1. Spirit Fanfics >
  2. Confusion in Hope >
  3. Eight

História Confusion in Hope - Eight


Escrita por: sammykp

Notas do Autor


Eu não sei nem como começar o meu pedido de desculpas... sério. 6 FUCKINGSSS MESES sem postar, eu sinto MUITO de verdade, mas é que esse ano está sendo um dos PIORES, em geral. Muitas coisas aconteceram e outras ainda estão acontecendo, tanto na escola, familia,com amizades e etc. Mas agora eu tirei uma folguinha de todos os problemas e voltei. Espero que me perdoem por isso, e eu também voltarei com as outras duas fanfic's jikook, quem ainda não leu, dá uma passadinha lá que eu estarei atualizando semana q vem SE DEOS QUISER.

Capítulo 8 - Eight


Fanfic / Fanfiction Confusion in Hope - Eight

leiam as notas da autora, é importante.

 

Hoseok estava nervoso, mesmo com Taeyang e os outros amigos ali, ele nunca havia feito isso na frente de desconhecidos. Respirou fundo e apertou a mão de Jimin, que também havia sido convidado depois de ter mostrado seu talento. O loiro ficou tão feliz que desmaiou. Logo eles seriam chamados e o coração dos dois batiam descontroladamente, Taehyung e Jungkook tentavam os acalmar e a cena estava muito fofa.

Faltando cinco minutos para serem chamados, Yoongi chegou com Nara no colo, mandando um sinal positivo com a cabeça e sussurrando um fighting para Hoseok. Os outros, com exceção de Taeyang, ficaram um pouco incomodados com a presença do agora platinado, mas não disseram nada e apenas seguiram para assistir a apresentação da “dupla”.

 

Eles estavam, no mínimo, ótimos demais pra ser verdade. É claro que Taeyang tinha dado uma bela ajuda, mas era evidente o grande talento que os dois jovens tinham, principalmente quando juntos.

A boca de Yoongi estava numa forma de ‘o’, Hoseok pedia para lhe mostrar sua dança algumas vezes, mas nunca tinha tido interesse em ver, e parando para pensar agora ele percebeu, que perdeu uma pessoa fantástica. Mas ele também tem em mente a meta de o conquistar de novo. Sabia que não seria fácil e que ele já estava com outros pretendes. Olhou para Taehyung, que estava com um sorriso orgulhoso sem desgrudar os olhos dos dois amigos e voltou sua atenção para Hoseok de novo.

 

Eu vou ficar duro desse jeito. — Jungkook deixou escapar quando os garotos estavam chegando na parte final da apresentação, arrancando tosses dos amigos, afinal não podiam rir. 

Hoseok e Jimin deixaram o palco depois de toda a despedida chata, sorriam para o ar e davam pulinhos enquanto riam por trás das cortinas indo ao encontro de Taeyang.

— Olha... — fez um olhar triste, de suspense e logo sorriu de novo. — Por mim vocês já podem se considerar aprovados. — disse recebendo um beliscão de Jimin, e logo depois um pedido de desculpa do mesmo, estava nervoso.

Yoongi tentou se aproximar e voltou uns passos ao perceber que Hoseok estava conversando animadamente com Taehyung. Se encostou calmamente na parede enquanto Jin carregava Nara.

 

— Você foi muito bom, eu não parei quieto um segundo... — Taehyung falava com muito orgulho, deixando o outro corado.

 

—Eu não sabia disso. — Yoongi chegou perto, colocando a mão no ombro do ex.

Hoseok iria dizer algo, só iria...

— Nossa, vocês namoraram mesmo? — Taehyung disse com deboche. Depois respirou fundo, dando tapinhas nas costas de Hoseok e indo ficar com os outros.

 

Ficaram em silêncio por uns minutos.

— Me desculpe. — Disse e Hoseok assentiu suspirando, sem olhar pro outro e saiu correndo para fora dali.

....

 

Hoseok POV

 

—Quem bom que veio comigo. — Taehyung disse sorrindo.

Assenti pensativo.

— Você está interessado em mim, não está? — perguntei e o vi ficar surpreso por alguns segundos.

— Você é imprevisível. — riu baixo— Sim, eu estou.

— Eu não quero decepcionar você, mas acontece que... Eu não estou pronto para ter nenhum tipo de relacionamento ainda. Eu gosto de você, muito, mas... O que é? — perguntei ao o ver sorrindo brincalhão.

— Eu sei disso tudo, eu não queria que estivesse se sentindo forçado a nada. Eu sou paciente e já decidi que vou esperar o tempo que quiser.

Fiquei um tempo processando e ri baixo.

— Vamos terminar isso aqui. — comecei a tomar o meu sorvete.

 

 

— Não sei se devia tocar nesse assunto, mas como vão as coisas com o Yoongi?

— Vão bem, pelo menos melhor do que imaginei.

— Ele não está enchendo o seu saco, né?

Suspirei e sussurrei um não.

 

 

Já estava perto da meia noite e Tae estava me acompanhando. No caminho decidi ligar para Yoongi para ver se estava tudo bem, mas o mesmo não atendeu. Devia estar dormindo.

 

—Você... quer entrar? — perguntei sem graça ao chegar na frente do apartamento.

— Ah não, eu tenho que ir, já está muito tarde... Nos vemos amanhã? — perguntou e eu assenti sorrindo, fiquei alguns minutos observando-o ir embora e entrei.

 

Mas oque... — Taeyang fez sinal para que eu calasse a boca. Yoongi e Nara estavam dormindo no sofá.

— Eles ficaram te esperando e eu estava com muita pena de acordar... Você não olha mais o seu celular? — perguntou mostrando um pouco de cansaço e irritação.

O ignorei e fiquei um tempo olhando para os dois. Eles se pareciam bastante. Me sentei e pensei no que fazer.

— Você vai dormir no sofá. — disse e Taeyang fez uma careta. — Ou prefere dormir com o Yoongi no meu quarto?

— Vai dormir com ele? — perguntou sério, eu já havia contado tudo que havia acontecido.

— Eu não tenho escolha... Não vai acontecer nada. — fiz uma careta por estar imaginando coisas enquanto falava com ele.

O mais velho suspirou e pegou suas coisas, indo tomar seu banho.

 

— Acorda.— sussurrei para que só Yoongi ouvisse. Ele nem sequer se mexeu.

Peguei Nara com cuidado no colo e a levei para o quarto de hospedes, que antes estava ocupado por Taeyang e fui arrumar o meu.

— Bom dia.

Me virei e deparei com um Yoongi com cara de bolacha amassada, eu riria se não estivesse nervoso.

— Que graça. — disse irônico, não podia dar nenhum tipo de ousadia a ele.

Ele sorriu, vindo em minha direção. Engraçado, nessas horas minhas pernas não conseguem se mover. Me deu um beijo na testa, bagunçando meu cabelo em seguida e se jogou na cama, fechando os olhos.

 

Yoongi dorme muito rápido, depois de alguns minutos ele já estava num sono pesado, ou pelo menos parecia. Já se passaram duas horas e eu ainda não conseguia dormir. Não conseguia parar de pensar em tudo, as coisas estavam acontecendo muito rápido. Estava feliz, de acordo com Taeyang, eu havia passado no teste mas, os “problemas’’ não queriam sair da minha mente.  Peguei meu fone com muito cuidado e coloquei no modo aleatório.

Fechei os olhos por uns minutos e os abri assustado ao senti algo macio em meu pescoço.

—O que pensa que está fazendo? — perguntei irritado, com a voz tremula por sentir sua boca, mais uma vez, em minha pele.

Não recebi resposta.

 

Ele estava brincando comigo.

 

Eu tenho que parar isso.

 

 

Yoongi estava levantando minha camisa, arrastou sua língua por meus mamilos.

Ele me conhecia bem.

 

 

— Pare... Pare com isso. — disse sentindo as lágrimas descerem e ele parou, me olhando confuso.

Abriu a boca e fechou várias vezes.

— Eu não queria... Hobi, eu não q-

— Só dorme. — pedi e fui para a cozinha, fungando.

 

 

Sem querer, querendo, eu dormi apoiado no balcão da cozinha, depois de tomar alguns comprimidos, alguns, muitos.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...