1. Spirit Fanfics >
  2. Confusion >
  3. Past

História Confusion - Past


Escrita por: tantofazessa

Notas do Autor


Bom, essa é minha primeira fic, espero que gostem e se possível gostaria da interação de vcs leitores💕

Capítulo 1 - Past


Fanfic / Fanfiction Confusion - Past

P.O.V Castiel
      
          Acordei com o despertador tocando, olhei para o lado e vi de relance o horario "04:36". Me levantei rápido, se eu não me levantasse logo ia perder o vôo dela e eu prometi que estaria la, me sentei na cama e senti um aperto em meu coração,  ela ia me deixar, hoje, daqui a algumas horas tudo que teriamos seriam lembranças. Vesti uma calça jeans e uma blusa polo branca, calcei meus sapatos e fui tomar café. Quando cheguei na cozinha vi Dragon deitado, pela primeira vez ele não havia levantado para tentar que eu lhe desse algum pedaço da comida que minha mãe havia deixado preparada para mim antes de sair em viagem pra mais um trabalho. "Você está sentindo também, não é mesmo amigão? Sentindo a dor de saber que ela está indo embora, pra sempre" pronunciei baixo, mais pra mim do que para o próprio cachorro. Sai pela porta da frente e fui caminhando até a casa dela enquanto mordia uma maçã.

P.O.V Lynn

         Meu pai ja estava carregando o carro com nossas malas quando eu olhei pra esquina e o vi chegar, lindo como sempre, seus cabelos negros na altura do ombro se moviam com o vento, no momento em que percebi o que realmente estava havendo senti meu coração doer como se estivesse sendo estilhaçado, eu estava indo embora, depois de toda luta pra conseguir o garoto que eu amo, vou perder tudo por culpa de uma proposta estúpida de trabalho que meu pai recebeu, como se ele precisasse de mais dinheiro. As vezes eu só queria que meus pais morressem.
Castiel chegou ao meu lado e fez referência com a cabeça em cumprimento a meus pais e não disse nada, apenas me abraçou e nesse momento eu senti escorrer as lágrimas que eu vinha lutando para segurar desde que meu pai me contou que eu teria que sair da cidade.
Eu passei todos os meus 14 anos na escola Sweet Amoris e agora estava deixando tudo pra trás e ainda por cima, no meu aniversário, ahh como eu odeio meus pais... "Adeus" foi tudo que ele disse antes de me soltar de seus braços e depositar um selinho nos meus lábios e ir andando de onde veio...


Notas Finais


Bom esse primeiro cap ficou bem curtinho por que é mais um flash back da história principal, o próximo vai ser maior e ja na visão da Lynn de 17 anos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...