1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões do futuro >
  3. Felipe Brown

História Confusões do futuro - Felipe Brown


Escrita por: biafb1903

Notas do Autor


Bem, aqui está mais um capítulo. Mas agora especial, pois será narrado pela minha querida mana louca (mesmo sendo de mentira) Ary. Deborah, não sei se percebeu, mas você está na fic como filha da lu. Bom, espero que gostem, boa leitura 😊

Capítulo 4 - Felipe Brown


Fanfic / Fanfiction Confusões do futuro - Felipe Brown

                  ARYANA


Estava conversando com a Lety animadamente, quando o esposo da Lety, o tal Fernando, veio apresentar uma pessoa. No começo não consegui vê-lo, mas quando o vi, não pude esconder minha cara de surpresa.

- Você?- dissemos juntos. 

- Não acredito, você é realmente Aryana Estevão?!

- Mudei tanto assim?

- Não, não, é que achava que nunca mais iria te ver.- disse meio triste, eu o entendia.

- Mas agora estou aqui. E você, Felipe Brown, não acredito que estou vendo essa sua carinha feia novamente. 

Ele gargalhou, ele adorava quando o chamava assim. Lety e Fernando saíram para cumprimentar as outras pessoas. 

- Você não mudou desda época da escola Ary, mas eu devia imaginar.

- Você não gosta do meu jeito?

- Claro que eu  gosto Ary, se não não seria seu amigo desda escola. 

- Você era... O meu amigo? 

- Sim. 

- Mas você nunca disse nada. 

- Você já devia saber. 

- Eu... Era muito tímida... Lembra?

- Sim, mas eu era o seu amigo,  por que acha que fiquei perto de você desde o primeiro momento que te vi na escola? 

- Mas...- eu não tinha argumento. Minha infância foi muito sofrida na escola, eu a odiava, achava que não tinha amigos, nem mesmo o Felipe, mas parece que eu estava errada. Suspirei -Você tem razão, como fui burra ao achar que estava sozinha, era muito legal conversar com você.- ele sorriu, como sentia falta desse sorriso. 

- Cadê o meu abraço? Faz anos que não nos vemos.- disse abrindo os braços.

Timidamente o abracei. Não sei o que eu sentia, mas não queria me soltar dele.

- Senti sua falta.- sussurrou, o que me fez estremecer. 

- Também senti.- respondi. 

Nos separamos. Eu comecei a me animar, ficamos conversando sobre o que fizemos esse tempo. 

- Seguiu seu sonho de ser arquiteta?- perguntou ele, meus olhos brilharam. 

- Sim, posso arquitetar qualquer coisa, até o mar.- brinquei, nós dois rimos.- E você? Qual profissão escolheu? Era tão indeciso. 

- Oh sim, acabei virando dono de uma empresa.

- Então é por isso que Fernando o conhece.

- Sim, fechamos negócio e acabei sendo convidado da festa.

Ficamos conversando a festa inteira. Quando ela acabou, convidei Lipe pra ir na minha casa, já que estava perto. Ele concordou.



Notas Finais


Bom... É isso, espero que tenham gostado, principalmente você Ary 😊 não esqueçam de comentar e até a próxima 😘😘😘 (quero comentário grande viu Ary 😂)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...