História Confusões de Xiumin - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Com Oito Retardados, Xiumin Diva
Exibições 27
Palavras 737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - SERIAL KILLER


chegamos, vou direto pro meu quarto, não tão meu assim.  e me jogo na minha cama morto de  cansaço e com raiva.  fico fitando o teto  até sentir um energúmeno se jogar em cima do monamour aqui. Puta que me pariu.         era o lezado do Lay. mano na moral, ele acha que é quem pra se jogar em cima do divo dos mais divonicos aqui.

-Porra , sai de cima de mim karalho.

-Não.  ele fala me abraçando e fechando os olhos. se tivesse uma caneta  perto de mim eu furava os olhos dele. juro. 

-Tô cansado. ele fala meio manhoso 

-Eu também tô merda. 

....se passaram 15 minutos e eu já estava dormindo , e ele também, em cima de mim a propósito. só não dei uns paranauê nele porque eu tava cansado e sem disposição pra brigar com pessoas insignificantes , e logicamente se eu brigasse com ele eu, o monamour, divo aqui ia ganhar a briguinha, sem dúvidas. 

Quando eu acordei vi a porra do Lay em cima de mim.

-Puta merda. resmungo.                   olho direretamente pra janela e estava tudo escuro indicando que era noite. desvio o olhar e quase tenho um infarto a ver o santasoo, ops , D.o , na porta do quarto com uma faca na mão   Socorro, ele quer me matar, pelo amor de G-Dragon. até meu cú trincou , e meus olhos arregalaram de uma tal forma que eu achei que eles ficaram maior do que os olhos do D.o todo esbugalhados . eu engoli em seco vendo ele dá um riso vendo a minha expressão.  ele ia falar alguma coisa mais algo o interrompeu. o toque do meu celular que estava na minha cama, com o barulho eu tomei um susto tão grande que até gritei 

-P-porraaa . coloquei a minha mão esquerda no meu coração. quer dizer tentei porque tinha uma praga em cima de mim, acordando aos poucos por causa do meu grito.  com a minha mão direita fico apalpando a cama até achar o celular e ver quem estava me ligando, era o Luhan, pois é mesmo ele ter saído do Exo a gente ainda tinha contato, ele era meu amiguin sabe, então vai ser amiguin foverer. mais ainda tinha um demônio com uma faca no meu quarto. Então volto a dá atenção pro Santasoo. 

-Eu ja fiz o jantar se você.  ele olha pro Lay que ainda tava se despertando do sono -Se vocês quiserem jantar podem ir. ele me olha, passa o dedo dele de leve na parte cortante da faca. coisa que fez eu me encolher na cama de medo, e , me arrepiar todo. até os pelo do cú. mentira. mais podia ter arrepiado. ele da um riso abafado e sai do quarto .

Eu estava com os olhos arregalados até ouvi a voz de um ser me chamando. -Miiiin . Lay finalmente acorda e me olha e eu ainda tava com os olhos arrarregalados olhando pro nada . gente D.o é um serial killer, só pode. pera, é melhor eu ir rt.

-Oque houve? . o lezado do Lay pergunta, me olhando e saindo de cima de mim. finalmente. olho pra ele -N-nada não.  falo me levantando da cama e indo em direção ao meu guarda roupa...pego uma roupa descente vou pro banheiro tranco a porta me despindo, ligo o chuveiro...tomo um banho pensando no D.o com aquela faca. SERIAL KILLER. acabo o banho me arrumo saio do banheiro arrumado, saio do quarto e vou pra cozinha jantar....chegando la não tinha ninguém. que bom.....depois de passar 10 séculos la jantando e pensando no SERIAL KILLER vou pra sala, vejo quase todo mundo lá, menos o Chen e o Sehun. me sento no sofá ao lado do Kai e olho pra Tv onde todos estavam dando atenção à um filme de terror.  odeio filmes de terror, mais fiquei assistindo com eles. em algumas partes do filme eu parava de olhar e via o D.o que estava ao lado do Suho me olhando. puta merda.

-Ei Kai? . falo baixo só pra ele escutar e eu ainda tava olhando pro D.o, o mesmo que também tava me olhando dando um sorriso de lado

-Que foi? . O Kai fala baixo também me olhando.  -Nessa casa existe serial killer. falo assustado olhando pro Kai. -Nessa casa existe debès mentais também, começando com você! . ele dá uma risada alta chamando a atenção de todos e volta a assistir o filme.


Notas Finais


Annyeonghaseyo genti linda, tô demorando pra enviar capítulos dessa bagaça né?! É pq a preguiça num deixa :') e pq ta no final do ano e eu estudo (infelizmente) e eu tenho q passar pq agr é final do ano tenho q estuda:') não tô afim de morrer ;-; só mt nova :) não tenho tempo pra nada ._.
mintira minha vida é mexer no celular :''')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...