com um sorriso de novo.

Tenho- eu concordei com a cabeça.

Awn, mal posso esperar pra chamar o Kook pra sair- ela disse animada, entrando na escola.

Como eu estava forçando um sorriso, ele desapareceu quando ela sumiu do meu campo de visão.

Por que o meu coração tem que se machucar tanto?- eu me perguntei mentalmente.

Depois eu comecei a ouvir algumas pessoas gritando "briga", então, como eu sou curiosa, eu fui na direção de onde vinha os gritos e vi uma cena que ao mesmo tempo que me surpreendeu, me deixou com raiva.

O Nanjoon e os seus dois amigos, denominados Yoong e Jimin, estavam agredindo o Jin. Enquanto o Jimin ficava segurando o Jin, o Nanjoon dava socos no rosto e na barriga e o Yoong ficava gravando.

E o que me deixava mais puta ainda, era que as pessoas que estavam lá, de vez fazerem alguma coisa, ficavam rindo, como se aquilo fosse legal.

Eu não aguentei mais, tirei a mochila das costas e fui correndo até eles, impedindo do Nanjoon dar mais um soco no Jin, como? Eu empurrei o mesmo, no momento em que cheguei lá, fazendo todos me olharem surpresos.

Para com isso- eu gritei com raiva, olhando fixamente para o rosto de Nanjoon.

Olha só quem apareceu- ele deu um sorriso debochado.

Jimin soltou o Jin, sem se preocupar com o mesmo e foi ficar do lado do Nanjoon, e o Yoong continuava gravando tudo.

Eu fui até o Jin, coloquei uma mão nas costas dele e a outra no peito, levantando um pouco o mesmo, fazendo eu olhar o seu rosto todo machucado.

Você tá bem?- eu sussurrei só pra ele ouvir.

Não- ele respondeu com o mesmo tom que eu, por causa da voz fraca.

O que você tá fazendo aqui em Jungyeon?- Jimin perguntou com um sorriso divertido- você deveria estar com o seus amigos.

Eu estou defendendo um deles- eu me levantei, tomando cuidado pra não machucar o Jin.

Eu olhei pra ele com raiva, com os punhos cerrados, mostrando pra eles que eu não tinha medo de nenhum deles, o que era verdade.

Quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito?- ele da um passo pra frente, com um olhar sombrio.

Uma garota que tá cansada de ver pessoas indefesas sofrendo só porque são diferentes- eu aumentei a voz, também dando um passo pra frente- uma garota cansada de ver pessoas rindo do sofrimento das outras.

Quando eu disse isso, eu pude perceber que o Jin olhava pra mim um pouco surpreso, já as pessoas em volta estavam de cabeças baixas ou com caras de arrependimento.

Só porque vocês tem problemas nas suas merdas de vida, não significa que vocês tem que descontar em outras pessoas pra se sentirem superiores- eu dou mais um passo pra frente, olhando bem nos olhos dele- porque isso só faz vocês parecerem mais Idiotas e estúpidos ainda.

Sua...- ele levantou a mão, e já ia dar um tapa no meu rosto.

Mas algo, ou melhor, alguém o impediu de fazer tal ato, eu arregalei os olhos ao ver o Jin segurando o pulso do Jimin e o olhando com ódio.

Vão embora- ele soltou com brutalidade o pulso do garoto- vocês já passaram vergonha de mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...