1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões no Amor 2 >
  3. Cafeteria (part.3)

História Confusões no Amor 2 - Cafeteria (part.3)


Escrita por: VV_David

Notas do Autor


Oi pessoal, sei que fiquei sem um tempo sem postar. Mas quem é vivo sempre aparece naum é naum? kkkkk Enfim, cá estou eu e com mais um cap.
Me desculpem se estiver pequeno de mais. Normalmente eu sempre leio cada cap que eu posto então se eu acho que está pequeno eu vou e adiciono mais um. Se isso acontecer já sabem. VAI TER MAIS CAP!
E acalmem os kokoros, daqui a pouco vai ter muito treta e VERY MOMENTS HOT!
Espero vcs la em baixo
KISSES!

Capítulo 8 - Cafeteria (part.3)


Fanfic / Fanfiction Confusões no Amor 2 - Cafeteria (part.3)

Jimin on.

Depois que nos terminamos de comer vou até o caixa para pagar nossa conta. Yoongi está me esperando do lado de fora do café.

Penso em pegar mais um café, e é o que eu fasso.

Depois de pagar e vou em direção a saída, quando chego perto da porta alguém esbarra em mim fazendo com que todo o café, quente, derrame sobre mim. Tento segurar o grito que estar se acumulando na minha garganta pronto para sair.

O garoto que esbarrou em mim estava brincando com outro de cabelos ruivo e mais baixo. O mais alto tem cabelos castanhos e um penteado bem descolado, vestia calças de couro preta e blusa branca com botões e bem larga, para finalizar seu estilo maravilhoso, ele usava botas coturno bull terrier mack marrom.

Além do seu estilo belíssimo, ele esbanjava luxuria, era mais alto do que eu e muito lindo. Seus olhos grandes e negros sugava minha atenção. Boca levemente rosada e um pouco inchada.

Se eu não namorasse Yoongi, agarraria esse garoto agora mesmo.

Olho um pouco para seu corpo, quando volto para seu rosto reparo seu pescoço, que por sinal está completo de marcas roxas bem nítidas.

Sua aparência belíssima me fez até esquecer do café que já estava todo derramado na minha camiseta.

- Ah meu Deus, me desculpe! Me desculpe de verdade! Eu estava distraído e não vi você – ele fala realmente preocupado, se curvando em um pedidos de desculpa – Me desculpa de verdade senhor. E não se preocupe se você quiser eu pago outro café para o senhor!

Tento processar suas palavras, pois sua boca não me deixa raciocinar e muito menos me concentrar no que o mesmo fala.

Pera ele me chamou de ‘Senhor’?

Por um momento para de encara-lo.

Olho para minha camisa, que agora só resta a marca do café. Tinha até me esquecido do que havia acontecido. Não conseguia nem mais sentir o quentura do café.

- Não tudo bem não precisa se preocupar. Está tudo bem – digo sorrindo para o garoto, tento demonstrar conforto para o mesmo.

- Olha senhor se você quiser eu pos-

- Jimin – o interrompo, já que o menino e um pouco mais alto do que eu, olho um pouco mais para cima – Park Jimin, é meu nome – digo me curvando para os dois, além de estar encabulado pelo ocorrido, tenho que ser educado.

- Senhor Park – eles falam em uníssono e se curvam.

Enquanto tento me limpar um pouco ele fala algo com o garoto ruivo, que por sinal também e muito bonito. Se eles forem namorados, eu não me surpreenderia, além do mais eles dão o casal perfeito.

- Por favor senhor Park, venha acompanhe – ele diz.

Fico sem entender mais um pouco e o sigo.

Vejo também que o garoto ruivo foi para o lado de fora do café, restando eu o senhor gostoso aqui.

Não vou mentir ele é realmente muito lindo. Não só lindo como, perfeito, anjo, um Deus coreano. Posso estar exagerando, mas ninguém pode negar isso. Além do mais por onde ele passa todos o olham, tanto garotas como garotos também.

Enquanto ele anda na frente não deixo de reparar em sua coxas fartas e bem definidas.

- Me desculpe pelo ocorrido - ele diz me entregando o copo de isopo.

 

- Ah, você não tem culpa, infelizmente você não me viu ali e eu também estava distraído então...- solto um riso.

Ficamos nos encarando por um momento que para dizer a verdade pareceu horas.

De repente sinto algo dentro de mim, me pergunto o que é, mas não o que dizer.

- É impressão minha ou a gente já se encontrou antes?


Notas Finais


Oi de novo povo, só uma coisinha eu coloquei essa foto no cap de hoje para vcs terem uma noção de como era a cafeteria. E aqui, o look que o kook esta usando é aquele que ele dança em baepsae.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...