1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões no Apocalipse >
  3. Começando minha aventura pt.2

História Confusões no Apocalipse - Começando minha aventura pt.2


Escrita por: Yuka-Mura

Capítulo 2 - Começando minha aventura pt.2


Fanfic / Fanfiction Confusões no Apocalipse - Começando minha aventura pt.2

-Viajando de novo, Touka?

    Júnior me pergunta me fazendo sorrir levemente.

-Sim... acho que já não é novidade...

    Ele riu de leve afirmando com a cabeça.

    Alguns minutos depois, senti o navio balançar bastante... Eu olhei em volta curiosa, como se fosse magicamente descobrir a resposta, e vi um grupo pequeno de pessoas correndo e gritando... pareciam realmente assustadas e desesperadas.

-Ahn? Mas... o que é  isso?

    JB se perguntou levantando preocupado enquanto olhava para as pessoas correndo. Faço o mesmo e fecho levemente os olhos dentando ver mais além, vi um outro grupo pequeno de pessoas, mas estavam andando devagar e estavam cambaleando... pareciam até estar bêbadas, a pele pálida e algumas partes pareciam estar deterioradas... quando vi aquilo, fiquei paralisada. Não me mexia nem dizia nada.

    Enquanto estava nesse "transe", vi um deles morder e arrancar um pedaço do pescoço de uma senhora, que logo caiu no chão gemendo e dor. Tenho certeza de que depois daquilo, consegui ficar ainda mais pálida do que já estava.

   De fundo, junto à outros barulhos e vozes, acho que ouvi aquele garoto loiro dizer algo como... "finalmente, chegou a hora"... eu consegui apenas virar levemente meu rosto em sua direção e os vi se levantando calmamente, como se nada estivesse acontecendo. Senti alguém me balançar e dizer coisas como "Touka, acorda logo desse transe!" e "precisamos sair daqui!". Pelas vozes, presumi que era BamBam e Jackson.

    Senti meu corpo amolecer levemente vendo aquelas cenas de... "Zombies" dilacerando pessoas... era horrível, e eu acabei caindo no chão zonza. Eu ouvia diversas vozes ao fundo, seja de mais amigos preocupados ou pessoas em pânico, mas, quando eu ouvi a voz do garoto loiro, cujo o nome para mim ainda era desconhecido, eu me esforcei para prestar atenção.

-Eu cuido dela, você vai cuidando dessas coisas!

    Ele disse para o amigo ruivo que afirmou com a cabeça e levantou um pouco a blusa tirando, da Barra da calça, uma pistola preta com as letras "YG" escritas em dourado.

    O loiro se aproximou de meus amigos e eu, e disse:

-Eu cuido dela, esperem aqui por alguns minutos e já os chamo!

    Eu fiquei um tanto surpresa, porque meus amigos apenas concordaram, eles são muito teimosos, em qualquer outra situação eles reclamariam até cansar.

    O loiro me pegou no colo, me levou para trás do balcão de uma lanchonete próxima, me colocou sentada no encontro da parede com o balcão, se levantou para sair dali, mas, eu consegui agir rápido e segurei sem muita força em sua blusa.

-Y-Yaa...!

    Ele se virou para mim, me encarou sério e eu olhei em seus olhos.

-Que-quem é você...?

    Ele suspirou um pouco impaciente e disse:

-Sou Mark. Depois eu te explico tudo melhor, fique aqui agora, eu vou chamar seus amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...