1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões do futuro >
  3. Machado salvador

História Confusões do futuro - Machado salvador


Escrita por: biafb1903

Notas do Autor


Bem... Vcs sabem o quanto lento, difícil e demorado foi esse capítulo, mas ainda assim, espero que gostem e obg Lu e Ary 😘

Capítulo 7 - Machado salvador


Fanfic / Fanfiction Confusões do futuro - Machado salvador

Horas antes do incêndio 


                   LETY 


Graças a Deus deu tudo certo na festa. Fiquei feliz pela Ary, eles parecem ser ótimos amigos ou algo mais...

As pessoas foram embora e eu arrumei, por incrível que pareça, tudo rapidamente.

Olhei para o meu Nando e ele pra mim. 

- Não sabe o quanto senti sua falta no trabalho, é tão chato sem vocês. - disse ele me dando um beijo e depois em meu ventre.

- Nós também sentimos saudades.

- Vamos suprir essa saudade?- ele me olhou malicioso.

- Claro.- o olhei do mesmo jeito que ele. 

Ele me carregou carinhosamente e me colocou no sofá.

- Vamos estreá-lo, o que acha? 

Mordi o lábio inferior- Uma ótima ideia. 

Começamos a nos beijar com desejo, ele tirou minha roupa de forma carinhosa e rápida, logo fizemos amor, de um modo muito lindo, como amava meu Nando.

Após colocar minha roupa, olhei para a janela abraçada a Nando. Ary e Felipe estavam se beijando. Sorri. 

- Sabia que iam ficar juntos.

- Eu me sinto orgulhoso por ser o causador.

- Sim. Eles ficam tão lindos juntos, assim como eu e você, meu Nando.

O beijei, ele logo correspondeu, não canso de pensar em como o amo. 

Quando paramos olhei para Ary e Felipe e vi o quanto estavam preocupados, olhei na direção onde eles olhavam e não pude conter minha preocupação, assim como Nando. Ele logo pegou um machado, onde nem sabia que tinha e foi correndo pra casa da lu, eu fui correndo junto a ele e Ary e Felipe. 

- A porta está coberta de fogo!- disse Felipe. 

- Por isso trouxe isso, pra trás.

Fernando começou a bater o machado na porta, eu apenas estava pensando nas pessoas que estavam lá dentro, esperava que todos ficassem vivos, estava muito preocupada.

Fernando a abriu e viu que todos estavam desmaiados. Ary pegou o celular e ligou para uma ambulância.


Notas Finais


Bom, até o próximo capítulo, espero pelo menos alguns comentários, principalmente o seu gigantário Ary, obg por lerem 😃😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...