1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões no Amor 2 >
  3. A chegada

História Confusões no Amor 2 - A chegada


Escrita por: VV_David

Notas do Autor


Olá pessoal! Seu que não tem nem minutos que eu postei o primeiro cap, mas como eu disso, fiz merdinha e to aqui pagando. Pagando postando mais cap pra vcs rs.
Enfim espero vcs la em baixo...⬇⬇⬇

Capítulo 2 - A chegada


Aeroporto Busan, 8:00pm.
Jungkook on.
Quando desci do avião a primeira que coisa que me veio a cabeça foi " por que esqueci de vesti o maldito casaco?". Depois de tanto tempo longe, não me lembrava que era tão frio.
Quando chego na parte de dentro do aeroporto me lembro de ligar para meu namorado. Depois de três toque ele atende.
- Anyoung Jungkookie~ - ele diz com uma voz de bebê.
- Anyoung - respondo sorridente.
- Já chegou no aeroporto?
- Sim, sim. Esse foi o motivo para eu ter te ligado.
- Ah sim, eu etou aqui por perto, não se preocupe, já estou chegando.
- Ok, estou te aguardando.
Depois disso desligo a ligação. Sento em um banco, que por acaso está bem gelado. Em seguida olho as notificações que há em meu celular. Parece que as coisas andaram bem agitadas depois que eu fui embora.


Aeroporto de Busan, 8:00pm.
Jimin on.
Até que fim, estou em casa novamente. Não aguntava mais. Estava contando os dias para voltar.
Saio do avião e a primeira coisa que me recordo e do frio congelante. Como se não bastasse as minhas mãos estarem congelando, meus lábios estão rececados.
Entro para dentro do aerporto e agradeço por estar bem quentinho. Lembro de ligar para meu namorado para aviso-lo que cheguei.
- Anyoung meu bem - digo animado.
- Anyoung - diz ele com uma voz rouca de sono.
- Nossa, que foz depremida é essa?
- E que eu estava dormindo.
- Affs amor, não sabe fazer outra coisa além de dormi? - pergunto sarcástico.
- Para falar a verdade sei, só que você não está aqui para eu executa meus planos. - ele diz soltando uma risada pelo nariz.
- Haha - rio forçado -  Para falar verdade - dou uma pausa enquanto ele solta um bocejo - meu amor, eu estou bem mais proximo do que você imagina.
- Hã? - ele se engasga - Como assim Jimin? Não brinca com coisas sérias.
- Não estou brincando, estou falando sério. Nesse exato momento estou no aeroporto de Busan. Para ser mais exato. Estou sentado em um banco no aroporto de Busan te aguardando e morrendo de frio.
- Ai meu Deus! Por que você não me ligou antes? - ele diz, parecendo alterado.
Solto uma risada.
- Estou falando sério Jimin. Era para você ter me ligado antes. 
- Ok baby, me seculpe Enfim, estou aqui te esperando.
- Tá, tá. OK! Já estou indo.
Eu rio novamente desligando a ligação.


Jungkook on. 8:27pm
Depois de 20min vou olhar que horas são. 
"Ele está demorando" penso agoniando.
Quando resolvo pegar minha mochila e sair. Ele aparece. No meio do aeroporto mais lindo do que nunca. 
Saio correndo em sua direção, e ele vem ao meu encontro. Quando chego perto o suficiente, me jogo em cima dele, passando meus braços ao redor do seu pescoço e ele me segurando ao redor da cintura.
- Ah, que saudade Jungkook.
Não consigo responde, só continuo o abraçando e afundar meu rosto em seu pescoço sentindo o seu cheiro. Tinha me esquecido de como era cheirar Taehyung.
Depois de um tempo nós nos soltamos. Ele segura o meu rosto com as duas mãos me olhando profundamente, mas por uma vontade própria me aproximo dele e ele de mim, até que nos beijamos. Um beijo desesperado, porém apaixonado. 
Quando terminamos ele encosta sua testa na minha e diz:
- Dês que eu me lembre, você não era tão ousado assim.
Nos dos sorrimos.
- Até parece - respondo.
- Ok, acho melhor nós nos desgrudarmos.
- Por que?
Ele aponta ao redor. Milhares de pessoas está nos olhando.
Eu largo Taehyung e pego minha mochila de cabeça baixa e com o rosto corado.
Tae estende a mão para pegar a mochila, eu digo que não precisa, mas ele faz questão. Continuo andando a seu lado de cabeça abaixada, até que ele segura meu queixo e diz olhando nos meus olhos:
- Não fique com essa cara, de noite ninguém irá nos atrapalhar.
Ele termina a frase me dando um beijo rápido.
Em seguida pegamos o taxi. Estou mais sorridente do que nunca.


Jimin on. 8:30pm.
Fico sentado olhando para minhas mãos congelando. 
"Ele está demorando..." penso balançando as pernas.
Pego o celular e ligo novamente. Quando ele atende me levanto do banco.
- Cadê você? Está demorando um século!
Do outro lado da linha escuto ele ofegante. Nesse momento aguém me cutuca.
Olha para trás e la está ele. 
Yoongi está segurando uma jaqueta preta e ofegante, tento olhar a cor de sua blusa, mas ele não deixa, pois já está com os lábios colados nos meus. Fico em choque com o impacto e a rapidez. 
"Era disso que eu precisava" penso, relaxando e passando o braço ao redor de seu pescoço.
O beijo se torna mais quente. E agora Yoongi está com uma das mãos na minha bunda. Quando volto a realidade, ele já esta levantando minha blusa.
 Me afasto, fazendo com que nossas bocas transmitem um estalo. Os dois onfegantes. Mas me recupero mais rápido antes que ele tente me agarrar denovo.
- Calma la amor - digo o empurrando de leve - Respire primeiro.
Ele ri, me abrancando.
- Você é um anão terrivél.
Fecho a cara fazendo bico bico. Ele ri, mas em seguida me da um beijo rápido. Depois outro e mais outro, até que agora eu estou sedendo novamente e nós estamos nos beijando novamente. 
Me perco em meio as beijos apaixonados de Yoongi.
" Alô~ Terra chamando Jimin~" penso.
Me afasto dele e sorrio.
- Ok, acho melhor nos irmos. - digo - As pessoas já estão nos olhando.
- Eu não me importo com elas - ele diz, chegando perto dos meus lábios novamente.
- Mas eu sim.
Novamente eu o empurro, e ele ri jogando a cabeça para trás. Em seguida ele se abaixa para pegar minha mochila. Depois disso ele me dá a mão, e também me oferece um sorriso lindo.
Em seguida pegamos o taxi.
- Seja uma pessoa boazinha esta noite. - ele diz beijando meu pescoço.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...