1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões no Apocalipse >
  3. Começando Minha Aventura pt.1

História Confusões no Apocalipse - Começando Minha Aventura pt.1


Escrita por: Yuka-Mura

Notas do Autor


Oola pessoas!
Essa vai ser uma das minhas primeiras fics... então não sei se vão gostar, se tiverem alguma crítica ou dica, qualquer coisa, deixem nos comentários por favor e me digam o que acharam pls.
E leiam as notas finais tbm por favor :v

Capítulo 1 - Começando Minha Aventura pt.1


Fanfic / Fanfiction Confusões no Apocalipse - Começando Minha Aventura pt.1

    Olha, eu não me lembro de muita coisa, mas lembro de estar em um tipo de Cruzeiro... navio... sei lá, mas eu estava com meus pais e meus amigos.

    Júnior(é o meu melhor amigo, desde criança, entre nós não existe esse conceito de "privacidade"), BamBam (ele é bem quieto... mas é super divertido! Só é preciso saber lidar com ele), Jackson (ele é tipo o palhaço da turma, está sempre nos fazendo rir, e é sempre o que me anima quando eu preciso), JB (ele sempre está cuidando de nós, parece até uma mãe! Ele se importa muito conosco, mesmo que não demonstre muito), YoungJae (eu adoro esse garoto! Ele nos ajuda muito quando precisamos de algo com a escola, ele é muito inteligente e faz dupla comigo na aula de canto) e a Hinami (ela é minha melhor amiga de infância, junto com Júnior).

    Mais ou menos no meio da tarde eu... tive a impressão de que o navio estava balançando mais do que o normal.... mas eu apenas ignorei. Um tempinho depois, eu e o pessoal sentamos em uma mesa em frente à uma lanchonete para conversar. Pedi um milk-shake de morango, YoungJae e Hinami pediram suco de laranja, BamBam e JB pediram um copo grande com café, não haviam dormido direito de noite, Jackson pediu suco de uva e Júnior pediu Coca-Cola. No meio da conversa, acabei me perdendo em meus pensamentos... o que ja não é muita novidade... fiquei encarando o nada fazendo os mesmo movimentos com a mão para levar o canudo do milk-shake, que havia chegado, até minha boca. Enquanto eu viajo mentalmente, eu de qualquer jeito ouço as coisas ao meu redor, mas eu nunca presto atenção... porém, naquele momento, duas vozes chamaram minha atenção, e percebi que haviam dois garotos em uma mesa próxima, eles pareciam ter quase a mesma idade que eu. Um deles, tinha o cabelo vermelho escuro, estava tomando chocolate quente enquanto olhava em volta. O outro garoto sentado à sua frente, olhava em volta ansioso e mordia o lábio inferior balançando rapidamente sua perna esquerda, o que fez o ruivo rir de suas ações.

-o que foi?

    Perguntou o ancioso para o ruivo, que colocou sua xícara na mesa novamente após dar um último gole.

-Você está ancioso demais, hyung. Tente se acalmar.

    Ele disse e soltou uma leve risada olhando para baixo enquanto seu amigo deu um sorriso tímido. Ele tinha os cabelos loiros, quase brancos.

-vou tentar...

    O loiro disse e suspirou diminuindo os movimentos de sua perna.

   Eu dei um leve sorriso vendo a cena, saí daquele transe e voltei a conversar com o pessoal.


Notas Finais


Povo, eu vou estar mudando a capa da fic conforme a historia vai se desenrolando, para poder atualizar nos assuntos e personagens que vão aparecendo, e também pq eu acho que essa não ficou muito boa :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...