1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões no Amor 2 >
  3. Cafeteria (part.2)

História Confusões no Amor 2 - Cafeteria (part.2)


Escrita por: VV_David

Notas do Autor


Não aguentei kkkkkkk
Toma ai mais um cap.
rs

Capítulo 7 - Cafeteria (part.2)


Cafeteria, 10:30 a.m

 

Jungkook on

Fomos em uma cafeteira aqui perto, já que Taehyung mora no centro de Busan.

Chegamos lá e sentamos em uma mesa perto das janelas enormes de vidro.

Sem demorar muito a garçonete chega e pergunta nosso pedido.

- Acho que agora teremos um pouco de tempo para conversar – diz ele me lançando um olhar carinhoso.

- Pois é.

- Então me conte. Como foi estar em uma das maiores academias de dança dos Estados Unidos?! – me pergunta empolgado.

- A você deve imagin-

- Não, não consigo imaginar – ele me interrompe um pouco afoito.

- Bom, é incrível! Mas é claro que tem o lado negativo.

- E qual seria?

- Estar longe de você.

Ele me olha chocado.

- Wow! Não esperava – ele diz e eu rio de sua expressão – Continue, quero saber mais.

Vou lhe contando sobre tudo.

Sobre a cultura, algumas aulas a mais que eu tive que fazer, pois meu inglês não era tão bom assim. Os novos estilos de dança que aprendi. Tombos graves que levei. Enfim, tudo.

Depois de um tempo a garçonete volta com o nosso pedido.

Comemos e conversamos, mas primeiro, Tae faz um discurso de como foi difícil ficar longe. Depois, sobre coisas aleatórias.

 

 

Cafeteria, 10:35 a.m

Jimin On

 

Fomos em uma cafeteria muito conhecida aqui em Busan, ele é bem diferente. Seu estilo é meio americano.

Entramos e escolhemos uma mesa no canto. Sem demorar muito a garçonete aparece, perguntando nossos pedidos. Depois de anotar ela se vai.

- O atendimento aqui é ótimo, devemos vim aqui mais vezes – digo.

- Verdade.

- Então meu amor, me conte como foi ficar esses 3 meses longe de mim.

- Um saco.

Rio de sua expressão.

- Agora que respondi, me diga você, como foi lá em New York? – ele diz com um sotaque.

- Ah, como eu tinha te falado. Quando cheguei lá fiquei na casa da minha mãe, porém ela insistia que eu fosse falar com meu pai, que mora do lado – revirei os olhos – Enfim, pulando essa parte, que eu já lhe contei – ele compreendeu e balançou a cabeça – O resto foi ótimo, além da academia de dança que é maravilhosa, pude conhecer várias pessoas, tanto da academia quando da vizinha que era bem animada. Na academia tinha um garoto chamado Jeon, e cá entre nós, ele arrasava na dança – olho para Yoongi e vejo que ele está com uma cara de ciúmes típica dele – Mas pode ficar tranquilo amor, ninguém consegue ter mais swag do que você.

- Eu sei disso – ele diz se gabando e acabamos rindo.

- Ah e também pude rever meu irmãozinho, Jackson (acalmem o kokoro, não é o Jackson do got7). Você tem que ver como ele está. Além de inglês ele fala coreano – sorrio orgulhoso.

- Devo imaginar – ele solta um de seus sorrisos meigos.

Depois de um tempo a garçonete chega trazendo nossos pedidos.

 

Jungkook on

Olho meu celular e vejo que já são 12:15 p.m

- Tae – o chamo

- Sim – ele me olha, e seu lábio inferior estar com um pouco de chocolate.

- Eu preciso ir – ele faz uma cara de pidão – Não faça essa cara, você sabe que é importante.

Ele abaixa a cabeça e faz uma cara ainda mais triste.

- Me desculpa amor, mas eu realmente preciso ir.

- Ok, tudo bem.

- Vamos, eu te levo até em casa e depois volto com seu carro sem nenhum arranhão - falo e dou uma piscadela para ele.

Nunca vi alguém com tanto ciúmes de um carro quanto Taehyung.

- Ok – ele diz me olhando desconfiado.

Nos levantamos e fomos até o caixa pagar a conta.

Tae passa sua mão ao redor do meu braço esquerdo, o olho e ele ainda está com um pouco de chocolate nos lábios. Sem pensar duas vezes passo minha mão direita ao redor de sua nuca e ataco seus lábios com um beijo feroz. Lambendo o chocolate. Tae me empurra de leve e eu digo:

- Finalmente tirei esse maldito chocolate!

- Mais que audácia!

( Sim, muita referencia.)


Notas Finais


Espero que tenham gostado. No proximo capricharei. Estou morta de sono e sem criatividade. Pode deixar que na próxima estará melhor! bjs de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...