1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo Melhor ❤ >
  3. 2 Primeiro Dia de Aula

História Conhecendo Melhor ❤ - 2 Primeiro Dia de Aula


Escrita por: mel_tzuyu_chou

Notas do Autor


Oiiie amores! Finalmente cheguei com um novo cap pra essa fic. Desculpem se tiver erros, eu revisei... mas sabe como é né... Beijinhos, até lá embaixo.

Capítulo 2 - 2 Primeiro Dia de Aula


POV Tzuyu

Acordei no dia seguinte sendo balançada pelo meu irmão que sorria feito bobo pra mim. Garanto que se não fosse meu irmão, eu diria que ele está afim de mim.

KwanLin: Acorda Tzu, vamos, hoje é nosso primeiro dia de aula!

Ele fala me balançando mais e eu murmuro algo initendível pelo ser humano antes de me levantar.

Tzuyu: Bom dia maninho!

Falo dando um sorriso fofo pra ele e indo até o banheiro.

KwanLin: Bom dia maninha, não se atrase.

Escutei ele dizer antes de sair do quarto. Fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rápido. Saí do banho coberta com uma toalha. Fui colocar meu uniforme e arrumar meu cabelo. Passei uma maquiagem leve e desci para o café.

Chegando lá, meu irmão e meu primo estavam ao meu aguardo na mesa da cozinha.

Tzuyu: Bom dia Jihoon!

Falei dando um sorriso e ele me respondeu da mesma forma. Me sentei a frente de KwanLin e ao lado de Jihoon e começamos a tomar o café.

Jihoon: Estão preparados para o primeiro dia de aulas?

Ele pergunta e eu e meu irmão nos encaramos nervosos.

Tzuyu: Eu... eu tô nervosa.

Falo e eles dão risada da minha cara de desesperada.

KwanLin: Uau! Confesso que também tô nervoso.

Foi a vez de eu e Jihoon rirmos da cara do meu irmão que arqueou uma sombrancelha nos encarando nervoso.

Tzuyu: É... acho melhor nós irmos ou vamos acabar nos atrasando no primeiro dia.

Falo e nos levantando indo pegar nossas mochilas e partindo rumo à escola.

Fomos o caminho inteiro falando sobre assuntos aleatórios até que vejo um prédio enorme cheio de gente em frente.

Jihoon: É aqui, vamos lá.

Ele fala e lá vamos nós o seguindo com resseio.

KwanLin: As pessoas daqui parecem estranhas.

Tzuyu: Concordo.

Falo balançando a cabeça positivamente e seguimos rumo a entrada do prédio.

Entramos e já podíamos sentir olhares queimarem sobre a gente.

Tzuyu: J Jihoon ... Eeeeeeessas p pessoas vão f ficar nos encarando mesmo?

Pergunto com cara de desconforto.

Jihoon: Só ignora. Vamos, vou levá-los até a sala de vocês.

Fala e nos puxa até o quadro que mostrava nossos horários e nossas salas.

Jihoon: Bem Tzuyu, você será da mesma sala que eu. KwanLin, vou te levar até sua sala.

Fala e vamos deixar Kwan na sala dele em seguida vamos para a nossa.

Chegando lá, ainda não havia professor. Então Jihoon aproveitou pra me apresentar seus colegas.

Jihoon: Gente, essa aqui é minha prima, Chou Tzuyu. Tzuyu, esses são meus amigos: Bae Jinyoung, Lee Daehwi e Park Woojin.

Tzuyu: Muito prazer!

Falo me courvando em seguida. Eles fazem o mesmo.

Bae Jin: Ela é linda.

Ele sussurra para Jihoon e eu coro de leve.

Jihoon: Ela é minha prima né cara... Mais tarde apresento meu primo, irmão dela.

Jihoon fala e nós vamos nos sentar, pois a professora havia entrado na classe.

Prof.a: Bom dia alunos, como vão? Nesse começo de ano, vamos ver coisas simples, mas ao longo do ano, teremos assuntos mais complexos. Oh! Vejo que temos um rosttinho novo na classe. Por favor querida, queira vir se apresentar para a classe.

Ela diz e eu travo no mesmo instante. Eu não era acostumada a me apresentar para ninguém. Me levantei calmamente recebendo olhares curiosos de todos que logo foram parados por meu primo que os fusilava com um olhar medonho.

Tzuyu: Ooooolá... meu nome é Chou Tzuyu, tenho 18 anos, mas sou um bebê... por favor, cuidem de mim.

Falo logo ficando vermelha ao sentir o olhar de um garoto loiro sobre mim. Abaixei a cabeça e voltei ao meu lugar. A professora começou a sua aula e eu podia sentir olhares queimando sobre mim. Passaram-se mais 3 aulas até que deu a hora do recreio. Jihoon me chamou para irmos lanchar junto com seus amigos. Fomos buscar KwanLin na sala dele. Vimos que ele estava bem acompanhado de uma garota linda de cabelos loiros, pele branca e baixinha.

KwanLin: Oi maninha, oi Jihoon, essa é Hirai Momo, ela é da minha classe.

Tzuyu: Prazer Momo!

Falo sorrindo largo.

Momo: O prazer é meu.

Jihoon: Vamos lanchar!

Fala animado e o seguimos.

Jihoon: Kwan, esses são meus amigos: Bae Jin, Daehwi e Woojin.

KwanLin: Prazer!

Fala apertando a mão de todos. Eu conversava animadamente com Momo. Acabei descobrindo que ela tem a mesma idade de Kwan, que foi transferida junto com suas primas do Japão. Mas as primas delas já tinham outra turma. Conversamos por um bom tempo até ouvirmos o sinal tocar.

Voltamos a rotina... deixamos KwanLin e Momo na sala deles e rumamos pra nossa. Tivemos mais duas aulas antes do sinal da saída. Dormi durante a aula de história poiss a voz da professora era doce e calma. Acordei com um Jihoon vermelho, provavelmente tinha recebido uma cantada de algum crush. Esqueci de falar que Jihoon é gay, mas isso não tem problema nenhum. Somos felizes, ninguém o julga por sua opção sexual. Arrumei minhhas coisas e saímos da sala. Fomos buscar o Kwan na sala pra irmos embora.

Tzuyu: Vamos maninho!

Falo o cutucando de leve.

KwanLin: Ok, até logo Momori!

Ele diz depositando um selar na testa da mais baixa a deixando corada. Meu irmão é um perfeito cavalheiro.

Momo: Aaaaaaaaté...

Ela fala ainda corada.

Seguimos para casa conversando e Jihoon provocando meu irmão que só conseguia ficar nervoso e corado. Até que...

Tzuyu: Hoje o Jihoon recebeu um elogio de um menino e ficou todo vermelhinho!

Falo e vejo um Jihoon me fusilando nervoso e totalmente corado.

KwanLin: Pelo visto não sou só eu que arrumei uma paquera aqui.

Jihoon: Ninguém tem paquera aqui...

Ele fala levemente irritado.

Jihoon: Eu vi tá senhorita Chou Tzuyu. Quando um moleque insuportável da nossa sala ficou te encarando na hora da sua apresentação.

Foi minha vez de corar e ficar nervosa. Mas... quem será esse garoto misterioso? Por que o Jihoon disse aquilo dele ser insuportável?

Fiquei matutando até chegar em casa. Chegando lá, eu falei pros meninos que ia subir. Não estava bem pra continuar aquela conversa. Cheguei no quarto e larguei a mochila em qualquer canto. Deitei em minha cama e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido neste dia. Pensei e acabei dormindo.


Notas Finais


Amores!!!! Ontem quase surtei com o debi do Wanna One!!!! Meu coraçãozinho de Wannable quase saiu do peito! Foi muito mais muito emocionante.

Bom, agora com relação ao cap, me deixem saber se estão gostando da fic. Beijinhos, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...