1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões do futuro >
  3. Surpresa

História Confusões do futuro - Surpresa


Escrita por: biafb1903

Notas do Autor


Oii gnt! Fiquei ausente por que minhas férias estão acabando e quero aproveitar ao máximo. Mas claro tenho que cumprir pelo menos um pouco da minha palavra. Então aqui está um capítulo feito por mim. Boa leitura!

Capítulo 14 - Surpresa


– Le- Lety? – Perguntei com olhos marejados.

– Sim irmã, sou eu. – falou ela com a voz embargada.

Corri e a abracei, tanto tempo sem vê-la, com toda essa minha loucura. Sequestrei uma amiga dela, a tal Luiza e vendi para o Guilherme uma tal de Let... Espera eu vendi a minha irmã para um estranho! 

A abracei mais forte e chorei mais, não acredito que fiz isso, nunca mais vou me perdoar por isso. 

A olhei novamente, o que eu falaria? Estava com uma forte vergonha de mim. – Lety, me desculpa, me desculpa pela sua amiga, me desculpa por ter te vendido, me desculpa... – não consegui terminar por conta das várias lágrimas que escorreram no meu rosto. Senti mais um abraço, agora mais carinhoso. 

– Se acalme, eu sei que você não fez por mal, só guardou o seu ódio e usufruiu dele. 

Respirei fundo e tentei me acalmar, dei um sorriso fraco.

– Agora vamos. – falou o homem ao lado da Lety. 

Todos saíram daquela cabana e foram para os carros. Tive uma ideia.

– Lety. 

– Sim irmã? 

– Posso levá-los a um lugar? 

O homem e ela se entreolharam.

– Pra onde? – perguntou o homem.

– Perdão, mas quem é você? 

– Ele é o meu marido.

A olhei surpresa. – Meus parabéns.

– Obrigada. – Ela sorriu. 

– Olha senhor...

– Só Fernando, por favor.

– Olha Fernando, vou te contar, mas é uma surpresa pra ela.

– A não irmã conta. – ri com sua vozinha de criança.

– Na na ni na não. – falei baixo para o tal Fernando a minha surpresa e ele logo concordou. 

Assim que chegamos, sorri. Saí do carro junto a Lety e Fernando. Bati na porta da casa, que logo foi atendida por ninguém mais ninguém menos que Julieta Solís.


Notas Finais


Eu sei que ficou meio... Pequeno, mas melhor do que nada, não é? Espero que tenham gostado e tenham comentado, nem que seja para falar coisas ruins sobre esse capítulo. Até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...