1. Spirit Fanfics >
  2. Confusion in Hope >
  3. One

História Confusion in Hope - One


Escrita por: sammykp

Notas do Autor


NÃO LÊ AINDA

brincadeira, podem ler
mas leiam as notas finais, por favor <3

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Confusion in Hope - One

Hoseok andava pelas ruas de Seul, suas olheiras eram profundas e o mesmo se sentia cansado. Não comia direito há semanas, e tudo isso era culpa de uma só pessoa: Seu ex namorado, Yoongi.

Ah, Yoongi. O cara que Hoseok tanto amava... Mas o mais velho não o valorizava, o traía com qualquer um que encontrasse na esquina, sempre foi assim. O fazia sem dar a mínima para o que o outro pensava sobre aquilo. Era um verdadeiro filho da puta. Mas agora isso havia acabado, Hoseok havia terminado com ele. Yoongi não se manifestou muito, aceitou a ideia do mais novo, partindo o coração do mesmo, pela milésima e última vez. Ainda lembrava de como tinha o conhecido e como foi iludido por um simples sorriso e bem, ainda teimava em acreditar no monstro que havia namorado.

 

Caminhava perdido em seus pensamentos e entra em um café que costumava ir toda manhã de sábado. Como tem acordado com zero de ânimo ultimamente, não se importou em colocar uma roupa decente, o que o fez ficar meio envergonhado quando encontrou tantos jovens de sua idade dentro do local. Sentou-se em uma mesa distante e pediu um café.

Seu pedido chegou e o mesmo começou a observar as pessoas ao seu redor. Ficou surpreso ao ver uma cabeleira loira conhecida e um sorriso único ali. Kim Taehyung, um dos caras mais populares que conhecia. O que um cara como ele fazia em um café as exatas 08:00 da manhã? Não fazia ideia, e também não era de sua conta, afinal nunca havia trocado uma palavra sequer com o garoto. Estava pondo açúcar em seu café quando sente alguém sentar à sua frente. Um garoto com o cabelo meio desengonçado e um sorriso travesso no rosto, acompanhado pelo Taehyung, que olhava para seu celular sem piscar os olhos. Seriam namorados?

- Incomodamos?  – pergunta e balanço a cabeça negativamente observando Taehyung comendo seu bolo.

- Quer?   Taehyung pergunta apontando para o bolo, sua boca ainda se encontrava cheia, o que o fez ficar com a bochecha semelhante a de um esquilo.

- Não, obrigado.

- Você não fala muito, não é? Ah, me desculpe, eu nem me apresentei, SeokJin ­  levanta as mãos e Hoseok a aperta.

- Jung Hoseok

- Eu sou Taehyung, pode me chamar de Tae. ­ – Disse sorridente e Hoseok apenas balança a cabeça lentamente, observando os dois e enfim perguntando:

-São namorados?

 

Jin e Taehyung se assustam com a pergunta, se olham e começam a gargalhar. Hoseok estava envergonhado e deu um riso forçado, sem entender nada. Escuta um “Deus me livre’’ no meio do riso e vê o outro limpar as lágrimas com o guardanapo.

-Não, nós não namoramos.  – Tae diz olhando em seus olhos e com um sorrisinho de canto. Era um rapaz muito bonito e atraente, não havia percebido antes. Talvez por que antes só tinha olhos para um outro homem.

-Ah – Tomou mais um gole do seu café.

Ficaram conversando por mais uma hora, os dois garotos eram divertidos e tinham muito em comum com ele, principalmente Taehyung, que já estava o chamando por seu apelido “Hobi’’. Trocaram seus números e SeokJin o colocou em grupo onde haviam mais alguns de seus amigos.

- Sinto que deveria ter trocado palavras com você antes – Tae diz sorridente deixando Hoseok chocado por um momento, o loiro era tão direto.

- Eu também acho, achei que você era metido.  – Responde à altura, fazendo Taehyung rir divertido. Se despedem e Hoseok vai para sua casa, seu dia não havia começado mal e estava agradecendo aos céus por isso.

 

Chegou em casa e foi direto para o banheiro tomar um banho, comeu besteiras enquanto assistia um filme que já havia visto umas trezentas vezes e começou a chorar quando o ator traia sua mulher às escondidas.

 

Não, Hoseok, não chore mais. – pensou.

 

Pegou seu celular e espiou o que SeokJin e os outros conversavam. Não conhecia ninguém a não ser ele e Taehyung. Olhou seus perfis e concluiu que todos eram da faculdade.

 

Conversaram a tarde toda, eram animados e muito gentis apesar dos altos palavrões. Hoseok não os conhecia, mas já ria das palhaçadas que lia. Descobriu também que havia casais ali, o mais novo do grupo namorava com o Jimin, formavam um casal muito fofo, e o Jin namorava o Namjoon, o que o deixou meio surpreso pelo fato dos dois discutirem o tempo todo.

 

Estava apagando as luzes da casa e quando iria apagar a da sala, ouviu alguém bater de leve na porta. Suspirou espiando no olho mágico e tapou sua boca para que não gritasse. O que ele estava fazendo na sua casa?

 

 

 

Leiam as notas finais, por favor


Notas Finais


olaaaa, olha eu aqui dnv
Pra quem n me conhece, eu sou a Sam e essa é a minha segunda fanfic depois de anos sem escrever, a primeira é ''Experienced Love'' ela é jikook <33 quem quiser dar uma olhada, eis o link: https://spiritfanfics.com/historia/experienced-love-jikook-7384244

Me digam o que acharam, se devo mudar algo
Divulguem com os amiguinhos <333
Amo vcss, até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...