1. Spirit Fanfics >
  2. Confusion in Hope >
  3. Four

História Confusion in Hope - Four


Escrita por: sammykp

Notas do Autor


Desculpem a demora ;-; Boa leitura e POR FAVOR leiam as notas finais <3

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Confusion in Hope - Four

— Jung Hoseok! — Lisa gritou ao ver as pílulas guardadas na gaveta do mais velho.

Perdeu a conta de quantas vezes teve que jogar as mesmas fora, não sabia mais como ajudar o amigo, tinha que dar um jeito nisso.

— Se eu ver mais uma pílula dessa aqui eu juro que paro de falar com você, pra sempre. — Disse fazendo Hoseok levantar o olhar. — E eu estou falando muito sério. — cruzou os braços, tentando se acalmar internamente.

Ouviram batidas na porta e Lisa olhou pelo olho mágico –que haviam colocado no dia anterior- e Hoseok a viu enrijecer seu corpo.

— Quem é? — perguntou e Lisa fez sinal para que calasse a boca. Abriu a porta, saindo e fechando a mesma.

Hoseok resolveu ficar ali, afinal já fazia ideia de quem poderia ser.

Ouviu Lisa aumentar seu tom de voz, e a voz que ele mais conhecia responder calmamente. Podia até ver a cara de tédio de Yoongi, querendo entrar.

Lisa volta com os olhos revirados, se sentando e bufando.                       

— Ele queria pedir desculpas.

— Mas-

— Hoseok, para. Você já conhece esse teatrinho dele. — disse e Hoseok assentiu mordendo o lábio. Tinha que parar de ser trouxa.

A mais nova sorriu para o amigo, sentando ao seu lado e passando os braços ao redor do amigo.

— Me conta aí sobre o Taehyung, o que achou dele?

Suspirou e sentiu um alivio por terem parado de falar sobre Yoongi.

— Ele é uma pessoa muito boa. Vamos assistir um filme? — perguntou já procurando um filme.

    ...                                                            

— Ah, já acabou? — Lisa pergunta limpando as lágrimas, essas que desciam por causa do excesso de riso.

— Nunca ri tanto na minha vida. Que idiota.

— Você costumava ser daquele jeito, saudades. — disse com lágrimas nos olhos.

Se abraçaram e Hoseok dormiu ali mesmo.

 

                            ❦

 

“Vamos sair hoje, por que não vem também, hum? Estamos indo para a casa de praia do Jin e do Namjoon, só arruma suas coisas que eu vou te buscar. Voltamos daqui três dias, eu falei com a Lisa também e ela já deve estar chegando aí.”

— Mas eu nem- Hoseok foi interrompido pelas batidas na porta. Guardou seu celular com a mensagem ainda aberta e abriu a porta para sua amiga.

— Só vai tomar um banho rápido, eu arrumo as coisas. — deu tapinhas no ombro do mais velho.

Hoseok foi para o banheiro, ainda coçando sua cabeça tentando entender. Nem teve a oportunidade de dizer nada, de novo. Ficou lá por uns minutos e saiu com a toalha em torno de sua cintura, ouviu seu celular tocar e atendeu sem olhar. Ouviu risinhos e ficou calado.

Shh, ele tá ligando pro crush. — Imaginou ter sido Jungkook.

— Alô?

Hoseok estava corando e demorou alguns segundos para responder.

— Ah, então. Desculpa estar ligando, é que eu estou curioso, você vem?

— Sim, eu vou... É, eu estou me arrumando agora, então... — Ouviu Tae rir e riu baixo junto, um tanto nervoso.

— Então eu já já passo aí. Cala boca Jimin-

 

Hoseok riu. Passou as mãos pelos cabelos agora úmidos, lembrando do que o amigo de Taehyung havia dito.

Respirou fundo e foi para sala, onde ficava conversando com Lisa até que Tae chegasse.

 

                            ❦

 

Casa de praia do Namjoon & Jin

 

Hoseok se espreguiçou antes de entrar na grande casa. Estava com muito sono para elogiar agora, cumprimentou os garotos que o havia recebido com grandes sorrisos no rosto e se sentou do lado de fora da casa, com a cabeça apoiada em um jarro grande.

Ficou pensando em como tinha mudado esse tempo, e Lisa tinha razão. Costumava ser tão animado, considerava-se até engraçado e era muito de bem com a vida. Não percebera quando Yoongi tinha começado a sugar isto tudo de si.

Acordou assustado, como pôde ter dormido ali, daquele jeito? Coçou os olhos e viu um borrão em sua frente. Soltou um gritinho, piscando várias vezes e suspirou.

— Que susto. — disse para Taehyung que encontrava-se de pé a sua frente, rindo com os braços cruzados. Jungkook estava com uma cara abobada atrás, observando tudo.

— Hyung, posso te chamar assim? — Jungkook perguntou e o mais velho assentiu. — Vamos sair à noite, você vem?

— Tudo bem... — olhou para Taehyung. Ficaram se olhando por um tempo, sem piscar.

Jimin tossiu e voltaram a conversar, o tempo estava bom, logo os outros apareceram também e ficaram assim por um tempo, na verdade, até anoitecer. Cerca de 20:40 todos estavam indo se arrumar para dar uma saída.

— Eu vou encontrar a Rosé, você pode ficar com os meninos né? Ela me disse que estaria aqui perto e....

Hoseok se sentiu um bebê e a olhou tedioso, fazendo a mesma rir. Viu a amiga sumir e entrou em casa.

 

 

As ruas estavam todas com uma iluminação rosa e verde. Os garotos entraram numa onde haviam várias barracas, de variadas coisas. Taehyung estava com o braços envolta do pescoço de Hoseok enquanto andava.

Aqueles garotos.

Hoseok gostava deles, eram pessoas tão animadas que era quase impossível acreditar que existiam.

Mas ele sabia que era real, afinal ele mesmo já foi assim.

Namjoon e Jin estavam andando na frente, os dois viraram suas cabeças dando um sorriso grande para Hoseok, que retribuiu igualmente. Procurou pelo outro casal e os avistou comprando algodão doce. Jimin fazia um bico fofinho enquanto Jungkook olhava apaixonadamente para ele.

Suspirou, lembrando de coisas que não deveria.

Taehyung estava o olhando de lado, sorriu e o chamou para saírem dali por um tempinho.

— Que tal dar uma passadinha na praia?

— Acho uma boa ideia. — sorriu e sentiu Taehyung pegar sua mão receoso, a largando devagar fazendo uma expressão um tanto triste.

Hoseok segurou a mão do outro firmemente, arrancando um olhar surpreso do mesmo.

— Você não se importa?

— Não mesmo, vamos logo.

 

E seguiram uma pequena trilha que levava a praia.


Notas Finais


Tudbo? eu to bem kkkkkkkkkkkk mentira eu tava com um bloqueio de criatividade que pqp, eu pensei q não ia conseguir escrever mais nada.
Me digam o que acharam, ta bom? ta bosta?

Ficaria mt feliz se dessem uma olhada nas minhas outras fic's também, elas são jikook <3

Experienced Love:
https://spiritfanfics.com/historia/experienced-love-jikook-7384244

Loving a Stranger ( meu bebe gente, possui apenas dois capitulos, me ajudem com ela <3 )
https://spiritfanfics.com/historia/loving-a-stranger-7621880

O proximo cap sai... bem eu não sei ainda, mas prometo que não vou demorar como desta vez, beijossssssssssssss te amo vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...