História Conhecendo jeitos deferentes - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Exibições 3
Palavras 528
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai gente mais um capítulo fresquinho espero que gostem blz tchau (NÃO LIGUEM PARA OS ERROS ORTOGRÁFICOS)😁

Capítulo 6 - Quando te conheci


Cheguei em Konoha super cansada fui até "minha casa " para tomar um banho e descansar. A NÃO AINDA TENHO Qdescansar NA PROPOSTA DE SASUKE MAIS ISSO PODE ESPERAR NÃO PODE.


Cheguei em casa e não tinha ninguém também já era madrugada tipo 4:37 subi as escadas e cheguei no meu quarto fui para o armário peguei um pijama rosa bebé para combinar com o quarto TÁ EU SEI,ESTOU ZUANDO E QUE SÓ TINHA ESSE. fui para o banho e sai enrolada numa toalha até que um vento muito forte passa por mim,que tira minha toalha e vejo sangue no chão olha para a minha intimidade e vejo que esta saindo dela SÓ NÃO BERRO PORQUE NÃO SOU ESTERICA e seu que e só uma "menstruação" ( perai Raíssa por que colocou menstruação entre aspas?) me seguei e coloquei meu pijama e um absorvente e fui "dormi" ( e agora Raíssa por que também colocou entre aspas? Hm.


Não conseguia dormi pensando o que o Sasuke tinha feito mais por que eu sangrei? Eu acho que ele provocou minha menstruação mais será quando eu tinha 13 anos eu tive a menarca ( a primeira menstruação de uma garota,mais e óbvio que é de uma garota ,como ser de um menino kkkkkk).

Fiquei pensando que nem uma louca o que houve até que ouço um barulho e minha porta abrindo era Sakura ,até quem fim ela chegou em casa eu estava sentanda na cama e antes que ela me visse me deitei rápido.


-Eu já te vi garota vai levanda.


-O que foi Sakura será que não pode durmi?


-Ixiii tá de DPM garota vim falar com você uma coisa séria._ hm sei o que ela quer falar?😕_ bom,é que que que você já dormiu com alguém_ fingi não ter ouvido.

-Sim com meus irmãos por que?.


-AAAAAAAAAAAAAAAA VO-VOCÊ JÁ TRANSOU COM SEUS IRMÃOS AIIIII QUE NOJO.


-PARA DE GRITAR PORRA e claro que não,eu só dormi para dormiiiiii.


-Ata você não explica mais e aí você não me respondeu pode falar Temari.


-Ta bom eu vou contar...........................................


Depois de contar tudo para ela,ela estava de boca aberta porque eu contei cada detalhe.


-Mais você vai aceitar a se casar?_ perguntou ela.


-Não sei estou pensando mais,você não vai dormi já são 5:4 da manhã acho melhor ir dormi tá boa noite Sasuka Ops Sakura kkk.


-Ta bom mais você também tá boa noite querida durma bem.


Ela saiu e eu fiquei pensando na época que eu era do colégio é conheci o Sasuke.

~FLASHBACK ON~

-UAUUUUUUU QUE GATO.

-AI ELE E LINDO

-NOSSA QUE GOSTOSO

-UUUUU

-O que está acontecendo aqui por que toda essa gritaria_ DISSE EU

-A você ainda não sabe então olha_ ela disse abrindo caminho e eu pude ver um gatoe etc de beleza gostei de ver aquele cara.

-Hm ele e feio_ aaaaaa mentira kkkkkk_ vamos a aula já começou.


~FLASHBACK OFF~


Nossa lembro até hoje kkkkk 


Apaguei. Quando acordei de manhã fiz minha higiene , tomei um banho coloquei uma roupa confortável e desci para tomar café. 

Depois de tomar café e ter conversado com as meninas sobre isso (é isso mesmo eu conto tudo para as meninas kkk) elas ficaram falando várias bobagens e eu ria muito elas falaram que era para mim aceitar mais fiquei pensando.


Notas Finais


Eaiiiii gostaram desculpem mais eu demoro muito para mandar fanfic né kkkkk boa noite galera tchau até o próximo CAPÍTULO 🚀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...