1. Spirit Fanfics >
  2. Confusion >
  3. Capítulo Único- Confusão.

História Confusion - Capítulo Único- Confusão.


Escrita por: thejoy866

Capítulo 1 - Capítulo Único- Confusão.


Eu sentia pavor. Medo de toda aquela escuridão que me cercava.

Corria, rápido, para fugir de algo que eu nem sabia exatamente o que era.

Céus, meu corpo parecia tão imensamente cansado. Minha respiração estava descompassada, eu olhava para os lados em busca de uma saída, porém só via árvores e mais árvores. Encostei-me numa delas, tomando fôlego. Minha agonia apenas piorou quando ouvi galhos quebrando-se perto de mim.

A noite estava aterrorizante, a lua parecia sumir de repente e voltar, cheia. Nada contribuía para um pensamento positivo.

Levantei a cabeça para olhar – sem lá muita coragem – e vi uma silhueta diante de mim.

Não pude ver seu rosto por conta do capuz. Subitamente tive medo.

Distraída pelo desconhecido, senti o chão se abrir em baixo de mim, despenquei. O buraco parecia não ter fim.

Quando finalmente cheguei ao lugar que julgava ser o final, caí num chão diferente. O ambiente mudou, e a antes floresta que eu estava se tornara em uma sala sem ventilação, paredes brancas e lugar escuro.

Tentei me mexer, daí percebi que estava presa numa camisa de força. Revoltei-me de imediato.

Ao ver minha agitação, o homem de jaleco á minha frente se virou para minha direção. Logo parei ao perceber que o mesmo não tinha pupila, cor alguma. Encarava-me doentiamente.

Ele vem até mim, e injeta algo com uma seringa no meu braço. Mexo-me novamente, porém logo caio em sono profundo.

Quando abro meus olhos, meus pulmões pedem ar. Agoniada, vejo que estou no fundo do mar, estava frio. Após muito tentar nadar para cima, eu vi minha visão escurecer.

 

– Tudo pareceu tão real.

 


Notas Finais


Okay, escrevi isso aleatoriamente.
Isso foi apenas um pesadelo.
This is hallowen!
Gostosuras ou travessuras?

Obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...