História Confusões de adolecência! - Capítulo 18


Escrita por: ~ e ~HARLEYDCJOKER

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Dipper Pines, Mabel Pines
Tags Incesto, Pinecest
Exibições 101
Palavras 751
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - Um anjo que caiu do céu para me alegrar!


Fanfic / Fanfiction Confusões de adolecência! - Capítulo 18 - Um anjo que caiu do céu para me alegrar!

eu estava sentado em emu sofá, pensando no que havia acontecido ontem! mas o que eu mais pensava era da cena do cauã dando um tiro na sua própria cabeça!,

isso não saia! EU SÓ PENSAVA NISSO!!! eu queria parar de pensar então eu fui para fora tomar um ar!

e quando cheguei lá... via a mabel sentada no chão! ela parecia meio triste! então eu fui até ela e a penguntei:

-ei, o que houve maninha? eu falei e depois ela deixou escapar uma lágrima do seu rosto! então eu tentei tira-la... mas ela não me deixou.... e então falou:

-dipper... olha, não vai mais dar! ela falou então fazendo eu ficar confuso!

-mas por quê? o que eu fiz pra você? eu peguntei então ela me abraçou! e então depois de alguns segundos ela se separou, e falou: 

-não foi você! teoricamente... mas você viu o que está acontecendo desde que começamos á namorar? o bill, o gideão... e agora o cauã!! é melhor isso se acabar dipper! não dá mais!!! isso não vai mais dar certo! ela falou correndo para dentro!

mas então eu não a deixei, pegando ela pelo seu braço! -mabel... lembra do que você me disse? o amor é mais forte que tudo! e é isso que eu acho! mesmo com tantas dificuldades... nós iremos vencer! eu acredito nisso amor! eu falei então ela puxou sseu braço com muita força! fazendo eu solta-lo!

-DIPPER PINES... ISSO NUNCA SERÁ VERDADE!!!! ela falou gritando! -isso é só um... uma frase que eu ouvi em um filme ou sei lá! isso nunca e jamais vai dar certo! somos irmãos! e só isso! ela falou fazendo eu cair sobre o chão... e depois chorar muito! ela apenas me iguinorou e entrou na cabana dos mistérios!

eu estava acabado! e não sabia o que fazer! eu ficava alí chorando igual um idiota! então eu pensei:

-a mabel... foi um anjo que caiu do céu para me alegrar! não tem como se livra de um... anjo! por quê ele sempre estará lá! e o anjo é igual o amor que eu sinto pela mabel... sempre vai estar aqui comigo!

o que eu faço? meu deus! me ajude!!!

eu me levantei, e fui até dentro de casa! e quando eu entrei eu vi a mabel sentada no sofá apenas chorando! ela estava chorando mais do que eu! e estava sofrendo mais!

então eu fui até a cozinha e me sentei em uma cadeira (como não queria ficar perto da minha irmã) então eu só pensava nela! e nos nossos bons momentos!! e nossos beijos! estávamos juntos á só... 12 horas e 15 minutos!!!

então eu não aguentava mais pensar nela! e voltei para fora pelas portas dos fundos desssa vez! então acabei me esbarrando em alguma pessoa! e quando percebi, era a pacífica com suas coisas! então eu ajudei ela á pegar as coisas!

então eu a levei para seu quarto! ela até tentou puxar o papo, mas eu apenas a iguinorei! então ela entrou no quarto e eu fechei a porta! então desci, e cheguei na minha sala! mas a mabel não estava lá! então eu subi as escadas novamente! e vi que ela estava em seu quarto dormindo! (como eu queria estar ao seu lado ali!) 

então eu fui até ela, e vi que ela estava com lágrimas secas em seu rosto! e então eu limpei-as! e depois sai do queto e bati a porta! então desci, e cheguei até a sala... e sentei no sofá, e liguei a televisão! então com a distração da televisão, eu acebei virando a minha cabeça! dando para perceber a foto que eu e mabel tiramos no nosso primeiro dia aqui em gravity falls! eu lembrei daquele momento... um momento histórico em minha vida! e o melhor!

então peguei o controle remoto, e depois desliguei a televisão... e pensei comigo mesmo: -alí tudo era mais fácil! 12 anos e meio... sem responsabilidades... sem hormônios á flor da pele! sem paixões... sem estupro... sem nada de ruim! então depois disso, eu peguei a foto, e dei um beijo nela... e depois lembrei de um momento:

:flashback:

-pronto para ir para o desconhecido? eu falei para minha irmã mabel!

-eu não! ela suspirou... -mas vamos! falou ela entrando no ônibus... e eu apenas a seguindo!

:dipper:

eu acordei desse ´´sonho`` e então olhei para o relógio... e era 3:00 da manhã! eu não queria ir até o meu queto! então eu voltei á dormir ali mesmo! 


Notas Finais


desculpe pelo capítulo curto! o que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...