1. Spirit Fanfics >
  2. Confusion in Hope >
  3. Three

História Confusion in Hope - Three


Escrita por: sammykp

Notas do Autor


Tava ouvindo musica indiana e bateu vontade de escrever
n tem mt sentido mas é isso ae
boa leitura kkkkkkkkk eu n to bem hj

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Confusion in Hope - Three

Engolia várias daquelas pílulas que tanto odiava, mas que não conseguia mais viver sem. Já se passaram dois dias depois daquela festa ridícula. Não fora para a faculdade e não respondia ninguém, na verdade, nem sabia onde estava seu celular. Dormia por duas míseras horas no dia, e não precisa-se dizer quem foi o culpado, de novo.

 

Flashback ON

 

— Já está se atirando para outro Hoseok, que feio. — Yoongi havia o achado, novamente. Parecia ainda mais bêbado do que antes e com a língua mais solta que o de costume.

— Me deixa em paz. — Hoseok disse com tédio, já estava cheio daquela palhaçada, que mal havia começado direito.

Yoongi subiu em uma cadeira, chamando atenção de algumas pessoas.

— Taeyang. — Ele apontou para Tae, que estava do meu lado, sério.

— É Taehyung, seu ridículo. — Tae se pronunciou fazendo Yoongi rir e soltar um “foda-se’’ como resposta.

— Esse aí não vale a pena, não satisfaz ninguém. Só sabe gemer que nem uma putin- Taehyung o puxa dando um murro em sua boca. Yoongi levanta sério, limpando sua boca com as costas de sua mão, sorrindo divertido após isso. Hoseok sai de lá, sem se despedir de ninguém, Lisa fora atrás dele mas o outro a mandou a merda. Só desejava que algum carro o atropela-se, mas nem essa sorte ele tinha.

 

Flashback OFF

 

Hoseok agora encontrava-se no quarto de visitas, deitado por horas já que seu quarto estava uma zona e ele não arrumaria nada, não por estes dias. Escuta a sua campainha tocar.

— Que merda... Quem é? — pergunta alto.

— Taehyung.

Seu coração bateu rápido. Taehyung tinha o defendido, não poderia mandar o rapaz embora. Mas também não queria que o visse nesse estado.

Abriu a porta, Taehyung estava deslumbrante como sempre, com um sorriso pequeno no rosto e um olhar acolhedor. Hoseok sentiu seu peito apertar, queria tanto alguém para o consolar, e Taehyung parecia ser este tipo de pessoa.

— Oi, entra.

Ele encara Hoseok.

Encara por longos minutos, como se fosse capaz de ver todo o alvoroço que se formava em seu interior, como se pudesse desvendar todos os seus mistérios, como se ele realmente tivesse algum.

Estava nervoso, muito nervoso, e agradeceu aos céus por Taehyung ter dado um fim naquele silêncio logo.

— Como você está?

— Ah...

— Que pergunta idiota... Eu posso fazer algo para que você melhore?

— Eu queria muito estar morto agora, você podia me ajudar com isso?  —Taehyung balançou a cabeça negativamente— Bom... Então não tem nada. — riu fraco.

— Lisa está preocupada com você, não quis vir comigo, pensa que você a odeia.

— Eu não a odeio, só estou chateado... Não queria ter ido pra lá, Tae.

 

Taehyung sentiu seu coração acelerar aos poucos, para alguns poderia parecer besteira, mas para ele foi tão fofo, ouvir Hoseok o chamar pelo apelido pela primeira vez.

 

— Eu sei... Vem aqui. — Pegou o mais novo pela cintura e o sentou ao seu lado, o abraçando. Sentia que o outro estava meio travado, quem não ficaria? — Hoseok, olhe para mim. — Pediu e assim ele fez. — Pode desabar agora.

Hoseok o olhou surpreso, já com milhares de lágrimas acumuladas nos olhos, preparado para soltá-las agora mesmo.

 

 

                                                                  ⛮

 

Depois de muito, muito tempo aos choros e soluços desesperadores, Hoseok percebeu o quanto aquilo tudo era estranho. Ele nunca havia conversado com Taehyung direito, e à poucos minutos estava ali, sendo consolado pelo mesmo.

— Eu sei que eu deveria estar agradecendo agora, mas posso te perguntar por que está fazendo isso? — perguntou com o rosto apoiado ao braço, Taehyung sorriu pensativo.

— Não sei, gosto de ajudar... Apesar de só ter feito isso com você até agora. — disse fazendo Hoseok corar.  — Eu gosto de você, e mesmo com o pouco tempo que nos conhecemos, já te considero um amigo muito querido, Hope.

— Hope?

— Sim, é o meu apelido pra você. Um pouco irônico agora, mas eu te garanto que vai deixar de ser com o tempo.

 

Hoseok sorriu, um sorriso sincero, pela primeira vez depois de muito tempo.

 

— Eu vou ter que ir agora, se cuide e não tome mais aqueles remédios. — Tae apontou para um balcão fazendo Hoseok ficar surpreso, havia esquecido de os guardar. — Promete isso pra mim?

— Eu estaria mentindo se dissesse que sim.

— Então pelo menos tenta... Por favor— Taehyung se aproximou mais dele, fazendo o outro andar um pouco para trás. Viu uma pequena expressão de medo no outro e logo se afastou de novo, coçando a cabeça.

— Liga pra sua amiga, ela está muito bad. - Fez uma voz fina fazendo Hoseok rir.

Fechou a porta e saiu andando, deixando Hoseok com o coração disparado e sorrindo de leve. 


LÊ AS NOTAS FINAIS 


Notas Finais


Eae? ta bom ou ta bosta? eu realmente gosto muito de saber o que vocês estão achando <3

e VOCÊ, que shippa jikook, está esperando o que? Tem duas fanfics jikook deliciosas bem aqui :
https://spiritfanfics.com/historia/experienced-love--jikook-7384244

Essa aqui é bem novinha, possui um cap, dá até pra sentir o cheirinho de bebê:
https://spiritfanfics.com/historia/loving-a-stranger-7621880

queria divulgar aqui uma outra fic que por acaso também é jikook mas não é da minha autoria, gostaria muito que vocês fossem lá dar uma olhada :
https://spiritfanfics.com/historia/i-didnt-expect--jikook-7271981


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...