1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões do futuro >
  3. Festa

História Confusões do futuro - Festa


Escrita por: biafb1903

Notas do Autor


Bom, aqui está mais um capítulo, eu não ia fazê-lo por não ter ideias por agora, mas tentarei, espero sinceramente que gostem 😃 principalmente: Ju, Ary e Deborah 😘(escrevi antes) (agora:) omg, lu vc está mesmo no Spirit?!!! Eu estou fazendo (agora 😂) um capítulo especial por você, eu confesso que não ia postar hj, mas quando vc disse: "Vou ler e criar uma conta hj" e "Só para ler a sua" só faltou chorar, mas como é função da Ary 😂😂😂 bom, espero que goste lu e todos os que lêem aq, cada um de vcs estão no meu coração 😊, bom agora lêem, boa leitura 😘

Capítulo 3 - Festa


Fanfic / Fanfiction Confusões do futuro - Festa

Estávamos conversando até que a campainha tocou e eu fui atender. Fiquei surpresa ao ver Fernando, já que ele disse que ia demorar no trabalho, ele me recebeu com um beijo. 

- Sei que tá encima da hora, mas tem uma festa hoje.- disse após o beijo. 

- Mas será aonde?- perguntei curiosa. 

- Aqui. 

Achei graça.

- Para de brincar Fernando é sério.

- Não estou brincando.- disse sério.

- Mas Fernando não acha que está encima da hora? 

- Não, a festa é só mais tarde.

- Mesmo assim. 

- A Lety, deixa disso, vamos conseguir fazer a festa, mas preciso da sua ajuda- disse me dando um beijo.

- Está bem Nando, eu te ajudo.- disse um pouco sem animo. 

Ele sorriu vitorioso. Ouvimos risadinhas de dentro da sala e logo lembrei que não tinha contado a Fernando que tínhamos visita. 

- Quem está aí? 

- Vamos que eu te mostro. 

Fomos andando até chegarmos na sala. 

- Fernando, essas são Luiza, Juliana e Aryana, nossas vizinhas

- Muito prazer- disse lu, estendendo a mão para Fernando.

- O prazer é meu- disse ele, apertando a mão de lu.- Nós podemos convidá-las para a festa. 

- Que festa?- disse Ju, curiosa. 

- A festa que terá hoje aqui, para comemorarmos o avanço das nossas empresas e a casa nova, além da nossa volta.

- Oh sim, vocês são casados pelo que eu soube- disse Ju 

- Sim, algum problema?- disse desentendido.

- Não, nenhum, eu e lu também somos casadas e já temos filhos. 

- Sério? Vocês não me disseram que tinham filhos.- disse eu. 

- Na verdade, por falar nisso, meu marido disse que vinha pra cá com as crianças.- disse lu. 

- O meu também.- disse Ju.

- Quem é ela?- disse Fernando, apontando pra Ary.

- Essa é a Ary, ela não está falando por que é tímida, mas logo ela se solta, não é Ary?- disse eu, sorrindo pra ela. 

Ela apenas sorriu e balançou a cabeça, afirmando. Logo Fernando se enturmou com elas e começaram a conversar. Ary se soltou ainda mais mostrando seu jeito louco de ser. Sabia que Nando era divertido, então facilmente virou amigo delas, não tinha ciúmes (nem mesmo da Ary), pois sabia que ele me amava e afinal, elas eram minhas amigas. 

Pouco depois a campainha tocou novamente, eram os maridos e as crianças, que para mim eram muito fofas. 

- Olá! Você deve ser Letícia, prazer meu nome é Kaio- disse um dos homens.

- E eu sou Matheus.- disse o outro. 

- Muito prazer em conhecê-los, por favor entrem. 

Eles entraram com as crianças e logo fomos para a sala. 

- Mamãe!- disse uma garotinha, indo em direção a Ju.

- Eleninha!- disse Ju, sorrindo- se comportou na escolinha? 

- Sim, a professora disse que eu estou de parabéns.- disse a garotinha, sorrindo. Confesso que achei isso uma graça.

- Lucca, Deborah não vão falar com a sua mãe?- disse Kaio. 

- Mamãe!- disseram um menino s uma menina.

- Oi filhos! Papai não queimou nada em casa não é?

Eles se olharam e olharam pro pai, todos começaram a rir. 

- Não acredito Kaio! O que foi dessa vez? 

- Um pano amor, mas era velho.- disse com medo. 

- Tudo bem,  depois conversamos, afinal somos visitas.

- Sim.- disse aliviado.

- Agora vamos organizar a festa.- disse eu e Fernando.

- Festa?- perguntou Matheus 

- Explicamos enquanto organizamos.- disse lu.

- Está bem.

Após algumas horas é muito esforço, conseguimos organizar a festa, que ficou boa por sinal, principalmente com tão pouco tempo. Cada um foi para sua casa se arrumar, Fernando me deu um vestido para a ocasião. Ele continua me surpreendendo, sorri com meu pensamento.

- Terminei.- disse assim que terminei de me arrumar.

- Está linda meu amor- disse me dando um beijo. 

- Você também meu Nando- disse lhe dando outro beijo. 

Logo várias pessoas foram vindo, uma delas foi a Ary. Eu e ela estávamos conversando, até que Nando chegou com um homem ao seu lado. 

- Quero apresentar uma pessoa.- disse Nando.

Ary finalmente viu o homem e ele a ela. 

- Você?- disseram os dois juntos, surpresos.


Notas Finais


A forma que eu escrevi ficou diferente, espero que não se incomodem... Bom, até o próximo capítulo, não esqueçam de comentar (quero meu comentário grande Ary e vc Deborah que estava com inveja e principalmente você lu, se quiserem, claro, mas ficaria muito feliz) até 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...