1. Spirit Fanfics >
  2. Confusion in Hope >
  3. Five

História Confusion in Hope - Five


Escrita por: sammykp

Notas do Autor


EU SEI EU SEI, DEMOREI P CRL
DPS LEIAM AS NOTAS FINAIS ;-;;

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Confusion in Hope - Five

— Ah, eu também acho. — Hoseok concorda com as pequenas besteiras que Taehyung dizia.

Os dois estavam sentados em algumas pedras, na beira da praia.

O vento batia devagar em seus rostos. Hoseok se sentia em paz, e isso era tão bom. Poderia chorar de emoção apenas por isso, mas...Para que chorar se ele poderia sorrir, não é?

Sorriu largo, fechando os olhos por minutos e suspirando. Ele não sabia, mas Tae o olhava curioso, com um pequeno sorriso no rosto.

Hoseok abre seus olhos, atencioso. Coloca sua mão próximo ao ouvido, fazendo Tae o olhar com a sobrancelha arqueada.

— O que está ouvindo? — pergunta sorrindo para o mais novo e tentando se concentrar.

Depois de alguns segundos conseguiu ouvir bem de leve, e “Ah yeah” do EXID estava em seu começo, tocando. Soltou um ‘’ah’’ e fora cutucar o outro.

Hoseok se levantou e correu para que pudesse ouvir melhor a música. Taehyung ficou no mesmo lugar.

Dançava de forma divertida enquanto Tae o observava com seus braços cruzados e seu sorriso quadrado exposto. O chamou com os dedos, rindo um pouco após isto. Estava se achando um bobo, mas isso era o que ele era mesmo, ou estava se deixando voltar a ser.

 

— ah ye ah ye ah ye. — cantavam juntos, inventando coreografias estranhas e engraçadas.

 

Não muito distante dali....

 

— Que fofinhos.

— Cala a boca, eu vou filmar isso.

— Privacidade existe ainda.

— Ninguém perguntou, Namjoon onde você colocou meu celular?

— O Jungkook pegou!

— Que mentira, não me envolve não.

 

....

 

 

 

Deitaram na areia, exaustos, com fôlego suficiente apenas para rir. Ou quase isso. Tae não sabia que o riso do outro era tão alto. Era engraçado. Ficou feliz por ver Hoseok assim, era a primeira vez.

— Vamos voltar? Devem estar preocupados.

— Ah sim. — Tae respondeu passando a mão na parte de trás de seu cabelo. Viu um borrão de pessoas andando com uma certa pressa, saindo de trás de algumas palmeiras. Revirou os olhos. — Talvez eles não estejam... Vamos. — riu puxando Hoseok.

— Nossa, onde vocês estavam? Vocês podiam ter avisado que ia sair. — Jungkook diz com um bico. Jimin ria atrás.

Taehyung lançou um olhar irônico, sussurrando um “é mesmo?”.

Escutaram Namjoon coçar sua garganta.

— Não sei vocês mas eu e o Jin estamos voltando.

— Eu vou com vocês, estou cansado. — Hoseok coloca um pedaço de algodão doce na boca. Tae coloca o braço em seu pescoço.

— Eu e Jimin vamos ficar, não sintam nossa falta e nem esperem por nós. — olhou maliciosamente para o namorado, que se encontrava corado. Hoseok sorriu com aquilo.

— Não mesmo. — Namjoon ri.

 

 

Andaram por uns minutos. Hoseok parou no caminho para fazer uma ligação.

Lisa iria chegar mais tarde também. Trocaram um “se cuida” e desligaram.

 

— Hope!

— De novo essa coisa de “hope’’? — Hoseok perguntou sorrindo enquanto subia as escada logo atrás de Taehyung.

— Vamos jogar, eu não estou com sono.

— Eu estou cansado... — Hoseok fica pensativo. — Ah, nem tanto assim, vamos.

Tae desce as escadas pela barra e Hoseok ri alto, tapando sua boca logo depois. Era muito chamativa.

Foram até a sala de jogos, que obviamente estava vazia e passaram mais algumas horas ali.

Hoseok gostava de Taehyung. Era divertido estar com ele, não lembrava do quanto era bom se divertir com amigos assim.

Se lembrou dos seus antigos amigos, estes que ele deixou de lado, por causa de Yoongi. Sempre por Yoongi.

Sentia falta de Mark, Jackson e os outros.  Sentia outra coisa também: dor.

Tae havia rumado a bola nele, não o culpava, tinha se perdido em seus pensamentos.

— Desculpa. — Tae pega a bola.

— Sem problemas. — Diz e Taehyung senta no centro do lugar, o observando com a cabeça inclinada.

— No que estava pensando?

— Em como eu sou trouxa.

 

Taehyung ri baixo e levanta se aproximando. Coloca suas mãos no rosto de Hoseok e dá um pequeno beijo em sua testa.

Sai dali, subindo as escadas cantarolando, deixando o outro com uma expressão confusa.

 

                       ❦                                     

[ 2 Dias depois, casa do Hoseok]

 

Hoseok ria, ao ler as mensagens dos garotos. Sempre tão animados.

Nesse pouco tempo, ele se achegou bem mais dos meninos, e pôde se soltar um pouco na frente deles também, o que os deixou impressionados e animados como crianças.

Se levantou para ir na cozinha, sua casa estava silenciosa e quase derramou suco em sua camisa quando ouviu alguém bater na porta.

Olhou pelo olho mágico e revirou os olhos.

Ele não cansa? — se perguntou.

Esperou alguns minutos até que o outro fosse embora, mas Yoongi era muito insistente.

— Vamos Hoseok, eu sei que está aí... Por favor, eu só quero conversar um pouco.

Hoseok suspirou, abrindo a porta e recebendo um sorriso largo. Fechou mais a cara, esperando Yoongi entrar.

— O que você quer?

— Eu vim pedir desculpas. — olhou para as próprias mãos.

— Tudo bem, agora pode ir. — Hoseok se vira em direção a porta, mas seu braço é puxado.

Sua face estava perto do rosto de Yoongi agora.

Estava nervoso.

— Eu sinto a sua falta. — o olha nos olhos. Hoseok não podia cair nessa novamente.

Sentia o coração querer sair da boca.

— Eu não sinto a sua. — se afastou vendo Yoongi fazer um bico, fingindo estar indignado. — Pare de fazer isso comigo, por que você simplesmente não me deixa em paz? Você não tem um pouco de pena, não? Que merda, sai daqui. — sussurrou o pedido.

— Hoseok... — Yoongi vai até o mais novo. Faz carinho em sua cabeça e dá um beijo na mesma. — Volte para mim?

Arregalou os olhos, que já estavam vermelhos por estar prendendo o choro. Não conseguia se mexer, ele não poderia fazer isso de jeito nenhum. Não queria sofrer novamente. Começou a relembrar tudo de ruim que Yoongi já tinha causado em sua vida. E riu, fazendo o mais velho arquear a sobrancelha e se afastar um pouco.

— Nem fodendo. Sai, agora. — mandou e assim o outro fez, o olhando sério antes de sair de vez de lá.

 

Mas que merda...

 

— Aí ele disse que iria me dar um biscoito em troca, e eu apontei pro Kookie dizendo “só se for esse aqui.” E foi assim que nosso primeiro beijo rolou. — Jimin disse atrapalhado enquanto comia sua pipoca e girava pelo ar para que seu namorado não pegasse.

Os três conversavam na sala. Jimin e Jungkook estavam na rua e passaram na casa de Hoseok para fazer uma visita. Eram exatas 19:00 e eles estavam chamando-o para sair.

— Eu queria ir, mas vou receber uma visita hoje. — disse fazendo os dois se olharem de canto. — Ah não, é só um tio distante que está de passagem.

— Tudo bem, te vemos amanhã então, hyung. Até. — Jungkook disse sorridente, dando a mão à seu namorado antes de sair dali.

— Esses garotos... hum?

Ouviu seu celular vibrar.

 

Ligação

 

Hoseok!

Sim?

Estou chegando.


Notas Finais


n sei mais como pedir desculpa a vcs pela demora E pelos capitulos pequenos akhshf
é que eu realmente estou meio sem tempo esses dias, minhas aulas vão começar e eu também estava ajeitando umas coisas e tal.
Desculpa mesmo.
Me digam oq acharam, ta bem? teamo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...