1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões no Amor 2 >
  3. Cafeteria (part.1)

História Confusões no Amor 2 - Cafeteria (part.1)


Escrita por: VV_David

Notas do Autor


Oi pessoal, sei que fiquei um tempo sem postar, porém aqui estou.

Capítulo 6 - Cafeteria (part.1)


Casa de Min Yoongi, 9:40 a.m

Jimin On

Quando acordo registro braços ao redor de mim, uma respiração no meu pescoço e uma ereção na minha bunda. Sorrio. Tento me virar devagar para não acorda-lo. Quando consigo vejo seu rosto de anjo.

Às vezes me pergunto “Como um anjo desse consegue ser tão mal humorado?”. Acabo rindo um pouco alto e ele abre os olhos, fazendo com que eu coloque minhas mãos na boca.

Ele me olha meio confuso. Ele vai com uma de suas mãos nos olhos, coçando-os. Quando termina, olha para mim, bem nos meus olhos enxergando praticamente  minha alma.

Sempre que Yoongi me olha daquele jeito me sinto uma menina no colegial, dormindo pela primeira vez com o seu senpai da vida.

- Bom dia – digo com a voz um pouco rouca.

- Bom dia – responde ele ainda sonolento.

Dou lhe um beijo na bochecha e ele corresponde com um sorriso amarelo.

Em seguida me levanto, pegando meu celular no criado-mudo.

Yoongi meio sonolento faz o mesmo.

Olho algumas notificações e antes de me levantar ele diz:

- Hoseok pediu para nos irmos almoçar com ele.

- Acho uma ótima ideia! – respondo com um sorriso radiante.

Levanto eu vou em direção ao guarda-roupa, nu.

- Yoongi, a onde estão as toalhas? – digo dando pulinhos para alcançar a parte de cima do guarda-roupa, mas ouço ele dando risadas.

- Será que você pode me ajudar? – digo emburrado, me virado para ele.

- Qual é a palavra mágica mesmo?

- Se continuar me enchendo não vai ter hoje à noite.

Ele se levanta rapidamente da cama, pondo sua cueca.

*Quebra de tempo*

Depois que termino meu banho vou em direção a cozinha, descendo as escadas cantarolando uma música aleatória.

Quando abro um dos armários me lembro que suga ainda não fez compras.

Como voltei ontem, acho que devemos “comemorar”. Então penso em irmos em uma lanchonete aqui perto.

Quando Yoongi desce ele está vestindo uma blusa branca de manga, calça jeans e all star preto.

- Se continuarmos aqui dentro passaremos fome – digo

- Como eu disse – ele faz uma pausa se sentando na bancada de mármore e pegando uma maçã – ainda não fiz compras.

- Do jeito que você é preguiçoso – sussurro

- O que disse?

- Disse que devemos comer fora, vem! – Pego-o pelo pulso.

- Mas não vamos almoçar com Hoseok?

-Sim, mas até lá estarei com fome.

Continua...

 


Notas Finais


Gente eu sei que o cap de hoje foi curto, porém mais tarde postarei outro. Espero que tenham gostado, bjs de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...