1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões do passado >
  3. Eu te amo

História Confusões do passado - Eu te amo


Escrita por: biafb1903

Notas do Autor


Gente tô quase desistindo da fic, então se não gostam da história não exitem em me falar, bom, vim aq pra trazer mais um capítulo, bom vamos ver no q vai dar, boa leitura.

Capítulo 20 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Confusões do passado - Eu te amo

    Após termos ido na tirolesa, fomos ao último lugar, o pedalinho.
    Eu e Lety fomos em um, enquanto a Carol e o Omar em outro. Fiquei com pena do Eduardo, teve que ir sozinho.
    Após andarmos com o pedalinho expliquei o que aconteceu para eu virar amigo do Eduardo.
L- Viu amor o Edu não é uma má pessoa, mas não vamos conversar sobre ele, olha que por de sol lindo!
F- Verdade é sabe o que eu quero fazer? L- Não o que é?
    A beijei com amor e para não perder aquele momento tirei uma foto.
F- Eu te amo.
    Ela me olhou com amor, mas surpresa, faz tempo que não digo isso a ela, comecei a ficar preocupado por ela ainda não me responder, mas logo me acalmei.
L- Eu também te amo meu Nando.
    Ela me beijou e isso já bastava para ter a certeza de que a amava mais que tudo no mundo.
    Ficamos um tempo trocando carícias até que vimos o inacreditável, Carol e Omar se beijando.


Notas Finais


Bom espero que pelo menos tenham gostado 😃 até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...