1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões do futuro >
  3. Nova casa

História Confusões do futuro - Nova casa


Escrita por: biafb1903

Notas do Autor


Oii, pra quem só viu essa fic e quis ler sem ler a outra ou não achou seu link é: https://spiritfanfics.com/historia/confusoes-do-passado-6174922
Espero que sinceramente gostem, assim como gostaram da outra fic, ou até mais... Bom, sem mais delongas, vamos saber como anda o casalzinho 😂😃 e Ary, se vc está lendo o capítulo e fez o possível e o impossível para lê-lo, obrigada, não sabe o quanto isso significa pra mim 😊

Capítulo 1 - Nova casa


Fanfic / Fanfiction Confusões do futuro - Nova casa

               LETY

      Essa foi a melhor lua de mel que eu já pensei em ter! Fernando foi o mais romântico marido... Como é bom ouvir, pensar ou até falar essa palavra... Ainda não acredito que estamos casados. Olhei pra ele dentro do avião, indo pra casa, ele estava dormindo, sereno. Ai como o amo. Dei um beijo em seus doces lábios, ele logo acordou.
F- Oi.
L- Oi.
F- Ainda não acredito que estamos casados.
L- Eu também não.
F- Mas o que faremos quando chegarmos lá? Afinal, não temos casa a não ser a minha, mas quero um recomeço com você.
L- Está me dizendo que quer comprar uma casa?
F- Por que não? Afinal, pelo que soube das empresas, estamos ganhando bastante dinheiro, comprar uma casa não faria mal.
L- Eu aceito com uma condição.
F- O que minha esposinha mandar.
     Sorri, ele estava falando isso desde quando fomos pra Bahia, até na França também.
L- Quero que tenhamos vizinhos e não tenhamos uma casa tão... Grande e extravagante.
F- É, parece melhor, mas terá que ter espaço pro nosso anjo.
     Sorri novamente, não paro de sorrir, afinal ele está sendo tão romântico comigo e tão fofo com nosso filho ou filha.
L- Sim.
F- Então resolvido, compraremos a casa hoje mesmo.
L- Mas e a mudança? Isso é bem complicado.
F- Resolveremos depois.
L- Tudo bem.
     O olhei e ele também me olhou. Nos beijamos novamente, nunca me cansarei disso. O avião pousou, havíamos chegado.
F- Vamos, estou ansioso para comprar nossa casa.
     O olhei e vi como estava animado e não percebi que estava ansiosa e animada também. Conseguimos pegar tudo e fomos para a casa de Fernando. Assim que guardamos as coisas, peguei minha mala, afinal teria que pegar todas as minhas roupas.
     Antes de ir pra casa dos meus pais, fomos para a imobiliária ver a casa que iríamos comprar, após alguns minutos escolhemos uma perfeita e fomos vê-la. Era realmente muito bonita, com um gramado verde e arbustos com flores por fora, por dentro tinha tudo o que eu queria e parecia mais espaçoso do que aparentava. Tinha um quarto vazio que poderia ser o quarto do bebê. Vi que aquele era o lugar ideal, estava com todas as cômodas por incrível que pareça. Fernando parecia ter a mesma certeza que eu e logo compramos a casa à vista, o que me deixou assustada e surpresa, Fernando está levando muito a sério esse quesito. Estávamos no carro dele indo pra casa dos meus pais.
L- Por que pagou à vista?
F- Eu disse que estava ansioso.
L- Você é louco.
F- Louco por você.
     Ele beijou minha mão e voltou a dirigir. Chegamos na casa dos meus pais, expliquei tudo ao meu pai, pois infelizmente minha mãe está na cadeia, ainda me dói lembrar disso. Joguei esses pensamentos pra longe. Fernando estava tão animado que quis mudar hoje mesmo, eu ainda o achava louco, mas gostava dele assim. Após começarmos um pouco da mudança já era noite e eu já estava com fome e sono por causa da viagem. Fernando percebeu isso e saímos para jantar. Vários homens me olhavam naquele restaurante, me senti constrangida e Fernando parecia nervoso. Peguei sua mão.
L- Vamos sair daqui? Não tenho um bom pressentimento.
F- Não, você merece o melhor e esse restaurante é o melhor.
L- Está bem.
     Sentamos na mesa e um homem veio em nossa direção. Não parecia um garçom.
***- Oi.
      Disse se referindo a mim.
L- Oi.
     Disse com indiferença.
***- Quer uma bebida? Eu posso pagar.
L- Não já estou acompanhada, se não percebeu.
***- Deixa esse cara, fica comigo gata.
     Me senti ofendida e dei um tapa na cara dele, chamando a atenção de todos, Fernando estava a ponto de matar aquele cara e eu também, ele deu um soco na cara dele logo depois do meu tapa.
F- ELA É MINHA ESPOSA SEU IDIOTA.
      Peguei o homem no colarinho.
L- PENSE DUAS VEZES ANTES DE ENSULTAR UMA MULHER CASADA.
     Olhei para Fernando e ele logo concordou em sair dali.
      Não pedimos nada, então logo saímos dali. Quando estávamos no carro ríamos do que fizemos.
F- Eu estava a ponto de matá-lo.
L- Eu também, odeio quando os homens ficam fazendo isso, principalmente com uma mulher acompanhada e casada.
     Fernando pensou um pouco.
F- Nunca fiz isso.
L- Por que acha que eu me casei com você?
F- Foi só por isso?
L- Claro que não, foi por amá-lo esqueceu, mas isso me ajudou um pouco.
F- Bom saber. Vou bater em cada um que fizer isso com você.
L- E eu também, acha que não tenho ciúmes?
F- Claro que não, vendo isso o que você fez hoje, imagine se fosse comigo? Ia matar mesmo.
L- Ainda bem que você sabe.
     Chegamos em casa. Tive uma ideia.
L- Vamos pedir uma pizza?
F- Boa ideia, vou pedir,  qual sabor você quer?
L- abóbora com sorvete.
     Fernando estranhou o meu pedido e não era pra menos, quem pediria pizza de abóbora com sorvete?
L- Desculpa eu só estou com muita vontade de comer isso.
     Fernando me olhou e começou a pular feliz.
L- O que foi?
F- Você está com desejo de grávida!
     Sorri, ele tinha razão.
L- Isso pode até ser legal, mas eu ainda quero a minha pizza.
     Fernando pensou e pensou.
F- Já sei, vou pedir uma pizza de sorvete e faço a abóbora.
L- Boa ideia! Mas vou querer a pizza inteira.
     Fernando sorriu e abaixou, era a primeira vez que fazia isso, comecei a me emocionar quando ele começou a falar com a minha barriga.
F- Oh meu anjo, como estou feliz de saber que está dando sinais pedindo o que quer comer. Seja menino ou menina já o amo muito meu anjo. Vou atrás da sua comida e deixa um pouco pra sua mãe, afinal ela merece não acha? Afinal ela já o ama como eu amo e sempre amarei vocês.
      Ele deu um beijo em meu ventre e se levantou. Eu já estava chorando mais do que o normal. Hormônios traíras. Fernando enchugou minhas lágrimas e me beijou. Quando terminou o beijo foi pedir a pizza e fez a abóbora. A pizza chegou e não contave a minha felicidade, Fernando achou graça. Colocou a abóbora na minha pizza e logo comecei a comer. Ele também comia sua pizza metade quatro queijos, metade calabresa, mas comia lentamente e me olhava sorrindo. Parei de comer e o olhei.
L- O que foi?
F- Você fica tão linda comendo comidas estranhas.
     Bati de leve em seu braço.
L- Bobo.
     Ele riu e me beijou.
F- Te amo.
L- Também te amo.
    E assim terminamos de comer e fomos dormir, claro que Fernando deu boa noite pro nosso anjo. Não cabia tamanho amor e felicidade. Dormi, sorrindo.


Notas Finais


Bom... Era só isso. Espero seu grande comentário Ary! Talvez faça outro capítulo hoje. Bom, até o próximo capítulo 😘 não esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...