História Confusões de Xiumin - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Com Oito Retardados, Xiumin Diva
Exibições 23
Palavras 847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Do KyungSoo


Fanfic / Fanfiction Confusões de Xiumin - Capítulo 5 - Do KyungSoo

Vou pra cozinha porque eu já tava ficando com medo da porra do filme, e do, D.o me olhando toda hora igual um psicópata maníaco.              

vou até a geladeira e com a minha mão direita abro a mesma, em seguida tiro uma garrafa d'água, vou até balcão, pego um copo com a minha mão que estava livre e encho o copo com água.   Quando eu ia beber a água quase deixo a merda do copo com água cair no chão.  tenho que parar de ter medo do D.o. Eu, o monamour, o divo, dos divos, Xiumin das quabrada. Não preciso ter medo desse energúmeno.  Se esse maníaco vim com graça pro meu lado é so dá uns paranauê nele e ponto final. 

-Pra quê tanto medo Xiu... ele se aproxima -Min . ele solta um riso 

-D-d.o, o que que você quer, seu serial killer.  ele me olha confuso e começa à rir 

-Eu? serial killer? . ele fala rindo mais ainda. eu ia até falar um negócio e dá uns tapas na cara dele mais pra completar o meu estresse o Baek apareceu na cozinha, também. Puta que me pariu.se essa lacraia vier frescar pro meu lado, vai sair muito sangue dessa coisa que ele chama de rosto.                  a lacraia rarápidamente olha pra mim é pro D.o, e dá um riso sarcástico. 

-Orra orra, Xiumin e D.o, sozinhos na cozinha, huuuuuuum... 

-Cala a boca. eu disse me sentando numa cadeira tentando me acalmar porque não tô afim de sujar minhas belas mãozinhas com essa diagrama. -Não, calo, você não manda em mim. fingir que não ouvir nada que essa karalha disse, tava tentando me acalmar ao máximo. -Baek, faz favor, volta lá pro galinheiro que é o teu lugar. Desta vez foi a vez do serial killer se pronunciar. -Ixi coitado, coruja.  ele fala cruzando os braços na frente da coruja, ops, serial killer, ops, D.o. 

-Você não tem medo de morrer não? -Meu Deuuuuuuuuuuus. eu resmunguei pra ninguém ouvir, só eu.    -Não.                                                               -Mais deveria ter!. -Ok, ok, vou deixar você sozinho com esse...                           ele olha pra mim e sorrir irônico, foi a gota d'água pra mim ja deu. me levanto e vou com tudo pra cima do baek, o mesmo e coloca as duas mão no rosto tentando se defender de alguma forma e o D.o, bom, o D.o não fez porra nenhuma no primeiro instante. Quando eu ia dá um paranauê com a minha perna esquerda na cara dele eu escorrego e caio de cara no chão. coisa que fez o D.o morrer de rir e o baek subir em cima de mim.ele puxava meu belo cabelo, eu dei um impulso pra trás algo que me fez cair em cima dele de costas. porque como eu tinha escorregado nessa porra e caído de cara não deu tempo de ficar em pé ou algo do tipo. consigo ficar de frente pra ele o mesmo que gritava igual um cabrito chamando o Chanyeol, com as minhas duas mãos eu puxava aquele cabelo com gosto, era pra arrancar mermo.em 10 segundos todos já estavam lá inclusive o Chanyeol. D.o sabia que eu estava prestes a morrer e me puxou de cima do baek, chanyeol foi até ele e nem notou que o D.o já tinha me tirado da cozinha. ainda bem. mais eu ainda estava com raiva de não ter dado uma bela lição naquela karalha, mais vai ter volta.ou eu não me chamo Kim Minseok, Divo. D.o ainda estava rindo da situação e praticamente me puxou até o quarto que eu divido com Lay. sento na minha cama com raiva e o D.o ainda rindo se sentou do eu lado -Aiai Xiumin, só você mesmo. ele fala rindo e batendo de leve no meu querido ombro -Para de rir! se não eu vou dá uns paranauê em você também!  .eu disse e ele ri mais. eu ia bater nele mais a bosta do meu celular fica vibrando e vejo que é uma ligação de Luhan ainda por cima. resolvi atender a bixa.

Luhan: Olá Xiu.

Xiumin: Oi, oque é? fala logo. 

Luhan: Eu estou aqui! na Coréia. 

Xiumin: Nossa que legal, eu também estou na Coréia, a propósito eu moro aqui. falo irônico

Luhan: Nossa, você nem se importa mais esquece, eu tenho uma notícia pra te dá! eu estou namorando!  

Xiumin: Que legal, mais isso não me interessa. 

Luhan: Interessa sim, se lembra daquela aposta que a gente fez a anos atrás?  Quem não conseguisse arranjar um namorado primeiro iria cumprir o desafio e ainda ia se fuder legal. haaaaaa bixa venenosa tinha até esquecido da merda desse desafio, quem tem o Luhan como amigo não precisa de inimigos. engulo em seco e fico pensando em algo porque eu não posso perder a merda desse desafio pra essa bixa. 

Xiumin: Eu também estou namorando querido! acabo inventando isso

Luhan: Quem? ele pergunta surpreso

Xiumin: Do KyungSoo. falo por impulso vendo a expressão confusa do D.o o mesmo que estava ouvindo tudo e dando algumas risadas mais quando ele ouviu o que eu disse simplesmente parou de rir e me encarou


Notas Finais


U.u Luhan migo inimigo chegou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...