História Confusões de uma rainha - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens Anna, Elsa, Jack Frost, Mérida, Rapunzel, Soluço
Tags Elsa, Elsa Frost, Hiccelsa, Hiccup, Jack Frost
Visualizações 18
Palavras 433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Escolar, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


IMPORTANTE:Gente eu mudei um pouco o primeiro capitulo,quando acabarem esse vão lá e vejam ;)

Capítulo 2 - Meu Floco de Neve


Fanfic / Fanfiction Confusões de uma rainha - Capítulo 2 - Meu Floco de Neve

Sonho de Elsa on:

Estava em meu quarto me despedindo de meus pais                    _Mãe,pai tenham uma ótima viajem e não se esqueçam de sempre nos enviarem cartas!                    _Não nos esqueceremos de vocês Elsa.

Dou um último abraço neles antes deles irem em direção a porta.Antes deles saírem os dois olham para mim por cima do ombro e dizem:                    _Adeus Elsa,cuide da sua irmã                    _C-como assim?

Tento para-los mas minha pernas não iam,não se mexia mesmo que eu colocasse todas as minhas forças nela.Penso em gritar mas sou impedida quando uma mão tapa minha boca,olho para por cima de meu ombro e vejo uma fumaça negra com forma humana,era alto,tinha mãos frias e grandes,ele parecia estar feliz,esboçava um sorriso maldoso enquanto olhava para a porta.                    _shhhh,não vai querer ver o que vai acontecer?

Agora estávamos na sala da lareira,olho para mim mesma brincando com minhas bonecas enquanto Julian se aproxima de mim com olhos vazios e olhando para o chão                    _P-princesa Elsa,lamento mas seus país morreram afogados em sua viajem.                    _Não...por favor...não...PARA!

Tento de novo movimentar meu corpo,mas nada,olho para o lado e vejo as serviçais cobrindo o quadro de meus país com um forro preto.Uma voz  fraca me chama mas nem me importo só queria sair dali,tento correr mas é em vão,percebo que a voz fica cada vez maior e por algum motivo consigo gritar.

Sonho off e Hiccup on:

Estava fazendo minha guarda diária pelo enorme corredor onde se encontrava o quarto de Elsa.Ouço gritos vindos do quarto de Elsa,não perco tempo e corro pra lá.

Abro a porta do quarto brutalmente  sem me importar em não ser convidado,vejo Elsa  se esperneando e gritando "NÃO!" enquanto chorava.                    _Elsa!

Falo enquanto balanço ela querendo acorda-la para sair daquele terrível pesadelo.Nada,ela não acordava.                    _Para,eu não quero isso de novo!

Ela fala com lágrimas nos olho, então grito não ligando para quem estava dormindo                    _ELSA!                    _AAAAAAAAAAA!

Elsa pula da cama com a respiração abafada,ela me olha e sou surpreendido com um forte abraço enquanto chora em meu peito.Retribuo o abraço tocando em seu cabelos platinados.                    _Hiccup,me promete que nunca vai me deixar?                    _Prometo

Falo tocando em seu rosto que no momento estava encharcado de lágrimas ficamos abraçadoso até Elsa se acalmar e dormir,resolvo dormir com ela pois eu era o único em que ela confiava queria ficar com ela,queria proteger ela...queria me casar com ela.

NÃO!Isso é impossível,não tinha como eu estar gostando dela,ela é uma princesa enquanto eu bem,eu sou só seu guarda.Olho para ela,"nossa como ela fica bonita dormindo,se eu tivesse essa imagem todos os dias...Droga!".Resolvo parar com esses pensamentos e apenas durmo.


Notas Finais


Fiz algumas mudanças no capitulo anterior depois vão lá e confiram e não deixem de mandar sugestões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...