História Justice


Escrita por: ~


Sinopse:
Dizem que a justiça e a injustiça dependem do ponto de vista. Realmente, isso faz sentido e há verdade nisso. Porém, o que não contam, é que tem uma diferença clara entre as duas coisas e que todos deveriam saber. A justiça pode caminhar sozinha; a injustiça precisa sempre de muletas, de argumentos.
Cair sem motivo aparente em um tipo de "Universo Alternativo" ou, quem sabe, "Universo Ficcional" não era para ser algo tão divertido. Bem, para Safira, aquilo parecia o inferno ou paraíso, seja lá qual for melhor. Bancar a detetive, desvendar as mentiras escondidas por trás de um sorriso, coletar pistas e, finalmente, achar um culpado parecia uma ideia divertida, porém cheia de responsabilidades pesadas.
Bem-vindos ao caso Kira!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47
Favoritos 5
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 1.518
Terminada Não
Categorias Death Note

Fanfic / Fanfiction Justice
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
1
47
1.518

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Danielle2004
Capítulo 1 - Capítulo I
Usuário: ~Danielle2004
Usuário
ola ,eu gostei muito da fanfics eu acho interesante, a vida da personagem e interesante,acho o modo de ela agir peculiar, mais e gosto, e de certa forma me indentifico com ela, eu não sei o que pode acontecer com ela apos entrar no casso kira, como será o modo como agirá, ou como fara , mais alguma coisa me diz que acontecera varias coisa , eu não vejo muito histórias que retratam a personagem , como posso dizer , ante social ,na maioria das vezes são alegres , doces e outros mais, de certo modo, essa e a primeira que vejo retratando assim , goste do capitulo , bem eu não sei o que esperar, pelo que vejo vai ter muito mistério , acho que isso será para o que estar por vim, romancer, ela vai ter algum romancer com eles? ou só uma aproçimação,e bom o modo que escreve detalhado, por mais que seja pequenos ou grande, bem é só, estou curiossa para qual será o prosimo passo,mais leve o tempo que precisar ,como disse para os otros autore ou autora, devagar e sempre,não gosto de botar presão nos escritores, eles tem uma vida afinal, continua onegai ^.^.