História Confusões normais da adolescencia - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Kangin, Kim Ryeowook, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin, Park Jungsu, Yesung
Tags Escolar, Eunhae, Haehyuk, Kangteuk, Kyumin, Minkyu, Romance, Wookye, Yewook
Visualizações 35
Palavras 1.117
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim aqui com mais um capitulo da fic
Espero que curtam
Boa Leitura!!!!

Capítulo 14 - Capitulo 13- Piquenique e...


Capitulo 13- Piquenique e...

Os rapazes saíram de casa e começaram a caminhar em direção do parque, que não era muito distante do local onde eles moravam.

Os oito rapazes iam conversando, os casais andavam de mãos dadas e muitas das vezes eles acabavam mais conversando entre si do que com os outros, como sempre eles acabavam no Mundinho deles.

Eles chegaram ao parque e logo foram procurar um lugar para montar a toalha com as coisas para o piquenique, Hae teve uma ideia.

- Porque não ficamos perto do Laguinho que tem aqui?

Todos concordaram e foram caminhando calmamente até o local indicado pelo peixinho, afinal o local era muito bonito e propicio para um piquenique.

Ao chegarem ao local, Minnie disse.

- Não podemos ficar de baixo do sol, afinal esta um dia muito quente.

- Que tal ficarmos de baixo de uma árvore frondosa, lá tem bastante sombra. – foi à ideia que Wook deu.

Os rapazes olharam ao redor, ao avistarem uma árvore bem frondosa de frente para o Laguinho, eles foram em direção da mesma, Teuk pegou uma toalha enorme e estendeu no chão e junto com os rapazes, começaram a tirar as coisas para o piquenique.

Depois que deixaram tudo pronto, eles começaram a comer calmamente, enquanto eles conversavam amenidades, aproveitando um pouco o dia, que estava um pouco fresco e o ventinho que soprava por entre as folhas da árvore.

Depois que eles terminaram de lanchar e colheram tudo o que eles sujaram, afinal de contas eles não podiam deixar as coisas sujas no parque, Kan, Kyu, Ye e Hyuk, deitaram no colo dos namorados, enquanto os namorados faziam carinha nos cabelos deles.

Eles estavam tão distraídos, que nem perceberam a aproximação de algumas meninas da escola, Teuk ao ver as garotas cutucou o namorado, que estava quase dormindo em seu colo, os outros rapazes fizeram o mesmo e todos se ajeitaram novamente em cima da toalha, quando elas se aproximaram, uma loira que parecia a líder do bando disse.

-Que bom encontra-los aqui. – disse a loira olhando para Kangin, deixando um certo Angel com ciúmes.

- Porque diz isso? – Teuk respondeu olhando feio para a loira.

Uma outra loira, que estava ao lado de uma morena, as duas olhavam para Hyukjae que se encolheu um pouco sem graça, fazendo certo peixe cruzar os braços.

- Vamos dar uma festa hoje à noite e queríamos que fossem.

- Porque esse interesse repentino na gente? – disse Wook.

A morena que respondeu.

-Não é em vocês baixinho e sim nos garotos mais populares da escola. Kangin, Hyukjae, Kyuhyun e Yesung.

Os citados olharam para as moças espantados, eles nem se consideravam populares, achavam que eles eram os rejeitados, por possuírem as melhores notas da escola, juntamente com os namorados.

Teuk tomou novamente a palavra.

- Mas porque só eles e nós não?

A outra morena disse.

- Tudo bem vocês podem ir também, a festa e num condomínio não muito longe daqui.

Uma das meninas entregou os convites para os rapazes, que agradeceram, elas se despediram e foram embora, Min perguntou ao Kyu.

- Você vai amor?

O castanho olhou para o namorado em duvida.

- Você quer ir, se não quiser não vamos.

- Tudo bem amor, podemos ir e ficar um pouco.

Os outros fizeram a mesma pergunta para os namorados e no fim decidiram ir a tal festa da escola, eles perceberam que o condomínio ficava perto do condomínio onde eles moravam, então era bem perto, eles podiam ir andando sem precisar pedir para o motorista da família leva-los.

Os rapazes levantaram do local onde estavam sentados, Min pegou a toalha, dobrou a mesma e a guardou no cesto, eles ainda tinham que ir para casa para poderem se arrumar para a festa.

Eles passaram a caminhar para casa, Min, Hae, Wook e Teuk andavam na frente, os quatro ficaram conversando entre si, deixando Kyu, Hyuk, Ye e Kan preocupados com os namorados, tanto que Kan disse.

- Teuk amor se não quiser ir não vamos, não quero te ver assim triste.

O líder respirou fundo e falou.

- Tudo bem amor, nós queremos ir e ver como é essa tal festa.

Todos chegaram em casa, lavaram as coisas que usaram para o piquenique, em seguida os rapazes foram se arrumar.

Quarto Kangteuk.

Os dois rapazes entraram no quarto, Kangin e Leeteuk acabaram entrando no banheiro para se banharem juntos, o mais novo estava preocupado com o mais velho, ele tinha medo do mesmo acabar se magoando na festa, ele não queria ir, mas ele percebeu que o namorado parecia animado, então ele decidiu ir.

Eles terminaram de tomar banho e começaram a se arrumar, em silencio, o mais velho não queria ter um surto e não ir à festa, mas parecia que a ideia era boa, por isso ele decidiu ir.

Os dois rapazes estavam vestido de forma idêntica, o que mudava era a cor da camisa, a de Teuk era branca e a de Kangin verde.

Quarto Yewook.

Os dois rapazes entraram no quarto, Yesung e Ryeowook acabaram entrando no banheiro para se banharem juntos, o mais velho estava preocupado com o mais novo, ele tinha medo do mesmo acabar se magoando na festa, ele não queria ir, mas ele percebeu que o namorado parecia animado, então ele decidiu ir.

Eles terminaram de tomar banho e começaram a se arrumar, em silencio, o mais novo não queria ter um surto e não ir à festa, mas parecia que a ideia era boa, por isso ele decidiu ir.

Os dois rapazes estavam vestido de forma idêntica, o que mudava era a cor da camisa, a de Wook era vermelha e a de Yeye era preta.

No fim todos terminaram de se arrumar e foram para a festa, os casais andavam de mãos dadas, não se importando muito com as pessoas por quem eles passavam, eles na realidade não ligavam para nada, eles só queriam curtir e se divertir.

Os rapazes mal entraram na festa e o grupinho de meninas se aproximou, algumas começaram a elogiar Kan, Ye, Kyu e Hyuk, deixando os namorados dos mesmos chateados, parecia que a festa iria ser um saco para eles, mas o líder teve uma ideia e disse para os amigos.

- Quando voltarmos para casa vamos nos vingar deles.

Min, Wook e Hae concordaram com o líder, afinal de contas, os namorados estavam muito animadinhos com a festa, eles até começaram há beber um pouco e eles deixaram os namorados de lado.

A noite era uma criança ainda e os ukes iriam se vingar dos semes, afinal de contas ninguém os ignorava, os semes deveriam cuidar de si e não os esquecerem.


Notas Finais


Espero que tenham curtido o capitulo
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...