1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões de uma rainha >
  3. A viajem

História Confusões de uma rainha - A viajem


Escrita por: TamiOnee-chan e Daniela123kk

Notas do Autor


Não me matem!Demorei para postar mas enfim consegui.
Essa Fanfic se passa no século 21.Bjs é uma ótima leitura

Capítulo 3 - A viajem


Fanfic / Fanfiction Confusões de uma rainha - A viajem

Elsa on:

Acordo com um sorriso no rosto,tinha sonhado Hiccup se casando comigo,sim isso mesmo,eu com meus cabelos presos em um coque e um vestido branco meio decotado indo ao altar onde meu Hiccup estava com um terno preto e com um sorriso encantador.

Paro de pensar levantando me da cama indo tomar banho e fazendo minha higiene matinal,faço uma trança e coloco um moletom azul marinho e um short jeans indo em direção ao computador para decidir as reservas do hotel e aos eventos que estariam disponíveis.

Hiccup on:

Acordo feliz e super animado,pq?Bom Além de ter sonhado que tinha uma bela família com meu Floco de gelo,hoje era o dia que iríamos tem um encontro e também eu iria me declarar para Elsa e falar tudo que eu sentia pela mesma.

Saio de minha cama tomando banho,lavando meu rosto e escovando meus dentes.Coloco minha roupa de guarda e saio a procura de Elsa.

Vejo as empregadas me cumprimentando e algumas tentando parecer sexys mas ignoro pois só queria encontrar minha rainha e a mais bonita entre todas na minha opinião.

Elsa on:

Acabo por escolher um evento que aconteceria em Miami chamado "Fogos do amor" em um parque de diversões da Disney.Era um pouco longe por isso teríamos que sair um pouco mais cedo para dar tempo de colocar as nossas coisas no hotel e ainda conhecer a cidade.

Hiccup entra no escritório me fazendo ficar nervosa com sua presença.

_Até que enfim te achei,fui em seu quarto mas você não estava lá.

_B-bem é que eu estava organizando as coisas para nossa viajem e a-acabei esquecendo de te a-avisar.(para de gaguejar!) .

_Tudo bem mas para onde nós vamos?

_Ira ter um evento de fogos em Miami num parque de diversões.

_Mas não é muito longe para nós irmos de limusine?

_Nós iremos de jatinho que é mais rápido.

Hiccup fica pálido e fala em pânico:

_Eu sei que nunca te contei isso mas tenho fobia de altura!

_Calma Hiccup,só vão ser 2 horas de viagem e também eu estarei lá,vou te ajudar.

Seguro a mão dele e o olho fixamente assegurando que não vou deixá-lo sozinho.O abraço e o mesmo corresponde dando um beijo em minha testa me fazendo corar.

Arrumo minha mala,coloco uma blusa ombro de fora azul claro e uma saia preta,solto meus cabelos,faço uma maquiagem básica:pó,rímel e gloss e saio de meu quarto.

Indo em direção à porta principal ouço as criadas cochichando sobre a minha viajem:

_Porque o Hiccup também tem que ir?não é justo!

Dou um sorriso vitorioso,tinha minhas vantagens como rainha.Encontro meu guarda e meu mordomo Julian me esperando em frente ao jatinho.

_Você demora muito para se arrumar e olha que nós só vamos ficar cinco dias lá.

Hiccup fala meio aborrecido e faço biquinho fazendo ele revirar os olhos.Entramos e vejo que ele começa a suar de nervosismo,seguro seu rosto n m e sussurro em seu ouvido:

_Olhe e se concentre só em mim,ok?

_Vou tentar...

O jatinho começa a sair do chão e sinto a mão dele apertando muito a minha,Solto um gemido de dor e o mesmo percebe tirando sua mão.

_Me desculpe eu não quer-

Pego em suas mãos novamente e dou um beijo em sua bochecha o fazendo tranquilizar.

_Vai ficar tudo bem

Jack Frost on:

Estou na sala com várias mulheres só com suas lingeries em minha volta,algumas me abraçavam e me beijavam mas tinha uma que era a minha preferida:Rapunzel,uma vadia que me entretia em pole dancers enquanto em troca dava dinheiro para ela,já me cansei um pouco dela mas a mesma fala que me ama e por causa de sua insistência não tem como eu deixá-la.

_Sr Frost se quiser posso dançar para você.~

A loira me falava engatinhando até mim,assinto e a mesma começa a fazer movimentos na barra me levando à loucura.

_Isso vadia,me entretenha!

Dou um tapa em sua bunda,a mesma geme e começa a lamber o bastão.Estava ao ponto de chupar aquele lindo pescoço quando Richard,meu mordomo,entra pela porta.

_Senhor Jack,desculpe em atrapalhar a sua diversão mas tenho um comunicado importante para te dar.

_Não tem como esse "comunicado importante" ficar para outra hora?

_Temo que não vossa majestade.

_Estão vai,desembucha!

_Você terá que se casar com a Rainha de Arendell para poder chegar ao trono.

_Ah Richard você bebeu?Você sabe que eu N gosto de ter compromisso com alguém é muito menos me casar!

_Bom isso já não é problema meu,aqui está a ficha da moça que você terá que se casar

Pego a papelada e a abro

-----------*-----------*---------------*--------------*

Nome:Elsa

Ocupação:Rainha

Idade:20 anos

Relacionamento:Solteira 

Pais:Rei Agnar e rainha Iduna (falecidos)

Irmã:Princesa Ana

-----------*-----------*---------------*--------------*

Fiquei observando a foto que estava junto "pelo menos é uma loira gata" pesei tentando ver o lado positivo da situação.

_Jackzinho você não vai aceitar essa proposta não é?~ 

Rapuzel morde minha orelha tentando me fazer esquecer dessa coisa de casamento mas tinha que pensar sobre o que esse casamento me forneceria além de que teria uma esposa mais gostosa que a loira atrás de mim.

_Agora não tô afim,cai fora.

As meninas param o que estão fazendo e me olham confusas.

_CAIAM FORA!

Grito e todas saem correndo e pegando suas roupas para irem embora.

_DROGA!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí gostaram?Pfv preciso saber se vcs estão gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...