História Confusões de adolecência! - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~HARLEYDCJOKER

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Dipper Pines, Mabel Pines
Tags Incesto, Pinecest
Exibições 131
Palavras 587
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Solta ela cauã!


Fanfic / Fanfiction Confusões de adolecência! - Capítulo 17 - Solta ela cauã!

cauã aparece atrás do sofá... e ele parecia estar bravo! então eu olhei ara seus olhos.. eles esta vão completamente vermelhos! eu sabia que o cauã era viciado... mas não queria contar para a mabel!

-oi mabel! parece que você anda se divertindo mais do que eu não é? ele falou com uma voz muito irônica!!!

-amor...  o que houve com você? onde você esteve todos esses dias? a minha irmã perguntou na inocência! então cauã a empurrou! fazendo ela cair no chão!

-não mexe com a mabel! deixa ela fora disso seu otário! eu falei indo para cima do cauã...

 -olha quem fala... o nerd que pratica incesto! seu idiota... eu tenho nojo de vocês dois! ele falou jogando um guspe na minha irmã... então eu dei um soco em seu rosto!

e depois ele me revidou! dando outro... mas depois disso, ele me segurou pelo pescoço, e deu vários socos em minha barriga! fazendo assim o meu sangue cair no chão!

-para cauã... para por favor!!! minha irmã falava implorando para o cauã! e chorando ao mesmo tempo de joelhos! então caua me soutou no chão! e depois olhou para mim!

-nem vale á pena você viver dipper pines! ele falou me apontando uma arma! então naquele momento eu pensei: -então e isso! o nerd da sala vai morrer assim! salvando uma vida!

mas para minha surpresa... ele virou a arma... para minha irmã! mas depois eu me levantei e fui para frente dele! e depois falei:

-se é pra alguém aqui morrer... me mata cara! deixa ela em paz! eu falei chorando! e deixando sangue de meu nariz cair! então depois ele me seu um soco... fazendo eu cair no chão!

e depois ele olhou maliciosamente para minha irmã! -agora tá na hora de você saber o que é fazer sexo com um homem de verdade! e não com um idiota desse aí! ele falou pegando a mabel e a levantando!

então ele a levou para o seu quarto... e depois a única coisa que deu para ouvir era o choro e o sofrimento da minha irmã!

:mabel:   

cauã me pegou... e depois abriu sua braguilha... e depois tirou sua box deixando apenas seu pênis a mostra! então ele levantou a minha saia... e colocou minha calcinha de lado! deixando minha vagina á mostra!

então depois disso eu senti algo entrando dentro de mim... e ele entrava e saia... e isso doia muito! mas eu gemia e gritava ao mesmo tempo... o meu choro ficava mais forte á cada segundo daquele inferno! então eu ouvi o barulho da posta abrindo... era o meu irmã dipper! ele apontava uma arma para cauã!

então ele falou para cauã: solta ela cauã!... ou se não eu atiro! depois disso... cauã saiu de perto de mim! depois pegou a sua arma e deu um tiro em sua cabeça! mas eu apenas senti seu sangue indo parar em minha direção! aquilo era horrível!

então dipper foi correndo até mim... e depois eu fui até seu ombro, e comecei á chorar! então depois de tudo isso o nosso tivô stan chegou... e depois nós explicamos á ele o que tinha acontecido!

então depois de tudo isso, eu peguei o corpo de cauã... e coloquei no porão junto com o corpo de gideãozinho! então olhei para seu rosto... e pensei em todos os bons momentos que passamos juntos!

-eu mal sabia quem você era de verdade meu caro cauã... não sabia mesmo! disse eu subindo as escadas e fechando o porão!  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...