1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões no Amor 2 >
  3. Manhã

História Confusões no Amor 2 - Manhã


Escrita por: VV_David

Notas do Autor


Oi pessoal desculpa não ter postado antes e que esses dias estou MUITOOOOOOOO ocupada. O pessoal que acompanhou essa fic antes, provavelmente deve está sentindo falta rs.
Enfim, fiquem com a fic de hoje, me desculpem se ficou muito curta, mas não queria deixar passar mais nenhum dia.

Capítulo 5 - Manhã


Apartamento de Kim Taehyung, 9:27 a.m

 

Jungkook on.

 

Acordo com a luz do sol atravessando minhas pálpebras.

Tento me levantar, mas parece que tem um saco de areia em cima de cima. E esse saco de areia é Taehyung com suas pernas enroladas nas minhas, um de seus braços em volta da minha cintura, me apertando, e o outro perto de sua boca. Consigo sentir perfeitamente sua respiração em meu peito. Tento me movimenta, mas quando o fasso ele se contrai. Tento entender o pôr que, até ver que uma de minhas mãos estar em seu membro. Sem pensar duas vezes vou massageando-o, fazendo com que ele se contrai mais e mais. Continuo, mas dessa vez apertando e soltando, até que ele se contrai por inteiro e tira suas pernas de cima de mim.

Me levanto procurando roupas limpas e uma toalha. Vou para o banheiro, tomo meu banho e saio em direção a sala procurando meu celular. Quando chego na sala me deparo com a bagunça que Taehyung ainda não arrumou. Só de ver, já me coço. Tento manter a calma, odeio bagunça.

Pego meu celular e vejo 3 ligações e 4 mensagens.

 

      Mensagem On*

Princes Hyung – Hey Jungkookie~~~ (11:17 p.m)

Princes Hyung –Fiquei sabendo que você voltou para Busan :D Estou muito contente por sua voltaJ (11:18 p.m)

Princes Hyung – Se você não estiver muito ocupado amanhã, passe aqui em casa por volta de meio dia para almoçarmos juntos. (11:18 p.m)

Princes Hyung – Precisamos conversar (11:21 p.m)

      Mensagem off.

 

- O que será que ele quer agora?

Já que o Hyung quer que eu almoce com ele, acho melhor avisa Taehyung.

Vou até o quarto e o chamo.

- Taehyung – falo baixo perto do seu ouvido empurrando-o de leve – Tae – falo um pouco mais alto, mas parece que ele não me escuta.

Subo em cima dele e vou com minha língua até sua bochecha, lambendo-o.

Ele acorda em um salto e eu caio, literalmente, na gargalhada.

- Aishi Jungkookie~~ - ele diz se limpando – Por que você fez isso?

Ainda rindo muito o respondo sem folego:

- Porque – faço uma pausa ainda rindo, ele bate no meu braço e eu paro – Ai!

- Me responde logo – ele diz meio bravo.

- Porque queria te acordar, oras.

- E por que diabos queria me acorda?

- Porque um dos meus Hyungs me chamaram para ir almoçar com ele, então eu pensei que pelo menos o café eu poderia tomar com você.

- Acho fofo da sua parte, mas quem é?

- Quem é o que?

- Seu Hyung, quem é ele?

- Ah sim, você não o conhece, mas um dia levarei você para conhece-lo.

- Hmm... – ele diz transmitindo um pouco de ciúmes.

- Ciúmes meu bem?

Ele vira o rosto.

- Fique tranquilo, ele é só e um amigo.

- Assim como eu era – diz ele rapidamente.

- Relaxa amor, ele não gosta da mesma fruta que a gente.

- Ah! – ele diz um pouco sem graça.

Vou levando minha mão até seu rosto pegando seu queixo e levantando o.

- Ele não gosta, mas eu sim – Digo, em seguida deposito um beijo calmo em seus lábios macios.

Paro e ele ainda está de olhos fechados com um bico fofo. Rio e digo:

- Acho melhor nos irmos tomar o café.

Saio de cima dele indo em direção a porta, até que ele diz:

- Err... Kookie, você poderia pegar uma roupa para mim?

O lanço um olho maliciosamente e digo:

- Acho que não, você vai ter que tirar essa sua linda bunda daí e pega-la – sorrio maldoso.

Ele me joga um travesseiro e eu desvio.

- Mas que audácia! – olho incrédulo para ele.

Ele ri, mas acaba se levantando. Penso que ele vai levantar nu, mas ele se levanta enrolado no lençol.

- Aaaaaaaah Taehyung – digo decepcionado.

Ele dá um sorriso vitorioso.

- Já que não vai rola nada mesmo, eu estou indo para cozinha.

Vou em direção a cozinha procurando algo para fazer, até que acho alguns pães, tofu, ramém e ingredientes que dá para fazer uma sopa.

Não vou me arriscar na cozinha hoje. Então resolvo pegar só os pães e fazer o ramém.

Enquanto estou pondo a mesa, Tae aparece atrás de mim só de cueca. Viro em sua direção depois olho em seus olhos e depois para sua cueca. Ele ri, em seguida se levantando um pouco nas pontas dos pés me dando um selinho.

- O que você está preparando meu anjo? – ele pergunta indo em direção ao fogão.

- Ramém.

- Ah sim – diz ele pegando uma banana e se sentando em um dos bancos alto perto do balcão.

Tento me concentrar no ramém, mas sempre que olho para Tae ele parece que está brincando com a banana igual brinca com meu pau.

Olho um pouco sério para ele olhando sua expressão, até que ele olha para mim e para, com a banana pendurada na boca. Por um momento parece que o tempo para, até ele morde a banana com força fazendo com que eu me contraia levemente. Ele ri e eu vou em sua direção tão rápido que ele acaba levando um susto. Viro o banco em minha direção e coloco minhas duas mãos no balcão.

- Se você continuar vou acabar sendo obrigado a fazer coisas improprias a essa hora da manhã – falo sério.

Ele engole em seco.

- Por que ainda está esperando?

Sem pensar duas vezes vou atacando seus lábios. Passo minha mão sobre sua nuca e ele passa as suas sobre minha cintura. Em seguida ele vai se levantando fazendo com que eu cambaleie de leve. Vamos em direção ao quarto. Tae vai retirando minhas roupas, restando apenas minha cueca. Quando estou prestes a tirar a sua um cheiro de queimado invade o quarto. Nós paramos o beijo e olhamos um paro o outro. Depois de raciocinamos um pouco, nos lembramos.

- O RAMÉM! – gritamos juntos.

Saio de cima de Taehyung tropeçando no lençol e ele batendo o pé no batente da porta.

Quando chego na cozinha o fogão está cheio de água e a panela está preta, revelando uma quantidade boa de fumaça.

- Que droga! – resmungo e Tae aparece na cozinha preocupado – Amor, acho que acabei de estragar seu café da manhã.

Ele ri como se estivesse debochando.

- Que tão você me acompanhar até uma cafeteria e depois ir pra sei lá onde você deveria ir. – ele fala levantando uma das sobrancelhas.

Olho para panela cheia de fumaça depois para Tae.

- Por mim tudo bem – digo jogando o pano no balcão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...